Confrades,
alguem conhece?
https://fatalmodel.com/754192/sexo-por-vdeo-754192
Estou realmente querendo pegar um GP neste estilo, mas a moç só me respondeu uma mensagem até agora e ignorou o restante. Perguntas sempre objetivas. Ela esta na cidade de Duque de Caxias, mas acho que ja atendeu aqui pelo RJ. Tentei checar quanto ficaria para ela vir pros lados de cá, afinal moro na Zona SUl do RJ, mas ela não me respondeu mais.
MAISA RIOS - (21) 96713-3888 - INFO
Re: Maisa Rios (21) 967 133 888 - INFO
Se a mulher não responde é o universo dizendo que não é pra ser naquele momento, vai em outra.
Tem várias loiras cavalas por aqui. Alicia Ferrari, Nanda Martins, tão tudo anunciando no Arena Social
Tem várias loiras cavalas por aqui. Alicia Ferrari, Nanda Martins, tão tudo anunciando no Arena Social
-
Matemático Verified
- /\

Re: Maisa Rios (21) 967 133 888 - INFO
Concordo. Se não responde ou responde monossilabicamente, costumo desistir. Não que eu espere palavras carinhosas ou juras de amor, mas desejo respostas que me façam perceber que não estou conversando com um robô programado para dizer "sim", "não" e o valor ("R$XXX,XX").luke_araujo escreveu:Se a mulher não responde é o universo dizendo que não é pra ser naquele momento, vai em outra.
- Arthurboro
- /\

- fera norte
- /\

Re: MAISA RIOS - (21) 96713-3888 - INFO
Fiquei curioso tambem. Não achei nada dela.