Obrigado pelo auxílio. Vou seguir à risca.

Obrigado pelo auxílio. Vou seguir à risca.

**** Mais uma cereja de bolo saindo aqui .... Charlieeeeeee... nos Encontros a galera costuma dar brindes , ... é verdade que existirá uma possibilidade de rolar uma distribuição gratuita de "capachos" ???..

o texto vai do nada pra lugar nenhum .Frederico Cotrim escreveu: ↑29 Out 2024, 14:42 — Não estaremos muito longe da realidade se dissermos que a mente das mulheres, quando em um envolvimento sentimental, torna-se instável, inquieta e quase sempre funciona em estado de velada tensão.
Os homens parecem ter que obrigatoriamente engolir isso - se observarmos os exemplos dos casais mais próximos. E também nas relações estabelecidas entre Cliente e GP.
Nesse campo, a mulher tende a se sentir insegura pelo fato de ter que aceitar que ele pode transar com outras. Ela intui que há, nesse processo, uma "competição" em que ela pode "perder". Isso produz uma espécie de fantasia mórbida, que em geral detona um conflito que finalmente põe tudo a perder. Sabemos que isso existe.
No limite, há uma certa sujeição do homem buscando não se afetar com esse estado de coisas para manter o quase sempre frágil convívio sentimental. Ao mesmo tempo, tem muito cara que põe a mulher num pedestal e endeusa sua figura - sem que ela mova sequer um dedo para merecer essa reverência divina. Também sabemos que isso existe.
Ela usa sua capacidade de envolvimento sexual para assegurar a liderança da relação, exercendo o predomínio do prazer. Ela produz o gozo - e o homem perde aí.
Melhor seria ele assegurar sua presença dentro dos critérios da sua representação de Homem, firme porém gentil, recusando tal estado de humilhante inferioridade e, ao mesmo tempo, fazendo valer seu status de assumida masculinidade - para assim delimitar os territórios e (vamos falar a real) parar de se satisfazer com a condição de capacho.
Reupando este tópico devido aos casos recentes envolvendo famosas do site:Duelista escreveu: ↑27 Set 2024, 20:01 Como evitar ser trouxa ou capacho?
1 - Não confunda as coisas. Por maior que seja a afinidade entre você e a garota nas ideias e a química no sexo, sempre será uma relação profissional entre cliente e GP, no máximo uma amizade quando estiverem em ambientes sociais. Ter equilíbrio emocional é vital, do contrário a carência facilmente destruirá sua vida, seja através dos programas ou em qualquer outra situação.
2 - Por mais que vocês se deem bem, evite ser o BOP que sai em defesa da sua querida em qualquer situação sem conhecer todos os lados da história. Todos nós erramos, portanto descarte a ideia de que a sua favorita é diferente e infalível.
3 - Algo que não diretamente te fará ser capacho, mas que tem alto potencial de te deixar nesse papel e falei em outro tópico: Não seja o livro aberto que revela coisas íntimas da própria vida e da tua família com quem você mal conhece. Meses atrás vimos aqui um bom exemplo disso com uma GP que estava bem conceituada e foi banida exatamente por explanar coisas pessoais dos clientes.
Rápidos comentários sobre algumas coisas que falaram aqui:
- Desde que esteja dentro das possibilidades dele e não seja movido puramente por carência, como na história da máquina de lavar, nada contra o cara dar um pequeno mimo à garota. Eu mesmo, quando posso, faço isso.
- Acho estúpido criticar a rifa. Como disseram, é uma forma de receber um atendimento por um valor simbólico que é convertido em sinal caso não seja o vencedor. Sendo de alguém que você já pretende ir é uma chance de TDzar pagando quase nada. O cara diz que não dá tempo de ir... caramba meu, 30 dias não dá para você se programar para visitar a GP, sendo que muitas atendem fim de semana ou depois do horário comercial? Se realmente você já espera ou acha que não dará pra tu visitá-la, então não compra, simples assim. Já perdi prazo de rifa e nem por isso fico atacando a parada.
Tem as rifas de GPs que me interessam, mas por não haver essa conversão em sinal para os perdedores eu nem compro, assim como daquelas que fazem com esse sinal, mas que por eu não ter a intenção de visitá-la nem acho vantagem participar. Sobre os que resolvem comprar um monte de bilhetes (se for pra ser escolhido, só um basta, é uma questão de sorte, minha visão), comprar de quem não converte em sinal, comprar por comprar... não recomendo, mas quem sou eu pra falar como o outro deve gastar o dinheiro dele?
E pra quem tem medo de fraude, acha mesmo que é vantagem pra GP meter um golpe desse? No mínimo a má-fama a fará cair no ostracismo, mas como estamos falando de um lugar violento como o RJ, só Deus e o capeta sabem o que poderia acontecer, de modo que a trairagem minimamente esperta sabe que não vale o risco sob nenhuma causa, motivo, razão e circunstância. E se ainda assim você desconfia, é só não participar.
- Seja qual for a sua história de vida ou o que te trouxe até aqui ao mundo libertino, cuide da sua mente e das suas emoções. Fuja da armadilha de permitir que algo vire uma muleta na sua vida, mude de ambiente ou peça auxílio se necessário. Toda dependência cobra um alto preço, o vício em programas é um exemplo bem evidente disso e a falta de autocontrole sobre a própria mente te deixa vulnerável a ser o trouxa ou capacho da vez.
Muito bem colocado. Especialmente o item 1, que acho que é onde muitos dos caso que vemos pecam. Ter uma intimidade é uma coisa, amizade, mas existem níveis de amizade. Tratar essa relação como se você fosse particularmente mais próximo ou mais íntimo que outros é receita pra ser feito de bobo. Todos estão ali oferecendo algo em troca de algo. Se a circulação de benefícios é unidirecional, ligue o sinal de alerta o mais rápido possível

Isso é igual ter uma amante as vezes o que gasta com presentes é mais do que se você pagasse pelo sexo.Eddie Adams escreveu: ↑15 Mar 2025, 13:14 Não se Emocionado e Carente essa parada de Sexo de Graça com Profissional do Sexo em troca de empréstimo, celular, cesta básica etc.. é Ilusão.
Se pagar normalmente transar e meter o pé sair mais barato evitar estresse do que fica na ilusão de Sexo 0800 com Job.
Aulas...Fora tb q na maioria dos casos a amante em certas altura do relacionamento começa a trazer problemas, além de muitas vezes um dia ela querer substituir a titular.pauloeduardo escreveu: ↑15 Mar 2025, 15:28Isso é igual ter uma amante as vezes o que gasta com presentes é mais do que se você pagasse pelo sexo.Eddie Adams escreveu: ↑15 Mar 2025, 13:14 Não se Emocionado e Carente essa parada de Sexo de Graça com Profissional do Sexo em troca de empréstimo, celular, cesta básica etc.. é Ilusão.
Se pagar normalmente transar e meter o pé sair mais barato evitar estresse do que fica na ilusão de Sexo 0800 com Job.
Fora isso dificilmente você vai pegar uma mulher com as qualidades da foda com uma GP.