DICAS PARA O CLIENTE NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Re: DICAS PARA O FORISTA NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por Charlie Harper »

Imagem

Obrigado pelo auxílio. Vou seguir à risca.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

**** Mais uma cereja de bolo saindo aqui .... Charlieeeeeee... nos Encontros a galera costuma dar brindes , ... é verdade que existirá uma possibilidade de rolar uma distribuição gratuita de "capachos" ???..

O evento terá sorteio de capachos para os confrades! :risada2:

Imagem
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Tem chá que é tão bom que nem eu ia ligar de ser capacho de umas aí . :assobiando: :assobiando:

Pena que minha conta bancária não permite :chorando: :chorando: :sacarstico: :sacarstico:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, qualquer debate sobre as rifas pode seguir no topico q ja existe sobre o assunto, ok?

viewtopic.php?t=2629&start=180

e o resto segue firme por aqui kkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: DICAS PARA NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por Frederico Cotrim »

— Não estaremos muito longe da realidade se dissermos que a mente das mulheres, quando em um envolvimento sentimental, torna-se instável, inquieta e quase sempre funciona em estado de velada tensão.

Os homens parecem ter que obrigatoriamente engolir isso - se observarmos os exemplos dos casais mais próximos. E também nas relações estabelecidas entre Cliente e GP.

Nesse campo, a mulher tende a se sentir insegura pelo fato de ter que aceitar que ele pode transar com outras. Ela intui que há, nesse processo, uma "competição" em que ela pode "perder". Isso produz uma espécie de fantasia mórbida, que em geral detona um conflito que finalmente põe tudo a perder. Sabemos que isso existe.

No limite, há uma certa sujeição do homem buscando não se afetar com esse estado de coisas para manter o quase sempre frágil convívio sentimental. Ao mesmo tempo, tem muito cara que põe a mulher num pedestal e endeusa sua figura - sem que ela mova sequer um dedo para merecer essa reverência divina. Também sabemos que isso existe.

Ela usa sua capacidade de envolvimento sexual para assegurar a liderança da relação, exercendo o predomínio do prazer. Ela produz o gozo - e o homem perde aí.

Melhor seria ele assegurar sua presença dentro dos critérios da sua representação de Homem, firme porém gentil, recusando tal estado de humilhante inferioridade e, ao mesmo tempo, fazendo valer seu status de assumida masculinidade - para assim delimitar os territórios e (vamos falar a real) parar de se satisfazer com a condição de capacho.

/\

Re: DICAS PARA NÃO SER TROUXA/CAPACHO DE GP!

Mensagem por Lixo II »

Frederico Cotrim escreveu: 29 Out 2024, 14:42 — Não estaremos muito longe da realidade se dissermos que a mente das mulheres, quando em um envolvimento sentimental, torna-se instável, inquieta e quase sempre funciona em estado de velada tensão.

Os homens parecem ter que obrigatoriamente engolir isso - se observarmos os exemplos dos casais mais próximos. E também nas relações estabelecidas entre Cliente e GP.

Nesse campo, a mulher tende a se sentir insegura pelo fato de ter que aceitar que ele pode transar com outras. Ela intui que há, nesse processo, uma "competição" em que ela pode "perder". Isso produz uma espécie de fantasia mórbida, que em geral detona um conflito que finalmente põe tudo a perder. Sabemos que isso existe.

No limite, há uma certa sujeição do homem buscando não se afetar com esse estado de coisas para manter o quase sempre frágil convívio sentimental. Ao mesmo tempo, tem muito cara que põe a mulher num pedestal e endeusa sua figura - sem que ela mova sequer um dedo para merecer essa reverência divina. Também sabemos que isso existe.

Ela usa sua capacidade de envolvimento sexual para assegurar a liderança da relação, exercendo o predomínio do prazer. Ela produz o gozo - e o homem perde aí.

Melhor seria ele assegurar sua presença dentro dos critérios da sua representação de Homem, firme porém gentil, recusando tal estado de humilhante inferioridade e, ao mesmo tempo, fazendo valer seu status de assumida masculinidade - para assim delimitar os territórios e (vamos falar a real) parar de se satisfazer com a condição de capacho.

" acontece nas melhores familias " :risada:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Y@N escreveu: 29 Set 2024, 07:25 Tem chá que é tão bom que nem eu ia ligar de ser capacho de umas aí . :assobiando: :assobiando:

Pena que minha conta bancária não permite :chorando: :chorando: :sacarstico: :sacarstico:
Prevalece ! :vergonha:
Anexos
1000069901.png
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Duelista escreveu: 27 Set 2024, 20:01 Como evitar ser trouxa ou capacho?

1 - Não confunda as coisas. Por maior que seja a afinidade entre você e a garota nas ideias e a química no sexo, sempre será uma relação profissional entre cliente e GP, no máximo uma amizade quando estiverem em ambientes sociais. Ter equilíbrio emocional é vital, do contrário a carência facilmente destruirá sua vida, seja através dos programas ou em qualquer outra situação.

2 - Por mais que vocês se deem bem, evite ser o BOP que sai em defesa da sua querida em qualquer situação sem conhecer todos os lados da história. Todos nós erramos, portanto descarte a ideia de que a sua favorita é diferente e infalível.

3 - Algo que não diretamente te fará ser capacho, mas que tem alto potencial de te deixar nesse papel e falei em outro tópico: Não seja o livro aberto que revela coisas íntimas da própria vida e da tua família com quem você mal conhece. Meses atrás vimos aqui um bom exemplo disso com uma GP que estava bem conceituada e foi banida exatamente por explanar coisas pessoais dos clientes.

Rápidos comentários sobre algumas coisas que falaram aqui:

- Desde que esteja dentro das possibilidades dele e não seja movido puramente por carência, como na história da máquina de lavar, nada contra o cara dar um pequeno mimo à garota. Eu mesmo, quando posso, faço isso.

- Acho estúpido criticar a rifa. Como disseram, é uma forma de receber um atendimento por um valor simbólico que é convertido em sinal caso não seja o vencedor. Sendo de alguém que você já pretende ir é uma chance de TDzar pagando quase nada. O cara diz que não dá tempo de ir... caramba meu, 30 dias não dá para você se programar para visitar a GP, sendo que muitas atendem fim de semana ou depois do horário comercial? Se realmente você já espera ou acha que não dará pra tu visitá-la, então não compra, simples assim. Já perdi prazo de rifa e nem por isso fico atacando a parada.

Tem as rifas de GPs que me interessam, mas por não haver essa conversão em sinal para os perdedores eu nem compro, assim como daquelas que fazem com esse sinal, mas que por eu não ter a intenção de visitá-la nem acho vantagem participar. Sobre os que resolvem comprar um monte de bilhetes (se for pra ser escolhido, só um basta, é uma questão de sorte, minha visão), comprar de quem não converte em sinal, comprar por comprar... não recomendo, mas quem sou eu pra falar como o outro deve gastar o dinheiro dele?

E pra quem tem medo de fraude, acha mesmo que é vantagem pra GP meter um golpe desse? No mínimo a má-fama a fará cair no ostracismo, mas como estamos falando de um lugar violento como o RJ, só Deus e o capeta sabem o que poderia acontecer, de modo que a trairagem minimamente esperta sabe que não vale o risco sob nenhuma causa, motivo, razão e circunstância. E se ainda assim você desconfia, é só não participar.

- Seja qual for a sua história de vida ou o que te trouxe até aqui ao mundo libertino, cuide da sua mente e das suas emoções. Fuja da armadilha de permitir que algo vire uma muleta na sua vida, mude de ambiente ou peça auxílio se necessário. Toda dependência cobra um alto preço, o vício em programas é um exemplo bem evidente disso e a falta de autocontrole sobre a própria mente te deixa vulnerável a ser o trouxa ou capacho da vez.
Reupando este tópico devido aos casos recentes envolvendo famosas do site:

4 - Sempre deixe o histórico de suas conversas salvo para no caso de rolar alguma merda contigo e você precisar confrontar a outra parte expondo os fatos.

5 - Muito valor há nos relatos e comentários do site e mais valor ainda nas informações recebidas pelos outros nos bastidores e resenhas. A real nua e crua das situações quase sempre está em off, saiba avaliar o que você escuta dos outros e fique alerta se as atitudes erráticas forem relatadas com recorrência no privado. É ilusão e ingenuidade achar que dá para esconder as coisas e ignorar os avisos do pessoal.

6 - Saiba diferenciar imprevistos e atos dentro da normalidade de abusos da tua boa vontade: atrasos, cancelamentos e remarcações frequentes, adiantamento de programas, sonegação de minutos do atendimento, desculpas para descumprir o combinado no TD, entre outros.

7 - (Complemento do 3 acima) Não seja o livro aberto que conta detalhes sensíveis da vida pessoal para quem você mal conhece, pois tudo poderá depois ser usado contra você.

Finalizando, cada um tem os seus motivos para dar luz ou não a certas coisas ocorridas nos TDs, mas creio que devemos ser mais críticos e filtrar melhor com quem de fato devemos nos encontrar nos baseando em todo o histórico envolvendo a outra parte. No final, sempre será uma relação profissional com a troca intensa de energias que caracteriza o sexo e, tão ruim quanto fazer um mal negócio no ponto de vista comercial, é carregar a aura negativa da outra pessoa quando uma breve análise podia evitar muitos problemas.

Deixando também esses dois tópicos como referência de dicas válidas para a comunidade Arena:

Problemas Com Críticas:
viewtopic.php?t=4593

Não Relata Pisada de Bola Por Medo da Resposta da GP:
viewtopic.php?t=4559
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Duelista escreveu: 15 Mar 2025, 12:23 [...]
Muito bem colocado. Especialmente o item 1, que acho que é onde muitos dos caso que vemos pecam. Ter uma intimidade é uma coisa, amizade, mas existem níveis de amizade. Tratar essa relação como se você fosse particularmente mais próximo ou mais íntimo que outros é receita pra ser feito de bobo. Todos estão ali oferecendo algo em troca de algo. Se a circulação de benefícios é unidirecional, ligue o sinal de alerta o mais rápido possível

Inclusive, bem lembrados os tópicos relacionados ao final da mensagem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Não se Emocionado e Carente essa parada de Sexo de Graça com Profissional do Sexo em troca de empréstimo, celular, cesta básica etc.. é Ilusão.

Se pagar normalmente transar e meter o pé sair mais barato evitar estresse do que fica na ilusão de Sexo 0800 com Job.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

minha vez :risada2: :risada2: :risada2:

vou colocar aqui só as dicas porquê a galera ama detalhes

1) a gp enrolada , atrasou o atendimento , refugou o oral , enterronpeu o atendimento depois da primeira gozada

2) falou de outra gp ou de um cliente ou de confrade conhecido

3) reclamou de algo do local , alugou caro, falou de despesas , de clientes que desmacaram

4) disse coisas da vida pessoal , parentes , viagens

5) disse do que gosta sem o confrade pedir , mesmo besteiras como hobbys , comidas , que nada tem a ver com o sexo naquele momento

6) chorou ou esta triste , familia doente , acidentes ,

7) quer roupa nova , geledeira , cama , colchao , reformar a casa o local onde atende .

MANO , TERMINA O PG E NAO VOLTA.

Se você quer acompanhante de luxo , ja combina pernoite e viagens deixando claro que não quer confundir a profissonal com a civil . Ainda assim , no meu caso :risada2: sem detalhes ... não digo onde moro ou no que trabalho , ou minto . peço pra não saber dela . enfim .. nunca da certo ! " é pra frente que se anda "

ai fica a pergunta : " se eu não levo pra minha casa , porque eu não estou como civil e também sou um personagem ?? " se não é via de mão dupla , fica a reflexão

p.s. ja fui trouxa sim , mas ai é outra estória .
o exagero tras a sabedoria .
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eddie Adams escreveu: 15 Mar 2025, 13:14 Não se Emocionado e Carente essa parada de Sexo de Graça com Profissional do Sexo em troca de empréstimo, celular, cesta básica etc.. é Ilusão.

Se pagar normalmente transar e meter o pé sair mais barato evitar estresse do que fica na ilusão de Sexo 0800 com Job.
Isso é igual ter uma amante as vezes o que gasta com presentes é mais do que se você pagasse pelo sexo.
Fora isso dificilmente você vai pegar uma mulher com as qualidades da foda com uma GP.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

pauloeduardo escreveu: 15 Mar 2025, 15:28
Eddie Adams escreveu: 15 Mar 2025, 13:14 Não se Emocionado e Carente essa parada de Sexo de Graça com Profissional do Sexo em troca de empréstimo, celular, cesta básica etc.. é Ilusão.

Isso é igual ter uma amante as vezes o que gasta com presentes é mais do que se você pagasse pelo sexo.
Fora isso dificilmente você vai pegar uma mulher com as qualidades da foda com uma GP.
Aulas...Fora tb q na maioria dos casos a amante em certas altura do relacionamento começa a trazer problemas, além de muitas vezes um dia ela querer substituir a titular.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Uma faca bem afiada, uma corda bem grossa , um peso de ferro de 50 kg ... :dancinha: ....aí o restante eu deixo para a imaginação dos capachinhos... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

download (13).jpeg
download (13).jpeg (8.27 KiB) Exibido 2336 vezes
Sued escreveu: 15 Mar 2025, 20:20 Uma faca bem afiada, uma corda bem grossa , um peso de ferro de 50 kg ... :dancinha: ....aí o restante eu deixo para a imaginação dos capachinhos... :assobiando:
Responder