E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por Thor de Copacabana »

Em toda a minha vida os meus relacionamentos foram uma porcaria,se eu descobrisse que a minha mina é uma GP eu terminava na hora,pois eu prezo fidelidade.
Sou frio e com todas as feridas que tenho no meu coração prefiro...

FUDER , COMER E NÃO AMAR

Amor ou qualquer sentimento de relacionamento não existem mais pra mim.
Desisti disso,faz um tempo.
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE SUA NAMORADA É UMA GP?

Sheron Tomazely escreveu: 15 Jun 2022, 12:15 Meu primeiro marido descobriu a anos atrás, descobriu não na vdd ele fingia q não sabia pq p ele era cômodo a situação pq eu novinha, bobinha com sede de conquistas acabava arcando vim todas as despesas e bancando o a casa e ele só de boas. Até q um dia nos separamos e ele reencontrou uma menina q havia trabalhado cmg e contou td a ele. Porém já tínhamos separado e não havia mais oque ser feito, e eu inclusive já estava trabalhando num emprego formal e perto de casa. Naquele momento aquela história td já fazia parte do passado pra mim.

Então ele me procurou desesperado chorando querendo saber os motivos e em sua tentativa de me ofender eu falei toda a verdade do inicio ao fim .
Que inclusive ele possuía boa parcela de culpa , pois namorava cmg desde os meus 16 , sendo 10 anos mais velho q eu, sabia de todo meu tormento q eu passava em casa na adolescência com minha família e nunca fez nada p mudar, nem quando minha mãe me expulsou de casa , eu fui morar de favor na casa de uma amiga até conseguir alugar meu cantinho e começar do zero minha vida independente, onde ele só foi figurante . Pois a única coisa q fez foi ir com as malas de roupa e viver as minhas custas.

Naquele momento de vilã, mentirosa etc ele entendeu q a vítima o tempo todo da história foi eu . Porem como nos amávamos na época, resolvemos passar uma borracha nisso tudo e relatamos e ainda vivemos anos juntos até q um dia eu resolvi separar , pq ele continuava sendo o cara encostado e o amor chegou ao fim. Hj somos amigos.

E claro que ninguém merece ser enganado , a mentira fere demais as pessoas. Mas antes de julgar e necessário procurar entender os motivos da menina tbm.

Hj não conseguiria me relacionar com alguém sustentando uma vida dupla de mentiras, seria demais p mim o sentimento de estar traindo alguém, não digo sexualmente pq é meu trabalho, mas trair a confiança de alguém, enganar alguém. Com a maturidade e experiência q tive no passado de mesmo com minhas razões ter magoado o sentimento de alguém eu hj não repetiria o msm erro.

O que eu entendi e que ambos eram jovens,ambos tiveram sentimentos um pelo o outro.
No meu caso o único sentimento que tenho e tive é ódio,tristeza e rancor.
Mas foi bom pra mim,pois descobri que não sinto amor pelo próximo,só por mim mesmo,é nem é tanto.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

"descobrir" é chave da questão. Dependeria muito.... Num cenário de relacionamento aberto, eu acho que seria mais fácil de acomodar a ideia. Num cenário de fidelidade, aí seria um jogo de argumentos complexo. Porém, eu acho que tudo se pode conversar.

O ideal, na minha visão, seria que isso fosse conversado antes e todo mundo estando de acordo, o jogo segue. No mundo das ideias é muito fácil eu falar "ahh eu teria psicológico para isso", mas acredito que seja algo que só na situação concreta você avalia.

Eu já estive muito perto de namorar nesse esquema, mas eu já sabia o que ela fazia. Lembro de na época ter conversado algumas "regras" de conduta para evitar estresses, mas a negociação não avançou não rsrs

Pq assim, relacionamento aberto tem regra. Não é bagunça. E da mesma forma que haveria uma concessão ali por parte do cara, no sentido de aceitar coisas que talvez ele inicialmente não aceitaria com outra namorada, a garota também teria que dar uma adaptada. E no fim das contas, só dá certo se todo mundo estiver confortável.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

De repeteco em repeteco acaba virando algo a mais . Há gps e gps e clientes de todo tipo diferente . Sempre tem aquele que elas curtem . Mesmo sendo um lance profissional , é sexo , pele , e dependendo da situação e dos envolvidos , pode acabar em algo fora do atendimento sim . Namorar com gp o cara tem que ser mente aberta , saber que a mina dele ta trepando com uns 20 caras , e não se importar com isso . Eu particularmente não tenho maturidade pra isso .
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Se fosse um relacionamento aberto eu aceitaria de boa! Eu estou em um processo de auto conhecimento e estou me descobrindo uma pessoa bem desapegada! Eu consigo me apaixonar por várias pessoas ao mesmo tempo! Eu tenho "0" ciúmes!
Eu sempre me coloco no lugar da outra pessoa e pensar da seguinte forma: Se eu gosto de ter relações com outras pessoas pq a minha companheira não poderia ter tmb??? Sexo é diversão e se combinar direitinho todo mundo sai feliz.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Se a gente se apaixona por uma mina normal quem dirá por uma profissional kkkkkkkkk . Prepara o almoço domingo chama a família e apresenta .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
The Who
/\
/\

Mensagem por The Who »

Como sou casado, e já na casa dos 60, fica difícil imaginar pessoalmente uma situação como essa, mas, analisando hipoteticamente, até porque não pretendo terminar o meu casamento, rsss, acho que ser possível desde que seja conversado abertamente a situação.
Eu e vários colegas meus já saíram/saem com GPs fixa, mesmo sabendo que ela tem uma penca de clientes, então para começar um relacionamento pode ser um passo. No meu caso eu já travo para não me envolver emocionalmente, hoje saio uma menina que trabalha só com antigos clientes, eu sei disso apesar dela não me dizer, mas sei que faz parte do jogo.
Eu já conheci uma menina, bem articulada e inteligente que cheguei a me interessar. Quando uns amigos entraram no meu Instagram a viram perceberam algo que eu não havia percebido, mas não me disseram nada, ou seja a menina era GP, só fui descobrir 2 anos depois. E os dois saindo com ela, sendo que um arruma clientes até hoje para ela. Fiquei puto comigo mesmo por não perceber, mas depois, com o tempo, achei engraçado a situação.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Thor de Copacabana escreveu: 05 Nov 2022, 14:18
Sheron Tomazely escreveu: 15 Jun 2022, 12:15 Meu primeiro marido descobriu a anos atrás, descobriu não na vdd ele fingia q não sabia pq p ele era cômodo a situação pq eu novinha, bobinha com sede de conquistas acabava arcando vim todas as despesas e bancando o a casa e ele só de boas. Até q um dia nos separamos e ele reencontrou uma menina q havia trabalhado cmg e contou td a ele. Porém já tínhamos separado e não havia mais oque ser feito, e eu inclusive já estava trabalhando num emprego formal e perto de casa. Naquele momento aquela história td já fazia parte do passado pra mim.

Então ele me procurou desesperado chorando querendo saber os motivos e em sua tentativa de me ofender eu falei toda a verdade do inicio ao fim .
Que inclusive ele possuía boa parcela de culpa , pois namorava cmg desde os meus 16 , sendo 10 anos mais velho q eu, sabia de todo meu tormento q eu passava em casa na adolescência com minha família e nunca fez nada p mudar, nem quando minha mãe me expulsou de casa , eu fui morar de favor na casa de uma amiga até conseguir alugar meu cantinho e começar do zero minha vida independente, onde ele só foi figurante . Pois a única coisa q fez foi ir com as malas de roupa e viver as minhas custas.

Naquele momento de vilã, mentirosa etc ele entendeu q a vítima o tempo todo da história foi eu . Porem como nos amávamos na época, resolvemos passar uma borracha nisso tudo e relatamos e ainda vivemos anos juntos até q um dia eu resolvi separar , pq ele continuava sendo o cara encostado e o amor chegou ao fim. Hj somos amigos.

E claro que ninguém merece ser enganado , a mentira fere demais as pessoas. Mas antes de julgar e necessário procurar entender os motivos da menina tbm.

Hj não conseguiria me relacionar com alguém sustentando uma vida dupla de mentiras, seria demais p mim o sentimento de estar traindo alguém, não digo sexualmente pq é meu trabalho, mas trair a confiança de alguém, enganar alguém. Com a maturidade e experiência q tive no passado de mesmo com minhas razões ter magoado o sentimento de alguém eu hj não repetiria o msm erro.

O que eu entendi e que ambos eram jovens,ambos tiveram sentimentos um pelo o outro.
Mas foi bom pra mim,pois descobri que não sinto amor pelo próximo,só por mim mesmo,é nem é tanto.
Que isso Thor...
ROMA SEGUE 🦅
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Mensagem por NandoPoeta »

:puto: Impossível o relacionamento com uma GP ...
E não é porque ela GP
Ápice de relacionamento sentimental e a exclusividade, na cabeça dela isso não existe...
Primeira dificuldade financeira
Dúvido uma mulher ter atração por um homem depois de ser GP !!!
Dúvido a mulher amar e acreditar em um homem depois de ser GP !!!

Cada trabalho tem seu lado negativo

Melhor a profissional entender isso e ficar sozinha para sempre ...

E o eterno cliente " iludido" para de achar que é um príncipe encantado e ficar na dele ...

Isso EVITA problema para os 2
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Hj em dia existem tantas pessoas vom a mentalidade mais aberta para relacionamentos poligamcos, ou relacionamento abeto por exemplo. Onde intende- se que o indivíduo não é propriedade um do outro, são relacionamentos baseados em parceria , amor e respeito. Onde se e possível abrir mão do sentimento de posse. Principalmente quando se trata de sexo. Sexo e amor são coisas completamente distintas, o sexo indifere da relação afetiva.

Mas muitos não estão preparados para esta conversa. Se for parar p pensar a maioria já vive uma vida poliganica, porém o egoísmo e tanto q somente ele pode desfrutar desse prazer e vive enganando e mentindo p suas esposas achando que vivendo na mentira atende a um perfil de família tradicional e bem estruturada.

Realmente pra se relacionar com GP e necessário que se tenha muita maturidade, é entender q a mesma é profissional do sexo no trabalho e em casa ela não e uma maquina de fazer sexo, q não estará disposta i tempo inteiro e q precisa de muito carinho, ou melhor precisa ser tratada como qualquer outra mulher q deve e mece respeito.

Vejo um monte por aí se aproveitando da carência e fragilidade de algumas gps q carecem de um afeto, quando na verdade só querem mesmo se aproveitar p " comer de graça". Eu ja fui vítima dessas situações um dia por pura ingenuidade, mas a vida ensina.

Hj realmente prefiro me manter focada no meu profissionalismo e metas. Pra quem sabe um dia poder viver da forma q projeto q é estar num relacionamento aberto, se o parceiro for bissexual igual a mim melhor ainda. Meu sonho um homem que tenha uma característica que envolve delicadeza e virilidade, esse sem dúvidas saberia lidar com tudo isso. Mas sem que isso seja um peso p ambos e sim estilo de vida de pessoas livres de tabus e preconceitos.

Essa matéria me inspirou muito, pois sempre tive esse pensamento

https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... xual.shtml

Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

E um tema emblemático pra muitos, por mais que seja uma relação profissional entre a garota e o cliente a intimidade de ambos estão sendo expostas em uma relação sexual. A mente de uma pessoa vai tar que saber dividir, entender que a profissional X não é a pessoa A.
Ambas vivem em um mundo diferente, que quando ela estiver com você ela vai estar com vc por que ela quer estar com vc.
No assunto de poligamia, eu quando estou me relacionando com alguém não procuro acompanhantes e civis fora do meu relacionamento, assim eu passo dizer que se um dia eu me relaciona-se com uma GP da minha parte seria um relacionamento normal monogâmico mais não sei se a minha cabeça iria lidar com a profissão pois as inseguranças de um relacionamento podem ser de ambas as partes.
Visto qua acompanho o GP arena desde de 2020 e tds os meus tds são no período que não estou com ninguém.
Mais esse assunto de relacionamento é um tema complicado em qualquer lugar.
Thor de Copacabana
/\
/\

Brutus escreveu: 11 Nov 2022, 20:48
Thor de Copacabana escreveu: 05 Nov 2022, 14:18

Que isso Thor...

Tanto o THOR DE COPACABANA e tanto quem escreve OJERIZA TRAIÇÃO.
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Se eu namorasse uma GP, mandaria fazer camisetas com a frase: você paga e eu não.
Assim quem reconhecesse ela dessa vida com certeza entenderia o recado kkkkkkkk...
Brincadeira a parte, é uma situação que pode acontecer com qualquer de se apaixonar, o importante é saber lidar com isso..
Ser feliz sempre vai ser mais importante que qualquer coisa, seja com uma GP, uma caixa de supermercado, uma gerente de banco....
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

COMO SERIA?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Há uns 2 anos atrás eu nem sequer cogitaria este cenário. Mas hoje eu até imagino algumas vezes se seria possível um relacionamento mais profundo com determinadas moças.

Porém, eu provavelmente só conseguiria ter psicológico para um namoro com uma GP se fosse um relacionamento assumidamente aberto. Me manter presente com outras garotas seria a única forma de aplacar o ciúme que com certeza invadiria minha cabeça.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Não veria problema nenhum, desde que eu soubesse de entrada que ela é GP. Se fosse algo que ela fizesse escondido, pelas minhas costas, fingindo fidelidade, aí eu teria um problema.

Agora, conhecendo como GP ou sendo sincera de entrada de qual a profissão, sinceramente estaria de boa. Relacionamento não é só sexo, apesar de ser uma parte importante. Já sexo pode ser só sexo, principalmente para quem é profissional.
A questão da exclusividade precisaria de uma conversa um pouco mais complexa, mas se forem duas pessoas sensatas e bem resolvidas, conseguem combinar algo que funcione para ambos. E o combinado nunca sai caro.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Responder