Parabéns aos confrades. O prêmio está em boas mãos.
SORTEIO: DUPLA MAYA GUEIXA & SHERON TOMAZELY
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Re: TOPICO ABERTO PARA O SORTEIO DA DUPLA DO EVENTO DO ARENA
Parabéns ao mestre Aquiles...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Caraca! Eu ainda estou em êxtase! Eu nem encontrei as duas ainda, quando encontrar vai ser e ejaculação precoce! Kkkk
Assim que a Sheron voltar de férias eu marco o mais rápido possível!
This is Sparta!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Aquiles Espartan escreveu: ↑21 Mai 2022, 16:27 Como eu sou pé frio, não levo muita fé nas minhas chances! Mas quero deixar registrado que se por alguma intervenção divina eu receber a graça de ser o escolhido, quero deixar bem claro que: "missão dada é missão cumprida!".![]()
![]()
![]()
Vários comentários no tópico, todo mundo confiante, almejando o prêmio e já se declarando o vencedor...Aquiles Espartan foi lá e lançou a lógica inversa, e não é que o cara faturou mesmo o prêmio...na próxima eu tento também!
Houve mesmo intervenção divina confrade, você recebeu a graça, agora a missão foi dada, precisa ser cumprida!!
Vai ter que ter meme do Arena para essa situação.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Foi obra de Zeus, o Deus do Olimpo! Ele deve ter feito alguma maracutaia para me ajudar, porque em condições normais não ganho nem par ou ímpar! KkkkkMichael Corleone escreveu: ↑22 Mai 2022, 08:58Aquiles Espartan escreveu: ↑21 Mai 2022, 16:27 Como eu sou pé frio, não levo muita fé nas minhas chances! Mas quero deixar registrado que se por alguma intervenção divina eu receber a graça de ser o escolhido, quero deixar bem claro que: "missão dada é missão cumprida!".![]()
![]()
Vários comentários no tópico, todo mundo confiante, almejando o prêmio e já se declarando o vencedor...Aquiles Espartan foi lá e lançou a lógica inversa, e não é que o cara faturou mesmo o prêmio...na próxima eu tento também!![]()
![]()
Houve mesmo intervenção divina confrade, você recebeu a graça, agora a missão foi dada, precisa ser cumprida!!
Vai ter que ter meme do Arena para essa situação.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
A sorte sorriu para você confrade, os ventos estão mudando de direção, aproveite!!Aquiles Espartan escreveu: ↑22 Mai 2022, 09:36Foi obra de Zeus, o Deus do Olimpo! Ele deve ter feito alguma maracutaia para me ajudar, porque em condições normais não ganho nem par ou ímpar! Kkkkk
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!