SORTEIO: DUPLA MAYA GUEIXA & SHERON TOMAZELY

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: TOPICO ABERTO PARA O SORTEIO DA DUPLA DO EVENTO DO ARENA

Mensagem por Dionizio_RJ »

BRAND escreveu: 21 Mai 2022, 16:47 GALERA, 16:45, com varias pessoas online no chat e com a maya recebendo o video em tempo real no whatsapp, ok?

o vencedor é o confrade AQUILES ESPARTAN!

o confrade BART ficou na reserva, caso haja algo rs

valeu demais a todos!
Parabéns aos confrades. O prêmio está em boas mãos.
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

BRAND escreveu: 21 Mai 2022, 16:47 GALERA, 16:45, com varias pessoas online no chat e com a maya recebendo o video em tempo real no whatsapp, ok?

valeu demais a todos!

Parabéns ao mestre Aquiles...👏👏
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

valeu demais a todos!

Caraca! Eu ainda estou em êxtase! Eu nem encontrei as duas ainda, quando encontrar vai ser e ejaculação precoce! Kkkk

Assim que a Sheron voltar de férias eu marco o mais rápido possível!

This is Sparta!
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Aquiles Espartan escreveu: 21 Mai 2022, 16:27 Como eu sou pé frio, não levo muita fé nas minhas chances! Mas quero deixar registrado que se por alguma intervenção divina eu receber a graça de ser o escolhido, quero deixar bem claro que: "missão dada é missão cumprida!". :Evil: :Evil: :Evil:

Vários comentários no tópico, todo mundo confiante, almejando o prêmio e já se declarando o vencedor...Aquiles Espartan foi lá e lançou a lógica inversa, e não é que o cara faturou mesmo o prêmio...na próxima eu tento também! :risada2: :risada2:
Houve mesmo intervenção divina confrade, você recebeu a graça, agora a missão foi dada, precisa ser cumprida!!

Vai ter que ter meme do Arena para essa situação.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Michael Corleone escreveu: 22 Mai 2022, 08:58
Aquiles Espartan escreveu: 21 Mai 2022, 16:27 Como eu sou pé frio, não levo muita fé nas minhas chances! Mas quero deixar registrado que se por alguma intervenção divina eu receber a graça de ser o escolhido, quero deixar bem claro que: "missão dada é missão cumprida!". :Evil: :Evil: :Evil:

Vários comentários no tópico, todo mundo confiante, almejando o prêmio e já se declarando o vencedor...Aquiles Espartan foi lá e lançou a lógica inversa, e não é que o cara faturou mesmo o prêmio...na próxima eu tento também! :risada2: :risada2:
Houve mesmo intervenção divina confrade, você recebeu a graça, agora a missão foi dada, precisa ser cumprida!!

Vai ter que ter meme do Arena para essa situação.
Foi obra de Zeus, o Deus do Olimpo! Ele deve ter feito alguma maracutaia para me ajudar, porque em condições normais não ganho nem par ou ímpar! Kkkkk
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Aquiles Espartan escreveu: 22 Mai 2022, 09:36Foi obra de Zeus, o Deus do Olimpo! Ele deve ter feito alguma maracutaia para me ajudar, porque em condições normais não ganho nem par ou ímpar! Kkkkk
A sorte sorriu para você confrade, os ventos estão mudando de direção, aproveite!! :yee:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Trancado