E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: E O OSCAR DAS MENINAS VAI PARA...

Mensagem por Brand »

CervejeiroSommelier escreveu: 30 Dez 2023, 23:31
Michael Corleone escreveu: 30 Dez 2023, 22:46 Uau! É muito legal ver as meninas participando deste tópico. Nunca imaginei que veria um Oscar delas. :chocado:
Meus sinceros parabéns para você Dani Alves e para você Alice Martins. Sabemos que existem clientes ciumentos, que se acham no direito de cobrar algum esclarecimento da menina :sacarstico: ... e que esse tipo de tópico pode trazer algum tipo de aborrecimento desnecessário para vocês. No entanto, quero deixar meu parabéns a vocês pela coragem, por aceitarem e por participarem da brincadeira de forma tão cortês. :reverencia: :palmas:
O cara que é ciumento aqui tá no lugar errado.
Exatooooooo! Resumiu perfeitamente o que deveria ser, mas sabemos que não é bem assim... kkkk

Imagem

Já vi algumas meninas comentando no zap sobre o topico e vejo que algumas estao com o dedo coçando pra aparecer :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

BRAND escreveu: 30 Dez 2023, 23:34
CervejeiroSommelier escreveu: 30 Dez 2023, 23:31
Michael Corleone escreveu: 30 Dez 2023, 22:46 Uau! É muito legal ver as meninas participando deste tópico. Nunca imaginei que veria um Oscar delas. :chocado:
Meus sinceros parabéns para você Dani Alves e para você Alice Martins. Sabemos que existem clientes ciumentos, que se acham no direito de cobrar algum esclarecimento da menina :sacarstico: ... e que esse tipo de tópico pode trazer algum tipo de aborrecimento desnecessário para vocês. No entanto, quero deixar meu parabéns a vocês pela coragem, por aceitarem e por participarem da brincadeira de forma tão cortês. :reverencia: :palmas:
O cara que é ciumento aqui tá no lugar errado.
Exatooooooo! Resumiu perfeitamente o que deveria ser, mas sabemos que não é bem assim... kkkk

Imagem

Já vi algumas meninas comentando no zap sobre o topico e vejo que algumas estao com o dedo coçando pra aparecer :sacarstico:

Rindo alto com essa imagem de Toy Story kkkkkkkk
Se os foristas soubessem o que deve rolar nos grupos de Whats da vida...
Botem a cara, princesas 😂😂😂🥳
FORISTA CULPOSO
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 30 Dez 2023, 23:34 Já vi algumas meninas comentando no zap sobre o topico e vejo que algumas estao com o dedo coçando pra aparecer :sacarstico:

Vão nada. Duvido! 😈
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: MEU OSCAR VAI PARA...

Mensagem por Jucabar »

CervejeiroSommelier escreveu: 30 Dez 2023, 21:27
BRAND escreveu: 30 Dez 2023, 18:19
Alice Martins escreveu: 29 Dez 2023, 17:22 O pau mais bonito : Dani não conseguiu escolher , mas é pq ela ainda não viu o cabeçudinho do Brand kkkkk ( eu falo isso pra ele desde da dupla que ele fez comigo)
É um pau cabeçudinho bonito e gostosim rapá kkk quem vê aquele sorrisinho tímido nem imagina kkkk

Imagem

:amor: Obrigado pela propaganda gratuita (mentira, depois faço o pix prometido) :girl7:
Alem de presidente, tem o pau mais bonito. Aí fudeu com a concorrencia.
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Parabéns Alice e Dani (que ainda não conheço e deu vontade de conhecer rs..). Bem divertido esse tópico e legal ver as declarações 👍
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Espero que+ meninas comentem nesse tópico
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Alice Martins escreveu: 29 Dez 2023, 17:22 Gente como é diicil participar disso !!
Kkkkkk ....
Quero deixar claro que eu gosto de muitas coisas em muitos momentos diferentes rsrsrs
Uma das melhores coisas nessa profissão é poder conhecer o novo e explora-lo ...
Vou levar em conta nessa brincadeira apenas os atendimentos com relato aqui em 2023 !
E não vem com essa que tem que ser só um, é impossivel carai kkk as vezes dá empate 😅😜. Desculpa mundo eu sou indecisa demais kkkk

Melhor oral : Bruce Weyne , vulgo ex El-Barto , o que tem de preguiçoso ( piada interna ) tem de boca gostosa kkkk , mas Lestha76 e Dionizio marcam presença de uma maneira que me deixa louca 🤣
Diz a Dani que sou muito fácil kkkk mas esses três tem um " guerê , guerê "

Melhor beijo : dificil tbm , mas se é pra falar de encaixe , de fogo , de vontade Bratan já chega me jogando na parede kkk, não dá pra esquecer o Beijo do Lucifer
Ohh beijo bom dos infernos kkk

]Melhor anal: eita que pra quem gosta essa categoria é complicadaaaa kkk
Mas O Barba e o Paulista88 manjam demais o jeitinho que eu gosto! ( tem outros kkk mas não tem TD kkk)

Melhor sexo Hard : O Barba , melhor nem falar da pegada desse homem .

Melhor estilo namoradinho : Mr69 , "meu malido kkkk" e o Tenista, como é gostoso o jeitinho deles

Sexo mais divertido : Bruce Wayne , sério esse homem me faz rir o tempo inteiro kkkk adoro.

Mas safado : Não tem como não colocar o meu "Puto" (piada interna) favorito aqui kkkk, sem dúvida O Artista kkkk

Sorriso mais bonito : impossivel não pularem esses dois da memória , Chapeleiro e Mítico essas pessoinhas além de lindos tem um sorriso de cantinho que deixa qualquer mulher doida.

Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LP 🤤🤤🤤 ganhaaa certeza

Melhor gozada : Coisa mais linda é ver o homem no ápce do prazer e nesse quisito o Eddie-Rj ganha em disparada eu falo isso pra ele sempre , a entrega é tanta que é um urro lindo de ouvir e assistir 🔥

Melhor apresentação : Esses Três aqui quando chegam trazem com eles uma magia , e olha que a bruxinha sou eu kkkk ,
Lp , Dionizio-RJ e Ikki-RJ genteeee
que estilo , que charme , cada um com seu jeitinho.

Melhor massagem : Ikki sem dúvida , as mãos desse homem são mágicas, além de te relaxa , faz vc gozar de uma maneira que tira a alma do corpo com a Yoni dele.

Melhor atendimento : cara como foi dificil responder isso aqui , pq eu tenho muitos atendimentos incriveis , mas o Bratan , é marcante quando vem , tempo longo , temos tempo para fazer muitas coisas além de sexo é bem diferente.

Melhor primeiro atendimento : Olha é bem recente , chegou todo fofinho , todo timido, mas que rapaz gostoso ! Kanon , e nem to falando só de sexo.

Mais romantico : Ah aqui os principes não poderiam faltar Mr69 e The Lonely eles empatam gostosamente , são românticos incuravéis. E eu adoro isso neles.

Mais repetecos : Olha meu "Malido" ai de novo kkkkkk Mr69 disparado kkkkk

O pau mais bonito : Dani não conseguiu escolher , mas é pq ela ainda não viu o cabeçudinho do Brand kkkkk ( eu falo isso pra ele desde da dupla que ele fez comigo)
É um pau cabeçudinho bonito e gostosim rapá kkk quem vê aquele sorrisinho tímido nem imagina kkkk

Melhor TD escrito : Digboy fato , construção , Narrativa , o TD te prende e ele fala tudo que precisa !! Adorei d+ . Fora que é uma delicinha esse Dig , e tem um gosto musical incrivel rsrsrsrs

TD mais doido : Az kkkkkkk eu tenho certeza que ele fumou o cachimbinho da lagarta quando veio no País das Maravilhas !

Promessa pra 2024 : Long Trail , que venha o verão ☀️

Lembrando que nessa listinha só entraram os com relato , mas sei que muitos dos meus meninos iram ler isso aqui , cada um de vcs me marcou e deixou comigo uma lembrança muito gostosa , não tenho como citar todos, mas todos fizeram o meu 2023, que foi dificil pra caramba , muito melhor !
Só posso agradecer !
Que venha 2024 me trazendo mais experiências incriveis juntinho de vcs !
E quem não entrou na listinha aparece pra me fazer lembrar da sua gostosura 🤤🤤🔥🔥 tô lascada no Oscar de 2024 kkkkk

Promessa para 2024 maravilhosamente, excelentemente e regiamente cumprida!!!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :amor: :amor: :amor:
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Parabéns as meninas o topico ficou muito legal, vamos meninas coloquem as suas opiniões
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Eu n conheci tanta gente daqui ainda dá geração mais ativa então complicado para eu responder, vamos ver mais o frente!
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Parabéns Dani e Alice, muita coragem pq os ciumentos (coisa que não deveria ter nesse meio) devem estar mordendo as costas nessa hora.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Tyson22 escreveu: 10 Jan 2024, 18:31 Parabéns Dani e Alice, muita coragem pq os ciumentos (coisa que não deveria ter nesse meio) devem estar mordendo as costas nessa hora.

😂👋🏻
Confrade, sabe o que um cara assim tem mais que a gente? Tem mais que se fuder.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

😂👋🏻
[/quote]

Eu comecei a ler serinho kkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alice Martins escreveu: 29 Dez 2023, 17:22 Gente como é diicil participar disso !!
Kkkkkk ....
Quero deixar claro que eu gosto de muitas coisas em muitos momentos diferentes rsrsrs
Uma das melhores coisas nessa profissão é poder conhecer o novo e explora-lo ...
Vou levar em conta nessa brincadeira apenas os atendimentos com relato aqui em 2023 !
E não vem com essa que tem que ser só um, é impossivel carai kkk as vezes dá empate 😅😜. Desculpa mundo eu sou indecisa demais kkkk

Melhor oral : Bruce Weyne , vulgo ex El-Barto , o que tem de preguiçoso ( piada interna ) tem de boca gostosa kkkk , mas Lestha76 e Dionizio marcam presença de uma maneira que me deixa louca 🤣
Diz a Dani que sou muito fácil kkkk mas esses três tem um " guerê , guerê "

Melhor beijo : dificil tbm , mas se é pra falar de encaixe , de fogo , de vontade Bratan já chega me jogando na parede kkk, não dá pra esquecer o Beijo do Lucifer
Ohh beijo bom dos infernos kkk

]Melhor anal: eita que pra quem gosta essa categoria é complicadaaaa kkk
Mas O Barba e o Paulista88 manjam demais o jeitinho que eu gosto! ( tem outros kkk mas não tem TD kkk)

Melhor sexo Hard : O Barba , melhor nem falar da pegada desse homem .

Melhor estilo namoradinho : Mr69 , "meu malido kkkk" e o Tenista, como é gostoso o jeitinho deles

Sexo mais divertido : Bruce Wayne , sério esse homem me faz rir o tempo inteiro kkkk adoro.

Mas safado : Não tem como não colocar o meu "Puto" (piada interna) favorito aqui kkkk, sem dúvida O Artista kkkk

Sorriso mais bonito : impossivel não pularem esses dois da memória , Chapeleiro e Mítico essas pessoinhas além de lindos tem um sorriso de cantinho que deixa qualquer mulher doida.

Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LP 🤤🤤🤤 ganhaaa certeza

Melhor gozada : Coisa mais linda é ver o homem no ápce do prazer e nesse quisito o Eddie-Rj ganha em disparada eu falo isso pra ele sempre , a entrega é tanta que é um urro lindo de ouvir e assistir 🔥

Melhor apresentação : Esses Três aqui quando chegam trazem com eles uma magia , e olha que a bruxinha sou eu kkkk ,
Lp , Dionizio-RJ e Ikki-RJ genteeee
que estilo , que charme , cada um com seu jeitinho.

Melhor massagem : Ikki sem dúvida , as mãos desse homem são mágicas, além de te relaxa , faz vc gozar de uma maneira que tira a alma do corpo com a Yoni dele.

Melhor atendimento : cara como foi dificil responder isso aqui , pq eu tenho muitos atendimentos incriveis , mas o Bratan , é marcante quando vem , tempo longo , temos tempo para fazer muitas coisas além de sexo é bem diferente.

Melhor primeiro atendimento : Olha é bem recente , chegou todo fofinho , todo timido, mas que rapaz gostoso ! Kanon , e nem to falando só de sexo.

Mais romantico : Ah aqui os principes não poderiam faltar Mr69 e The Lonely eles empatam gostosamente , são românticos incuravéis. E eu adoro isso neles.

Mais repetecos : Olha meu "Malido" ai de novo kkkkkk Mr69 disparado kkkkk

O pau mais bonito : Dani não conseguiu escolher , mas é pq ela ainda não viu o cabeçudinho do Brand kkkkk ( eu falo isso pra ele desde da dupla que ele fez comigo)

Melhor TD escrito : Digboy fato , construção , Narrativa , o TD te prende e ele fala tudo que precisa !! Adorei d+ . Fora que é uma delicinha esse Dig , e tem um gosto musical incrivel rsrsrsrs

TD mais doido : Az kkkkkkk eu tenho certeza que ele fumou o cachimbinho da lagarta quando veio no País das Maravilhas !

Promessa pra 2024 : Long Trail , que venha o verão ☀️

Lembrando que nessa listinha só entraram os com relato , mas sei que muitos dos meus meninos iram ler isso aqui , cada um de vcs me marcou e deixou comigo uma lembrança muito gostosa , não tenho como citar todos, mas todos fizeram o meu 2023, que foi dificil pra caramba , muito melhor !
Só posso agradecer !
Que venha 2024 me trazendo mais experiências incriveis juntinho de vcs !
E quem não entrou na listinha aparece pra me fazer lembrar da sua gostosura 🤤🤤🔥🔥 tô lascada no Oscar de 2024 kkkkk
Parabéns para Alice Martins 👏👏👏, gostei também.
Abraços 😘😘😘
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Papai Noel escreveu: 11 Jan 2024, 13:52
Tyson22 escreveu: 10 Jan 2024, 18:31 Parabéns Dani e Alice, muita coragem pq os ciumentos (coisa que não deveria ter nesse meio) devem estar mordendo as costas nessa hora.

😂👋🏻
Kkkkk concordo totalmente Noel
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

Vocês são terríveis heim! Gostam de ver o negócio pegando fogo..haha
Mas te falar? Num geral a galera curtiu a brincadeira! Uma reclamação ou outra..mas dentro do saudável!rs
Complicou pra mim é que a galera tá se esforçando mais visando o 2024!😅
Nem gosto!🤭😈

P.S.: Obrigada a todos que comentaram e curtiram.. difícil responder a cada um.. só daria meu nome no tópico!😅
Mas podem ter certeza que nada passou despercebido!💋
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Responder