Oi querida Alice obrigado pela lembrança, muito bom vcs meninas participarem tb , independente das escolhas.Alice Martins escreveu: ↑29 Dez 2023, 17:22 Gente como é diicil participar disso !!
Kkkkkk ....
Quero deixar claro que eu gosto de muitas coisas em muitos momentos diferentes rsrsrs
Uma das melhores coisas nessa profissão é poder conhecer o novo e explora-lo ...
Vou levar em conta nessa brincadeira apenas os atendimentos com relato aqui em 2023 !
E não vem com essa que tem que ser só um, é impossivel carai kkk as vezes dá empate. Desculpa mundo eu sou indecisa demais kkkk
Melhor oral : Bruce Weyne , vulgo ex El-Barto , o que tem de preguiçoso ( piada interna ) tem de boca gostosa kkkk , mas Lestha76 e Dionizio marcam presença de uma maneira que me deixa louca![]()
Diz a Dani que sou muito fácil kkkk mas esses três tem um " guerê , guerê "
Melhor beijo : dificil tbm , mas se é pra falar de encaixe , de fogo , de vontade Bratan já chega me jogando na parede kkk, não dá pra esquecer o Beijo do Lucifer
Ohh beijo bom dos infernos kkk
]Melhor anal: eita que pra quem gosta essa categoria é complicadaaaa kkk
Mas O Barba e o Paulista88 manjam demais o jeitinho que eu gosto! ( tem outros kkk mas não tem TD kkk)
Melhor sexo Hard : O Barba , melhor nem falar da pegada desse homem .
Melhor estilo namoradinho : Mr69 , "meu malido kkkk" e o Tenista, como é gostoso o jeitinho deles
Sexo mais divertido : Bruce Wayne , sério esse homem me faz rir o tempo inteiro kkkk adoro.
Mas safado : Não tem como não colocar o meu "Puto" (piada interna) favorito aqui kkkk, sem dúvida O Artista kkkk
Sorriso mais bonito : impossivel não pularem esses dois da memória , Chapeleiro e Mítico essas pessoinhas além de lindos tem um sorriso de cantinho que deixa qualquer mulher doida.
Bunda mais bonita : PARA TUDO , já reparam o Bumbum do LPganhaaa certeza
Melhor gozada : Coisa mais linda é ver o homem no ápce do prazer e nesse quisito o Eddie-Rj ganha em disparada eu falo isso pra ele sempre , a entrega é tanta que é um urro lindo de ouvir e assistir
Melhor apresentação : Esses Três aqui quando chegam trazem com eles uma magia , e olha que a bruxinha sou eu kkkk ,
Lp , Dionizio-RJ e Ikki-RJ genteeee
que estilo , que charme , cada um com seu jeitinho.
Melhor massagem : Ikki sem dúvida , as mãos desse homem são mágicas, além de te relaxa , faz vc gozar de uma maneira que tira a alma do corpo com a Yoni dele.
Melhor atendimento : cara como foi dificil responder isso aqui , pq eu tenho muitos atendimentos incriveis , mas o Bratan , é marcante quando vem , tempo longo , temos tempo para fazer muitas coisas além de sexo é bem diferente.
Melhor primeiro atendimento : Olha é bem recente , chegou todo fofinho , todo timido, mas que rapaz gostoso ! Kanon , e nem to falando só de sexo.
Mais romantico : Ah aqui os principes não poderiam faltar Mr69 e The Lonely eles empatam gostosamente , são românticos incuravéis. E eu adoro isso neles.
Mais repetecos : Olha meu "Malido" ai de novo kkkkkk Mr69 disparado kkkkk
O pau mais bonito : Dani não conseguiu escolher , mas é pq ela ainda não viu o cabeçudinho do Brand kkkkk ( eu falo isso pra ele desde da dupla que ele fez comigo)
É um pau cabeçudinho bonito e gostosim rapá kkk quem vê aquele sorrisinho tímido nem imagina kkkk
Melhor TD escrito : Digboy fato , construção , Narrativa , o TD te prende e ele fala tudo que precisa !! Adorei d+ . Fora que é uma delicinha esse Dig , e tem um gosto musical incrivel rsrsrsrs
TD mais doido : Az kkkkkkk eu tenho certeza que ele fumou o cachimbinho da lagarta quando veio no País das Maravilhas !
Promessa pra 2024 : Long Trail , que venha o verão
Lembrando que nessa listinha só entraram os com relato , mas sei que muitos dos meus meninos iram ler isso aqui , cada um de vcs me marcou e deixou comigo uma lembrança muito gostosa , não tenho como citar todos, mas todos fizeram o meu 2023, que foi dificil pra caramba , muito melhor !
Só posso agradecer !
Que venha 2024 me trazendo mais experiências incriveis juntinho de vcs !
E quem não entrou na listinha aparece pra me fazer lembrar da sua gostosuratô lascada no Oscar de 2024 kkkkk
Eu ficarei em cima do muro então vou me preparar para 2024 kkk.