Oscaralho escreveu: ↑09 Out 2024, 22:06
Simpatia para "amarrar" GP e civis: pegue alguns bons da Cacau Show, retire do plástico e em dia de lua minguante passe no saco escrotal e na chapeleta. Embale e dê ao seu alvo em uma sexta-feira em que a temperatura média seja 22 graus Celsius.
Vou recusar o chocolate e lamber o saco. (:P)
Lembrando que tinham meninas num passado distante que ofereciam os bombons a outros clientes e às visitas em seu local. Não comiam o chocolate.
Não curtiam o bombom levemente amadeirado com suaves toques de borracha.
Sued escreveu: ↑09 Out 2024, 20:37O que vcs acham ? ... esse feitiço pega ou não pega ? ... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?...
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ... , rolou divórcio ??....
Nunca imaginei de ver um tópico tão criativo KKKKK
Simpatia para "amarrar" GP e civis: pegue alguns bons da Cacau Show, retire do plástico e em dia de lua minguante passe no saco escrotal e na chapeleta. Embale e dê ao seu alvo em uma sexta-feira em que a temperatura média seja 22 graus Celsius.
Okaralhoooooooo...seu bruxo safadooooooo... ... já vampirizou quem , com essa sua macumbinha do chocolate ??....
Sued e Oscaralho juntos num tópico e um verdadeiro perigo e entretenimento!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Kkkkkkkkk
Vai ter menina aí recusando chocolate...
Pior que só marco aos sábados ou às sexta-feiras a noite e depois dessa não levarei mais nada, pois acho que as meninas vão ficar escaldadas comigo as sextas!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
N ERA PRO TOPICO TA NO AR. OLHA AS DICAS DOS MANES TIPO ESFREGAR MUCOSA NA GP. O Q VAI TER DE GENTE TENTANDO FAER N VAI TA NO GIBI SAO CARAS COM A MENTE MAIS PERVERTIDA DO Q DO VEIACO AKI.
ALMIR escreveu: ↑10 Out 2024, 19:09
N ERA PRO TOPICO TA NO AR. OLHA AS DICAS DOS MANES TIPO ESFREGAR MUCOSA NA GP. O Q VAI TER DE GENTE TENTANDO FAER N VAI TA NO GIBI SAO CARAS COM A MENTE MAIS PERVERTIDA DO Q DO VEIACO AKI.
Kkkkkkkkk
kkkkkkkk tem menina q come até o papel, n sobra nada. Outras dão pra familia inteira, e outras vão deixando acumular na sala onde trabalham (ja vi geladeira da menina coberta de chocolate kkkk); uma que está aposentada ia colocando tudo na mesa dela, parecia uma filial da Cacau Show
Super Presidente Brand ... Graças a Deus , Graças a Deus , eu nunca aceitei chocolate , principalmente em Termas ...***** Agora que é uma puta sacanagem do Okaralhoooooo , esfregar o chocolate no saco e na piroca... , e ainda oferecer na maior cara de pau para GP , sabendo que ela vai oferecer para os clientes ... o:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Kkkkkkkkk
Gente, chocada!!
E nós que levamos a fama..rs
Com certeza!!haha
Mediante esta info, comunico que não aceito mais chocolates às sextas-feiras de clima ameno... Obrigada, mas passo!
Ao que parece que amanhã será o dia perfeito para o golpe!
Meninas, cuidado!!
... Dani ... isso mesmo , espalha pra geral ... :
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Evaaaaaaa... ... cuidado com esse chocolate batizado e cheio de feitiçaria da paixão desse catiço do Okaralhoooo...
Lembro uma vez que um amigo de putaria me falou que , se recitar dia e noite a seguinte frase :
_ Ela(nome da GP) só vai gozar comigo e mais ninguém !...
*** Tem que falar em alta voz , e olhando para o Céu , pois , após 6 dias já dá para ver o resultado , segundo ele...
**** Se alguém for fazer , deixa o testemunho aqui hein , dizendo se funcionou , ou não . ..Eu vou fazer com as do VIP , e se por um acaso der certo , gostaria que as meninas não ficassem com timidez para comentar sobre a nova paixão arrebatadora ...
Kkkkkkkkk
kkkkkkkk tem menina q come até o papel, n sobra nada. Outras dão pra familia inteira, e outras vão deixando acumular na sala onde trabalham (ja vi geladeira da menina coberta de chocolate kkkk); uma que está aposentada ia colocando tudo na mesa dela, parecia uma filial da Cacau Show
Super Presidente Brand ... Graças a Deus , Graças a Deus , eu nunca aceitei chocolate , principalmente em Termas ...***** Agora que é uma puta sacanagem do Okaralhoooooo , esfregar o chocolate no saco e na piroca... , e ainda oferecer na maior cara de pau para GP , sabendo que ela vai oferecer para os clientes ... o:
Daqui a pouco depois de comer o chocolate o cliente vai perguntar se fulano ou sicrano esteve no local.
Evaaaaaaa... ... cuidado com esse chocolate batizado e cheio de feitiçaria da paixão desse catiço do Okaralhoooo...
Mr Sheik escreveu: ↑09 Out 2024, 21:59
Feitiço para a GP se apaixonar é foda. Prefiro fazer feitiço para ter mais grana.
Sim, é possível fazer esse feitiço.
Para executar esse feitiço é preciso atender alguns requisitos.
1 - ser batizado em uma igreja cristã
2 - devolver o dízimo
3 - ter Deus em primeiro lugar em seu coração.
Salomão, Davi, José do Egito e Jó faz fiseram esse feitiço.
Um versículo bíblico sobre riqueza é Provérbios 10:22:
"A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma."
Esse versículo destaca que a verdadeira riqueza vem das bênçãos de Deus, sem trazer tristeza ou sofrimento, diferenciando-se da busca obsessiva por bens materiais.