Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ...
BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA
BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA
O que vcs acham ?
... esse feitiço pega ou não pega ?
... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?...
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ...
, rolou divórcio ??.... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: CLIENTE FEZ TRABALHO DE BRUXARIA PARA GP SE APAIXONAR POR ELE
Bruxaria deve fazer sim, já que uns faz Fofoca achando que a GP tem que ser Exclusividade deleSued escreveu: ↑09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ?... esse feitiço pega ou não pega ?
![]()
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ...![]()
, rolou divórcio ??....
![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Na caserna não, mas no mundo civil já e quem pagou foram terceiros. Deu boi na linha com o mundo espiritual.
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso daí só pega em quem acredita.
À Procura da Metida Perfeita
esse cliente não passa de
CLIENTE...
CLIENTE...

- Não contavam com a minha astúcia.
Puta merda, sério q tô lendo isso?

"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Vou indicar um amigo que desfaz o trabalho. Segundo ele, nada que se faz para provocar um sentimento que não existe não há de prosperar. E se acontecer não será real ou com valor.
Eu já pedi a ele para fazer trabalho para proteger uma gp com quem saí que estava passando por um perrengue. Hoje ela está melhor.
Eu já pedi a ele para fazer trabalho para proteger uma gp com quem saí que estava passando por um perrengue. Hoje ela está melhor.
-
Saulo Top Verified
- /\

Pô irmão, eu amo beijo grego, mas não curto dedada no furico, não kkkkkkkManda Chuva escreveu: ↑
Fazer bruxaria pra ganhar mulher é coisa de quem curte beijo grego e dedada!
É BOP demais! Pqp!![]()
Um forte abraço.
Te amo!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Manda Chuva escreveu: ↑09 Out 2024, 20:57
Fazer bruxaria pra ganhar mulher é coisa de quem curte beijo grego e dedada!
É BOP demais! Pqp!![]()
Feitiço para a GP se apaixonar é foda. Prefiro fazer feitiço para ter mais grana.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Rudra, é você?Pedrobastos escreveu: ↑09 Out 2024, 21:58Sim, é possível e já fiz. Vou explicar como funciona.Sued escreveu: ↑09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ?... esse feitiço pega ou não pega ?
![]()
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ...![]()
, rolou divórcio ??....
![]()
Para a bruxaria funcionar é preciso atender alguns requisitos:
1 - a menina já fez algum tipo de feitiço antes voluntariamente. Quando alguém se envolve com Magia, ela perde a proteção de Deus, sendo mais fácil os espíritos trabalharem na mente da vítima.
2 - quem conjurar o feitiço, tem que ter uma determinação muito forte e um desejo puro e sincero na pessoa.
3 - Ritual : todos os dias de madrugada mentalize o cérebro da menina enquanto você imagina seu tronco encefálica penetrando a glândula peneal dela. Tem que fazer de madrugada pois o mundo espiritual trabalha melhor nas 3 da madrugada. Para potencializar o feitiço, ejacular nas mucosas na moça reforça a amarração. (GP ou namorada) Só funciona se você tem relação carnal com a vítima.
Para quebrar o feitiço é necessário que você descubra algum segredo obscuro da rapariga ou ela descubra seu segredo. O feitiço fica ainda mais forte se o feiticeiro e a vítima acreditam na lei da atração.
Eu fiz e funcionou, existem outros rituais. Mas eu usei esse.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
FacepalmPedrobastos escreveu: ↑09 Out 2024, 21:58Sim, é possível e já fiz. Vou explicar como funciona.Sued escreveu: ↑09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ?... esse feitiço pega ou não pega ?
![]()
, rolou divórcio ??....
![]()
Para a bruxaria funcionar é preciso atender alguns requisitos:
1 - a menina já fez algum tipo de feitiço antes voluntariamente. Quando alguém se envolve com Magia, ela perde a proteção de Deus, sendo mais fácil os espíritos trabalharem na mente da vítima.
2 - quem conjurar o feitiço, tem que ter uma determinação muito forte e um desejo puro e sincero na pessoa.
3 - Ritual : todos os dias de madrugada mentalize o cérebro da menina enquanto você imagina seu tronco encefálica penetrando a glândula peneal dela. Tem que fazer de madrugada pois o mundo espiritual trabalha melhor nas 3 da madrugada. Para potencializar o feitiço, ejacular nas mucosas na moça reforça a amarração. (GP ou namorada) Só funciona se você tem relação carnal com a vítima.
Para quebrar o feitiço é necessário que você descubra algum segredo obscuro da rapariga ou ela descubra seu segredo. O feitiço fica ainda mais forte se o feiticeiro e a vítima acreditam na lei da atração.
Eu fiz e funcionou, existem outros rituais. Mas eu usei esse.
Simpatia para "amarrar" GP e civis: pegue alguns bons da Cacau Show, retire do plástico e em dia de lua minguante passe no saco escrotal e na chapeleta. Embale e dê ao seu alvo em uma sexta-feira em que a temperatura média seja 22 graus Celsius.
Pedrobastos escreveu: ↑09 Out 2024, 21:58Sim, é possível e já fiz. Vou explicar como funciona.
3 - Ritual : todos os dias de madrugada mentalize o cérebro da menina ... Para potencializar o feitiço, ejacular nas mucosas na moça reforça a amarração. (GP ou namorada) Só funciona se você tem relação carnal com a vítima....
****GPs que estão lendo isso , fiquem espertas hein !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Okaralhoooooooo...seu bruxo safadooooooo...