LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Seu Barriga
/\
/\

Re: Como você se sente ao levar um Toco de uma GP?

Mensagem por Seu Barriga »

Eddie Adams escreveu: 30 Ago 2023, 08:49
Seu Barriga escreveu: 30 Ago 2023, 02:08 Prezados e prezadas, tudo bem?

Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"? Isso aconteceu comigo recentemente e foi a primeira vez.

Confesso que no mundo civil já levei inúmeros tocos, nunca foi bom no "desenrolo" e a beleza nunca compensou. Mas até ai, normal.
Mas pagando, achava que isso não seria possível, ainda mais vindo de alguém que você já saiu.

Abri esse tópico na curiosidade e saber se alguém já passou por isso e como lidou?

Forte abraço em todos
Você já foi nessa GP antes ou foi primeira vez que você entro em contato com essa GP dessa história que você está falando?
Já tinha saído, já tinha dado carona, fui convidado para festa na casa (não fui) .... era uma relação um proxima mas do nada tudo mudou e não teve uma explicação.
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Psouza021 escreveu: 30 Ago 2023, 14:22 Eu preferiria levar toco a ser mal atendido. Não foi com a minha cara, não gosta de algum relato que eu escrevi, não está se sentindo a vontade de me atender é só falar abertamente que vou entender e até agradecer, pq foda mal com GP é o dinheiro mais mal gasto que eu conheço.
Com certeza camarada. Mas não foi o caso. Teve uma proximidade e do nada um afastamento.
Seu Barriga
/\
/\

Barbosa82 escreveu: 30 Ago 2023, 20:41 Eu já tomei muito toco de civil na minha vida,mas de GP ainda não. Mas caso aconteça o melhor a fazer é partir pra outra,escolher uma outra garota.
Igual vc .... kkkkk de GP foi a primeira....
Seu Barriga
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 30 Ago 2023, 08:49

Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"? Isso aconteceu comigo recentemente e foi a primeira vez.

Confesso que no mundo civil já levei inúmeros tocos, nunca foi bom no "desenrolo" e a beleza nunca compensou. Mas até ai, normal.
Mas pagando, achava que isso não seria possível, ainda mais vindo de alguém que você já saiu.

Abri esse tópico na curiosidade e saber se alguém já passou por isso e como lidou?

Forte abraço em todos
Você já foi nessa GP antes ou foi primeira vez que você entro em contato com essa GP dessa história que você está falando?
Já tinha ido antes. Teve uma proximidade e do nada se afastou, não deu uma justificativa .... Gostava demais dela. Mas respeitava os espaços.
Seu Barriga
/\
/\

CervejeiroSommelier escreveu: 30 Ago 2023, 09:19 Se tem tópico, tem história...
Tem muita história .... kkkkkk
Seu Barriga
/\
/\

Bruce Wayne escreveu: 30 Ago 2023, 09:30 Ah meu amigo, vida que segue. Acha outra e vai ser feliz.

Assim, só acho que seria válido colocar o nome da querida aqui, pq pode até ser reincidente e pra alertar algum confrade que queira marcar com ela.
Não precisa. Tenho certeza que ela não fará isso com ngm.
Seu Barriga
/\
/\

gargamel escreveu: 30 Ago 2023, 09:30 Não dá pra emitir uma opinião só com esse pedaço da história.

Poderia até ter sair falando sem saber o contexto, mas iria estar falando besteira e obviamente rolou mais coisa aí
Gargamel, rolou sim. Desde o primeiro encontro rolou uma admiração da minha parte, busquei me aproximar, consegui e depois se afastou do nada sem dar motivo. Achava justa que deveria ter um diálogo, colocar as cartas na mesa. Mas todas as tentativas fui escrachado. Nada ficou claro. Isso me remeou por muito tempo. Hoje estou de boa. Quem perdeu não foi eu.

Se uma pessoa te chama para o niver dela, alguma amizade existia, certo?

NGM coloca um qualquer dentro de casa com a familia dentro.

Faz parte... seguindo de boa....
Seu Barriga
/\
/\

Master021 escreveu: 30 Ago 2023, 09:54

Forte abraço em todos
Levando em consideração que e moça não seja bipolar, pode ter sido alguma atitude sua que acarretou nisso. Seria bom tentar um diálogo com ela para saber o que foi. No mais, bola pra frente que oferta de GP é o que não falta.

Teve um afastamento e eu fui tentar entender oq aconteceu, se eu tinha feito algo mas nada foi esclarecido de forma clara. vida que segue. Isso me fez mal no passado.. Hoje to de boa....
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Seu Barriga escreveu: 01 Set 2023, 11:14 Tomar um toco de uma GP que vc tratou mal, desrespeitou é normal. Mas quando vc trata bem, se importa, admira, respeita, ai doi.
Cara... na moral... te falar q provavelmente esse valor todo aí q vc dava a ela, partia só de vc mesmo. Ela provavelmente cagava pra vc.
Por isso q um camarada aí falou da questão de q vc se emocionou demais de bobeira.
A real, é q a maioria tá ali só pra fazer o serviço mesmo e um abraço. É a vida, fera.
Tem q parar de se emocionar à toa.

Seu Barriga escreveu: 01 Set 2023, 11:27

Sobre ela te chamar pra isso ou pra aquilo, de repente ela só queria q vc pagasse parada pra ela mesmo, queria montar em vc pq viu q vc se emocionou. Pode dar esses moles ñ, filhão. Nem todas as pessoas são boa gente. Na maioria das vezes, só querem tirar vantagem mesmo.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Boa tarde aos confrades,
Temos poucas informações, portanto estamos todos especulando.
Na meu ponto de vista, acho que ela se envolveu emocionalmente, se apaixonou... em um certo momento "caiu a ficha" e seu deu conta que não era um bom caminho... Cortou pela raiz... Se afastou por precaução ....
Falo isso por experiência própria... E pelo que está relatado é uma hipótese possível..
Vida que segue... Como diria o lendário foristas Rei Arthur... "A verdade está lá fora".
Bjs do Loiro...
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Escolho outra, ué? 🤣😂🤣😂
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

90loiro90 escreveu: 03 Set 2023, 14:09 Boa tarde aos confrades,
Temos poucas informações, portanto estamos todos especulando.
Na meu ponto de vista, acho que ela se envolveu emocionalmente, se apaixonou... em um certo momento "caiu a ficha" e seu deu conta que não era um bom caminho... Cortou pela raiz... Se afastou por precaução ....
Falo isso por experiência própria... E pelo que está relatado é uma hipótese possível..
Vida que segue... Como diria o lendário foristas Rei Arthur... "A verdade está lá fora".
Bjs do Loiro...
Acho que foi por aí mesmo...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Estive acompanhando esse tópico, analisando todas os comentários, mas só agora resolvi dar o meu pitaco, e a minha resposta é depende; depende de quem dá o toco, o motivo desse toco, enfim...Há tocos q acho q vem para o bem, pois derrepente te livram de uma furada, e tb há tocos q acredito q ñ sejam definitivos, em q vem num momento em q serve para resolver alguns mal entendidos, enfim...Acho q depende muito de cada caso, perguntando dessa forma fica muito vago.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Seu Barriga
/\
/\

Fala confrade!

Vc tem total razão. A vida é um aprendizado constante. Vamos que vamos!

Obg pelas palavras.

Abraços!

WolfMeister escreveu: 02 Set 2023, 21:17
Seu Barriga escreveu: 01 Set 2023, 11:14 Tomar um toco de uma GP que vc tratou mal, desrespeitou é normal. Mas quando vc trata bem, se importa, admira, respeita, ai doi.
Cara... na moral... te falar q provavelmente esse valor todo aí q vc dava a ela, partia só de vc mesmo. Ela provavelmente cagava pra vc.
Por isso q um camarada aí falou da questão de q vc se emocionou demais de bobeira.
A real, é q a maioria tá ali só pra fazer o serviço mesmo e um abraço. É a vida, fera.
Tem q parar de se emocionar à toa.

Seu Barriga escreveu: 01 Set 2023, 11:27

Sobre ela te chamar pra isso ou pra aquilo, de repente ela só queria q vc pagasse parada pra ela mesmo, queria montar em vc pq viu q vc se emocionou. Pode dar esses moles ñ, filhão. Nem todas as pessoas são boa gente. Na maioria das vezes, só querem tirar vantagem mesmo.
Seu Barriga
/\
/\

Verdade confrade!!!!

Obrigado!

Abracos

Jucabar escreveu: 04 Set 2023, 08:06 Estive acompanhando esse tópico, analisando todas os comentários, mas só agora resolvi dar o meu pitaco, e a minha resposta é depende; depende de quem dá o toco, o motivo desse toco, enfim...Há tocos q acho q vem para o bem, pois derrepente te livram de uma furada, e tb há tocos q acredito q ñ sejam definitivos, em q vem num momento em q serve para resolver alguns mal entendidos, enfim...Acho q depende muito de cada caso, perguntando dessa forma fica muito vago.
Responder