LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Seu Barriga
/\
/\

LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Mensagem por Seu Barriga »

Prezados e prezadas, tudo bem?

Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"? Isso aconteceu comigo recentemente e foi a primeira vez.

Confesso que no mundo civil já levei inúmeros tocos, nunca foi bom no "desenrolo" e a beleza nunca compensou. Mas até ai, normal.
Mas pagando, achava que isso não seria possível, ainda mais vindo de alguém que você já saiu.

Abri esse tópico na curiosidade e saber se alguém já passou por isso e como lidou?

Forte abraço em todos
Não caia na promessa de um paraíso.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: Como você se sente ao levar um Toco de uma GP?

Mensagem por Papai Noel »

Nesse caso que você citou, rolou algo entre você e a GP pra que ela te respondesse assim?
Se sim, vale repensar a atitude (no caso de ter partido de você) ou analisar se vale a pena insistir, já que não seria a primeira vez de vocês.
Se não rolou e foi algo do nada, acho que caberia expor a menina para que nenhum outro confrade passasse pela mesma situação. Mas aí teria que ser aqui neste tópico já que não houve sequer marcação, logo não justifica um relato.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

:hum: :hum: :hum: :hum: :hum: :hum:

Achei q falta informações nessa história.

No dia q eu levar um toco de uma GP marco com outra ué 🤷‍♂️🤷‍♂️
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

O dia que eu levar um toco de uma GP, eu vou para a Lapa beber todas, escutar boate azul bebendo uma cachaça, depois vou tentar uma civil para tomar outro toco, mas aí pelo menos não vou gastar meu pobre dinheirinho. Ou vou para a mimosa com dinheiro na mão mostrando que posso pagar kkkkkkkkkkkk
Mas brincadeira a parte, o confrade que toma toco assim, deve se sentir pior ainda do que com uma civil kkkkkkkk
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Não é não. Bola pra frente e segue em frente. Eu marcaria com outra.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Toco não me lembro... mas já aconteceu de marcar e a menina não confirmar no dia e sumir do zap.... ela até já foi expulsa daqui do fórum... depois voltou um tempo... mas voltou a ser expulsa... ou seja, não era uma boa pessoa né? E uma que quando eu estava já na frente do castelo ela mandou que não poderia me atender porque tinha dado uma saída e não voltaria no horário combinado... mas macaco velho que sou tenho quase certeza que ela esticou com o cliente da vez pq meu programa seria de meia hora... mas ok! Vida que segue... só que não teve 2a chance... e foi até bom! Pq depois conheci por foto e não me agradou....

Irmão! Bola pra frente.. se essa não quis te atender, tem mais 100 aqui que irão... o fórum existe pra isso... ajudar!

Abraços nos cuecas e beijos nas moças :abraco:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Seu Barriga escreveu: 30 Ago 2023, 02:08 Prezados e prezadas, tudo bem?

Alguém já recebeu de uma GP a seguinte resposta: "Não quero receber dinheiro para transar com você"? Isso aconteceu comigo recentemente e foi a primeira vez.

Confesso que no mundo civil já levei inúmeros tocos, nunca foi bom no "desenrolo" e a beleza nunca compensou. Mas até ai, normal.
Mas pagando, achava que isso não seria possível, ainda mais vindo de alguém que você já saiu.

Abri esse tópico na curiosidade e saber se alguém já passou por isso e como lidou?

Forte abraço em todos
Você já foi nessa GP antes ou foi primeira vez que você entro em contato com essa GP dessa história que você está falando?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Se tem tópico, tem história...
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Bruce Wayne
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruce Wayne »

Ah meu amigo, vida que segue. Acha outra e vai ser feliz.

Assim, só acho que seria válido colocar o nome da querida aqui, pq pode até ser reincidente e pra alertar algum confrade que queira marcar com ela.
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não dá pra emitir uma opinião só com esse pedaço da história.

Poderia até ter sair falando sem saber o contexto, mas iria estar falando besteira e obviamente rolou mais coisa aí
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Seu Barriga escreveu: 30 Ago 2023, 02:08 Prezados e prezadas, tudo bem?

Forte abraço em todos
Levando em consideração que e moça não seja bipolar, pode ter sido alguma atitude sua que acarretou nisso. Seria bom tentar um diálogo com ela para saber o que foi. No mais, bola pra frente que oferta de GP é o que não falta.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Nunca me aconteceu, só de não me responderem por as vezes o meu zap tá sem foto, aí percebo que pode ser isso e coloco foto, se nem assim responder parta pra outra simples. Putaria pra mim é algo q não deve ter stress.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pokó
Verified
/\
/\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Mensagem por Pokó »

Já vi muitos clientes tomando toco em trash
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

gargamel escreveu: 30 Ago 2023, 09:30 Não dá pra emitir uma opinião só com esse pedaço da história.

Poderia até ter sair falando sem saber o contexto, mas iria estar falando besteira e obviamente rolou mais coisa aí

Concordo com você acho que rolou alguma coisa entre eles.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Mensagem por Só Cafofo »

Há uma boa chance de ter acontecido algo que vc está omitindo kkkkkkkk........

Mas se eu tomasse um toco de uma GP ficaria agradecido por ela ter sido honesta comigo. Pior seria se ela prestasse um serviço ruim por não ficar a vontade com minha companhia.
Responder