POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?

Sim
12
20%
Não
5
8%
Depende do caso
44
72%

Total de votos: 61

Goku
Verified
/\
/\

Re: POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?

Mensagem por Goku »

acho totalmente aceitavel,a garota posta no status dela q ta aberto para os clientes.Caso ela n queira,pode ocultar os status para alguns contatos.E alias é uma otima forma de manter contatoou criar um certo laço.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

pode sim

Imagem
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

VOTEI NO DEPENDE...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu só comento os status das garotas com quem tenho maior liberdade e afinidade, e mesmo assim só escrevo se for algo que agregue no que foi postado.

Também já cheguei a mandar para as minhas favoritas mensagens que não tinham a ver com o trabalho delas, mas foram situações pontuais. Momentos em que me lembrei de comentar algo que estávamos conversando pessoalmente antes ou apenas para desejar feliz Ano Novo ou algo do gênero.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Acabei votando no sim erradamente mas na real, para mim, depende do caso. Geralmente, quando RARAMENTE eu comento, é em status descontraído da menina, com comentário breve e sem procurar me alongar. Realmente não dá pra pensar em criação de intimidade ou amizade. Penso ser complicado pensar em uma amizade onde você só pode ver a "amiga" se tiver dinheiro. Então é ilusão haha. Você estará sempre comentando o status da pessoa que te presta um serviço.
No enredo da putaria eu vou continuar!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Não comento nem em status de zap nem no insta. Não quero virar print no twitter de nenhuma delas.
À Procura da Metida Perfeita
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Eu só comento status de moças com quem eu já tenho um contato mais estreito, e mesmo assim, deu ruim para mim uma vez. Portanto, é algo que eu realmente evito fazer. :piscada:
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Bom não posso responder por outras meninas ...
Mas se você consegue ver meu status , com toda certeza pode comentar !
Eu costumo brincar muito com meus meninos. , post coisas do dia a dia , presentinhos que ganho ,
Coisas sem noção rsrs , coisas engraçadas. , brincadeiras , promoções , rifas , fotos com rosto , foto de "civil"
Meus status são para clientes ( meus meninos ).
Então nâo tenho problema nenhum que comentem !
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 18 Jul 2024, 16:19 Bom não posso responder por outras meninas ...
Eu costumo brincar muito com meus meninos. , post coisas do dia a dia , presentinhos que ganho ,
Coisas sem noção rsrs , coisas engraçadas. , brincadeiras , promoções , rifas , fotos com rosto , foto de "civil"
O menino aqui adora seus status 🥰😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Não sendo inconveniente, desrespeitoso e sair falando demais to que elas postam não vejo problemas algum e foi o que Alice disse acima, se conseguem ver o status, talvez é porque a maioria não se incomodam assim como ela que comentem e aí vai dar liberdade com que cada uma permite, senão elas não permitiriam essa abertura de poder visualizar os status. Lógico, isso sempre dentro dos limites e sem ser invasivo, afinal o número de contato sempre lembrando e de trabalho delas!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Grisalho Gentil escreveu: 18 Jul 2024, 14:57 e mesmo assim, deu ruim para mim uma vez.
conte mais... :hum:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

vadeR escreveu: 18 Jul 2024, 17:13
Grisalho Gentil escreveu: 18 Jul 2024, 14:57 e mesmo assim, deu ruim para mim uma vez.
conte mais... :hum:
Cara, resumidamente, ocorreu o seguinte: A moça colocava parte de alguns materiais que ela produzia para suas redes sociais, e como eu a conhecia legal, de vez em quando, elogiava suas virtudes não espirituais. Aí, do nada, do nada mesmo, ela me deu um forão.

Eu respondi dizendo que apesar de apreciá-la, não tinha de aturar tal tipo de desaforo. Tempos depois, nos encontramos pessoalmente numa resenha, e ela quis falar comigo como se nada tivesse acontecido, e eu gentilmente, sinalizei que não queria assunto não.

Então fica a lição: Como não sei da ciclotimia de cada moça que faz postagens em seus stories do Zap, eu evito comentar na maioria dos casos, comentando apenas para as moças que eu conheço melhor. :positivo:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Grisalho Gentil escreveu: 18 Jul 2024, 18:56A moça colocava parte de alguns materiais que ela produzia para suas redes sociais, e como eu a conhecia legal, de vez em quando, elogiava suas virtudes não espirituais. Aí, do nada, do nada mesmo, ela me deu um forão.
aí complica.
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Eu gosto e acho bacana comentar .. brinco e tbm comento nos status deles 😁😁😁
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Alice Martins escreveu: 18 Jul 2024, 16:19 Bom não posso responder por outras meninas ...
Lembro quando eu curtia os seus status lá no whats, era um melhor q o outro 😍
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Comento sim , mais sempre com muita educação e respeito.

Abraços!
🙏🙏🙏
Responder