RELATO TREM OU RELATO HATCH ?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: RELATO TREM OU RELATO HATCH ?

Mensagem por Thor de Copacabana »

Lee Austin escreveu: 15 Mai 2026, 09:52 Acho que a ideia do site é troca de experiências certo? Então não sei porque o tópico se o relato é grande ou pequeno. Tem que ter o mínimo para ser INFORMATIVO. Independente da forma como a pessoa relata , independente do que A, B etc nutre pela pessoa em questão, aproveitem a informação que interessa e sigam em frente oras. Eu adoro uma zoeira, mas tem coisas que não entendo por aqui...sinceramente.
Eu lá li um relato que alguma alma colocou um fato historico que foi a guerra constitucionalista de 1932.

Acho que o Brand apagou o relato.

Quando eu li eu fiquei...

O que tem haver um fato historico com um relato ?

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Thor de Copacabana
/\
/\

Raf escreveu: 15 Mai 2026, 08:12
Thor de Copacabana escreveu: 15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista 👇🏻👇🏻👇🏻

O que aconteceu debaixo do cobertor vale a minha leitura.
Como foi a conversa entre vocês ?

Agora gastar em MILHÕES de linhas poesias de uma suposta paixão que você tem pela GP vale apenas o meu desprezo. 🤮🤮🤮

⚡⚡⚡
Concordo contigo Thor
E tem mais quero tbm saber o que aconteceu tintim por tintim intimidade guardada seria com uma esposa em casa 😅

♥️♥️♥️

⚡⚡⚡
Thor de Copacabana
/\
/\

onlyhaters escreveu: 15 Mai 2026, 08:30
Raf escreveu: 15 Mai 2026, 08:12
Thor de Copacabana escreveu: 15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista 👇🏻👇🏻👇🏻

O que aconteceu debaixo do cobertor vale a minha leitura.
Como foi a conversa entre vocês ?

Agora gastar em MILHÕES de linhas poesias de uma suposta paixão que você tem pela GP vale apenas o meu desprezo. 🤮🤮🤮

⚡⚡⚡
Concordo contigo Thor
E tem mais quero tbm saber o que aconteceu tintim por tintim intimidade guardada seria com uma esposa em casa 😅
Quando eu for na Manuela vou perguntar de você e pôr no relato então kkkkkk

Quem é a Manuela ?

👀

⚡⚡⚡
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Thor de Copacabana escreveu: 15 Mai 2026, 10:24
Lee Austin escreveu: 15 Mai 2026, 09:52 Acho que a ideia do site é troca de experiências certo? Então não sei porque o tópico se o relato é grande ou pequeno. Tem que ter o mínimo para ser INFORMATIVO. Independente da forma como a pessoa relata , independente do que A, B etc nutre pela pessoa em questão, aproveitem a informação que interessa e sigam em frente oras. Eu adoro uma zoeira, mas tem coisas que não entendo por aqui...sinceramente.
Eu lá li um relato que alguma alma colocou um fato historico que foi a guerra constitucionalista de 1932.

Acho que o Brand apagou o relato.

Quando eu li eu fiquei...

O que tem haver um fato historico com um relato ?

⚡⚡⚡
É, aí realmente é uma baita viagem... pô, fiquei curioso agora. rs
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

O relato deve prender a atenção do leitor e não ser cansativo.

Nem todo mundo tem paciência pra ler um relato eterno e relato curto demais, dá a impressão que o cara é preguiçoso.

Sendo assim, é bom moderar...nem muito grande e nem muito curto.

Abraços do Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Krauser escreveu: 14 Mai 2026, 23:33
Top Gun escreveu: 14 Mai 2026, 23:10 Eu tento colocar vários detalhes do TD. Sei que ficará grande o relato, mas fazer o que? Gosto de relatar os TD da forma completa possível. Eu penso que está ajudando quem estiver com dúvidas.

Compreendo, Top Gun!
Meus relatos também acabam se tornando extensos! Sempre coloco o máximo de informações possível e, acabo narrando fatos anteriores e posteriores ao "ato"!
Talvez eu devesse ser mais sucinto... porém, sinceramente, não gosto!
Gosto de contar toda a história, com todos os detalhes!
Se existem àqueles que não gostam... eu, simplesmente, lamento!
Concordo com você Krauser! É assim mesmo. Quem não gosta problema. Tenho todo o direito de postar relato pequeno ou grande. O negócio é postar o relato isso sim.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Top Gun escreveu: 15 Mai 2026, 18:25
Top Gun escreveu: 14 Mai 2026, 23:10 Eu tento colocar vários detalhes do TD. Sei que ficará grande o relato, mas fazer o que? Gosto de relatar os TD da forma completa possível. Eu penso que está ajudando quem estiver com dúvidas.

Compreendo, Top Gun!
Meus relatos também acabam se tornando extensos! Sempre coloco o máximo de informações possível e, acabo narrando fatos anteriores e posteriores ao "ato"!
Concordo com você Krauser! É assim mesmo. Quem não gosta problema. Tenho todo o direito de postar relato pequeno ou grande. O negócio é postar o relato isso sim.
Voto com relator. Também não sonego relato e procuro informar o máximo que posso. :positivo:
Guib
/\
/\

Mensagem por Guib »

Eu não tenho o dom de escrever que muitos tem. Meus relatos são poucos e curtos.
Confesso que tenho preguiça de ler relatos muito longos com enredos que vão além da descrição do encontro.
Eu nem leio quando o relato é muito comprido.
Isso é minha opinião e respeito muito quem escreve relatos longos.
PontoG
/\
/\

Mensagem por PontoG »

Compreendo, Top Gun!

Fala Galera!!!

Top Gun e Krauser, sofro do mesmo mal, meus relatos tendem a ser extensos. Sempre procuro ambientar o texto desde o que inspirou determinado date (dados reais ou fetiches) , o tipo de roupa que a gata usou, detalhes do enrosco, entre outros....sou detalhista mesmo. Isso sem soltar de pequenas piadinhas......tudo isso para valorizar as Meninas.....e estimular os confrades a procura-las.

Vida que segue ( e antes que este texto fique longo 🤣🤣🤣)
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Minha humilde opinião é que é possível ser objetivo sendo suscinto. Detalhes têm limites e as percepções visuais e sensoriais é de cada um.
Nos meus relatos busco ser objetivo, porque, por mais que eu tente passar as sensações de estar no atendimento com aquela específica dama, serão especificamente daquele atendimento.

Então, meus relatos buscam informar: como é o local? tem chuveiro? tem papo? não tem papo? regula posição? aconteceu mais de uma vez de mexer no celular? beija ou não beija? tem experiência? refuga posição? a aparência condiz com as fotos? em vez de: "a vulva belíssima dama tinha tons róseos sob a mesma paleta de cores da minha glande e me excitava tanto ao ponto de acreditar que éramos feito um pelo outro".

Leva a mão não, não dá... nem perco tempo lendo. Mas, como diz o ditado: o papel aceita tudo.
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Pois é, cada louco com sua mania. Procuro detalhar tudo nos relatos. Desde minha ansiedade ao sair de casa, até a chegada no local.
Depois descrevo o local, a menina e todos os detalhes do encontro.
Escrevo sobre minhas sensações e o que a menina fez para eu me sentir daquela maneira.
Procuro detalhar tanto a menina quanto o desenrolar encontro, até o momento do pagamento e da despedida.
Sempre que possível coloco umas fotos da garota, tiradas no dia do encontro. Acho que isso valoriza muito o relato.
Quando releio o relato, pqp, parece que escrevi um livro. Imagem
lotus
/\
/\

Mensagem por lotus »

Mais um fã dos relatos hatch por aqui, tanto que prefiro dividir os meus por tópicos, para mantê-los objetivos.

Sobre os relatos longos, atípicos: eu sempre pulo, nunca os leio. Meu sentimento a respeito oscilam entre a inveja (dos confrades que têm tempo disponível para escrevê-los) e a pena (tem uns que sinalizam grandes questões não resolvidas).
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu sou da filosofia do menos é mais (não do grupo de pagode). Aos colegas que não curtem ler relatos longos há a opção de pedir pra IA resumir.
À Procura da Metida Perfeita
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Acho que a ideia de relato pressupõe detalhes. óbvio que existem meninas que dispensam comentários, mas vale a expressão de cada confrade com as meninas. Cada relação demonstra que nem tudo é igual pra todos.
Guib
/\
/\

Mensagem por Guib »

Eu acho que detalhes são importantes, mas alguns relatos têm um enredo, personagens e ficam longos demais. Confesso que não leio relatos muito longos.
Responder