RELATO TREM OU RELATO HATCH ?
Re: RELATO TREM OU RELATO HATCH ?
Não ligo muito pro tamanho (lá ele), mas normalmente é melhor um texto mais cheio. Dito isto, não sou fã de relatos que floreiam excessivamente o texto e acabam perdendo tempo sem descrever a transar, mas quando o escrito é muito curto provavelmente houve omissão de informações que podem ser relevantes pra confraria. Em outras palavras, o relato bom é o que descreve tudo que pode ser importante pra um TD e não deixa dúvidas sobre o atendimento. Resumir isso de forma sintética é um talento.
-
marantunes
- /\

Sou a favor do relato conciso, que descreva o necessário, enaltecendo o desempenho da menina ( e não o meu ), pontos positivos e negativos, sem vulgarizar o encontro, porque sexo pra mim é sagrado. E é um encontro íntimo.
Também acho que quando se repete muito a eleita, não faz sentido fazer relatório todas as vezes. Fica enfadonho.
Excetuando-se alguns pouquíssimos confrades que conseguem se reinventar a cada encontro com esmero ímpar!!!
E alguns outros que parecem ter mais prazer em dizer que fez, do que no encontro em si.
No mais, os relatos divulgam a boa profissional, alertam sobre as ruins e servem de bússola para a confraria.
Também acho que quando se repete muito a eleita, não faz sentido fazer relatório todas as vezes. Fica enfadonho.
Excetuando-se alguns pouquíssimos confrades que conseguem se reinventar a cada encontro com esmero ímpar!!!
E alguns outros que parecem ter mais prazer em dizer que fez, do que no encontro em si.
No mais, os relatos divulgam a boa profissional, alertam sobre as ruins e servem de bússola para a confraria.
O tamanho do relato acho pouco relevante, o mais importante é conter as informações necessárias sobre o atendimento, o local e a menina.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Eu tenho lutado para tentar dar uma diminuída nos tamanhos dos meus relatos mas não consigo rs , o próximo farei com mas calma sem deixar os detalhes de lado que julgo serem necessários
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Eu tento colocar vários detalhes do TD. Sei que ficará grande o relato, mas fazer o que? Gosto de relatar os TD da forma completa possível. Eu penso que está ajudando quem estiver com dúvidas.
Compreendo, Top Gun!
Meus relatos também acabam se tornando extensos! Sempre coloco o máximo de informações possível e, acabo narrando fatos anteriores e posteriores ao "ato"!
Talvez eu devesse ser mais sucinto... porém, sinceramente, não gosto!
Gosto de contar toda a história, com todos os detalhes!
Se existem àqueles que não gostam... eu, simplesmente, lamento!
- Thor de Copacabana
- /\

Se o relato for gigantesco e detalhista 

O que aconteceu debaixo do cobertor vale a minha leitura.
Como foi a conversa entre vocês ?
Agora gastar em MILHÕES de linhas poesias de uma suposta paixão que você tem pela GP vale apenas o meu desprezo.

Abraços do Thor de Copacabana

Agora gastar em MILHÕES de linhas poesias de uma suposta paixão que você tem pela GP vale apenas o meu desprezo.
Concordo contigo ThorThor de Copacabana escreveu: ↑15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista
![]()
E tem mais quero tbm saber o que aconteceu tintim por tintim intimidade guardada seria com uma esposa em casa
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
-
onlyhaters Verified
- /\

Quando eu for na Manuela vou perguntar de você e pôr no relato então kkkkkkRaf escreveu: ↑15 Mai 2026, 08:12Concordo contigo ThorThor de Copacabana escreveu: ↑15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista
![]()
E tem mais quero tbm saber o que aconteceu tintim por tintim intimidade guardada seria com uma esposa em casa![]()
À Procura da Metida Perfeita
Eu escrevo de forma detalhada e poética sobre os meus encontros porque valorizo a experiência por completo, e não apenas o ato em si.Thor de Copacabana escreveu: ↑15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista
![]()
Sim, sou apaixonado pela Eva. E qual é o erro nisso? Um homem ser apaixonado por uma mulher.
O amor, o afeto e a admiração não deveriam ser motivos de desprezo em lugar nenhum. Errado é viver em uma bolha de superficialidade onde o sentimento é tratado como piada.
Abra sua mente, liberte-se desses preconceitos e evolua. O mundo já está cheio de amargura, experimente amar mais.
Passar bem.
"Navegar em mares nunca navegados"
- Lee Austin
- /\

Acho que a ideia do site é troca de experiências certo? Então não sei porque o tópico se o relato é grande ou pequeno. Tem que ter o mínimo para ser INFORMATIVO. Independente da forma como a pessoa relata , independente do que A, B etc nutre pela pessoa em questão, aproveitem a informação que interessa e sigam em frente oras. Eu adoro uma zoeira, mas tem coisas que não entendo por aqui...sinceramente.
- Hank Moody
- /\

Não chego a sentir desprezo, mas esse tipo de relato e repetições incontáveis eu costumo passar batido. Não tenho muito tempo disponível para marcar com as garotas, então quando consigo quero apenas um momento de diversão e “fuga da realidade” do dia a dia. Quando começa a romantizar muito, não é o tipo de informação que procuro, então acabo nem lendo.Thor de Copacabana escreveu: ↑15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista
![]()
- Thor de Copacabana
- /\

Portugal se você escreve os seus relatos apaixonados com a Eva Sanchez quem sou eu de falar um "A" me refiro a textos que não são relatos e sim poesias.Portugal escreveu: ↑15 Mai 2026, 09:31Eu escrevo de forma detalhada e poética sobre os meus encontros porque valorizo a experiência por completo, e não apenas o ato em si.Thor de Copacabana escreveu: ↑15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista
![]()
Sim, sou apaixonado pela Eva. E qual é o erro nisso? Um homem ser apaixonado por uma mulher.
O amor, o afeto e a admiração não deveriam ser motivos de desprezo em lugar nenhum. Errado é viver em uma bolha de superficialidade onde o sentimento é tratado como piada.
Abra sua mente, liberte-se desses preconceitos e evolua. O mundo já está cheio de amargura, experimente amar mais.
Passar bem.
Eu não leio.
Eu desprezo.
Os seus textos não são poesias.
Amar faz bem.
Continue amando.
Mas eu acho que você se doeu aonde nem era para se doer.
- Thor de Copacabana
- /\

Hank Moody escreveu: ↑15 Mai 2026, 10:02Não chego a sentir desprezo, mas esse tipo de relato e repetições incontáveis eu costumo passar batido. Não tenho muito tempo disponível para marcar com as garotas, então quando consigo quero apenas um momento de diversão e “fuga da realidade” do dia a dia. Quando começa a romantizar muito, não é o tipo de informação que procuro, então acabo nem lendo.Thor de Copacabana escreveu: ↑15 Mai 2026, 02:06 Se o relato for gigantesco e detalhista
![]()
Romantização em bilhões de linhas mas não tem nenhuma linha falando o que houve no encontro e ainda manda...
" não irei falar sobre o nosso encontro por que foi muito intimo "