GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por Jack Satoru »

peixotarado escreveu: 25 Fev 2024, 08:42
Lisbela Varela escreveu: 25 Fev 2024, 08:16 O pós pandemia, reparei uma mudança geral no comportamento dos clientes e GPs.
A relação cliente × GP mudou e não falo só dos clientes , mas de GPs também.
Antes da pandemia, tínhamos muitos privès e casas e nesse caso quem escolhe é o cliente.
Com a pandemia, muitas casas e privês fecharam e surgiram uma demanda grande de frees. Já existia , mas eram poucas.

Vários fatores contribuíram para isso. Como ;
- A recorrência de violência contra GPs,
- Assassinatos,
- Violência fisica e psicológica,
- Golpes,
- Stalcks,
- Perseguições,
- Importunação
- Comportamento e comentários hostis,
- Preconceito/Discriminação,
- O desrespeito notório "só porque está pagando, vai pagar ou se acha o supra sumo do Saara...
- No atendimento tratam com indiferença , beirando a humilhação, ( soube de um caso recente) ,
São tantos casos que acaba espaço para enumerar.

Leio todos os tds, e se vejo algo que possa causar algum desconforto para mim, pois não ofereço tal serviço, ou não faço o perfil de tal, ou o relato coloca tal comportamento ou ações que poderiam me deixar desconfortável, sinto muito, mas não vai rolar.
- Não respondo mensagens de WhatsApp sem foto de perfil desbloqueada (está escrito no anúncio) , mas se a pessoa insiste, coisa boa não é. Longe de mim, querer foto para afastar o mosquito da dengue... só quero saber pra quem vou abrir minha porta.

Houve caso aqui relatado que uma pessoa usou nome e foto diferente para insistir em ser atendido...

Então, escolho sim , sempre!!!!

Só eu sei o que já passei por não ter preocupação em me preservar fisicamente, meu psicológico...e por aí vai.

Outra questão: tem clientes que usam medicamentos de uso contínuo, e no dia do atendimento, não tona seus remédios, pra tomar azulzinho, olha o B. O. !!!!
Cardiopata, diabetes, hipertensão, depressão ou transtornos de personalidade ou cognitivo....

Atender clientes que fazem isso, o atendimento tende a ser pior para derrota...
Ocorre mudanças de humor, surtos, mostra quem realmente é aquela pessoa (no caso de transtorno de personalidade) Não quero ter que chamar SAMU e parar na delegacia para explicar o inexplicável.

Um atendimento de 60 minutos, pode sair mais tenso do que relaxado.

Por favor, faço um apelo,
NÃO SUSPENDA O USO DOS SEUS MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO!

Desculpa o desabafo, mas são tantas situações que vai do cliente sujo e pedante à violência.

Infelizmente.

Amo vocês! :amor: :amor: :amor:

Bjs da Lisbela Varela.
Concordo plenamente com vc.
Mas também tem que GP , que mente e diz que foi desrespeitada.
E as pessoas acreditam , porque a GP é conceituada e ninguém ouve o outro lado.
Por que não tenta conversar com a GP? as vezes é um mal entendido. Várias tretas com GP podem ser resolvidas com conversa e deixando o ego de lado.
A não ser que ela tenha cafetão e não consiga pensar por si própria kkkkk
Thales Mancuso
/\
/\

Mensagem por Thales Mancuso »

👨🏻‍🦳🙏🏻
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu entendo a preocupação com segurança mas , pelo prisma do cliente, a gp exigir foto pra atender soa preconceituoso.
À Procura da Metida Perfeita
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Infelizmente existe sim as que escolher clientes fui tentar marcar com uma para 12 de Setembro de 2024, chamei ela no WhatsApp dia 9 de Setembro de 2024 a mulher nem um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite para disfarçar me deu, beleza fui dar uma segunda chance para ela chamei ela no WhatsApp 19 de Novembro de 2024 para marcar um encontro para 21 de Novembro de 2024 a mesma coisa.

Vendo os relatos dela e conhecendo pessoalmente dois Forista que saiu com ela, reparei que ela não queria me atender por se feio, ela só gostar de atender clientes bonito, enfim segue o jogo...
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Existe e muito. Recusa baseado em foto ( se não tem no zap ou se tem e achou abaixo da crítica), por indicação de terceiras, comentários de grupo de meninas , etc. Quem está procurando gps por medo de rejeição de civis tem grandes chances de se arrepender.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 28 Nov 2024, 15:19
Eddie Adams escreveu: 28 Nov 2024, 14:32 Infelizmente existe sim as que escolher clientes fui tentar marcar com uma para 12 de Setembro de 2024, chamei ela no WhatsApp dia 9 de Setembro de 2024 a mulher nem um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite para disfarçar me deu, beleza fui dar uma segunda chance para ela chamei ela no WhatsApp 19 de Novembro de 2024 para marcar um encontro para 21 de Novembro de 2024 a mesma coisa.

Vendo os relatos dela e conhecendo pessoalmente dois Forista que saiu com ela, reparei que ela não queria me atender por se feio, ela só gostar de atender clientes bonito, enfim segue o jogo...
nao deixa de ser uma "pisada de bola"......tá sonegando rapá????chama o "Urso Judeu" ! :risada:
Eu gostaria de postar com maior Prazer o nome da dita cuja sem nenhum arrependimento, só que infelizmente como nem um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite a mulher me respondeu então pelas regras não é Pisada de Bola

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Manda Chuva escreveu: 28 Nov 2024, 16:14
Eddie Adams escreveu: 28 Nov 2024, 15:21
Manda Chuva escreveu: 28 Nov 2024, 15:19
Eddie Adams escreveu: 28 Nov 2024, 14:32 Infelizmente existe sim as que escolher clientes fui tentar marcar com uma para 12 de Setembro de 2024, chamei ela no WhatsApp dia 9 de Setembro de 2024 a mulher nem um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite para disfarçar me deu, beleza fui dar uma segunda chance para ela chamei ela no WhatsApp 19 de Novembro de 2024 para marcar um encontro para 21 de Novembro de 2024 a mesma coisa.

nao deixa de ser uma "pisada de bola"......tá sonegando rapá????chama o "Urso Judeu" ! :risada:
Eu gostaria de postar com maior Prazer o nome da dita cuja sem nenhum arrependimento, só que infelizmente como nem um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite a mulher me respondeu então pelas regras não é Pisada de Bola
Então a opinião pessoal se é
"pisada de bola" não vale, pq
existe uma "regra" que
define o que é uma
pisada de bola?....

Então pelas regras...
Ficou no vácuo e tá tudo certo?
taqueopariuuu! :risada: :risada:
Mas ele ta certo, conversa no zap nao é "pisada de bola", tem ate um topico apropriado pra isso, onde o povo pode falar sobre as merdas q acontecem nas convewrsas do zap... agora relato como Pisada, nao. Já tivemos alguns casos assim do povo postando conversas de zap como pisada e removi para o local correto.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Galera, não se humilhe pra sair com mulher nenhuma, seja GP ou Civil. Se ela não quer seu dinheiro, outra quer.
Ficar mandando mensagem pra mulher de maneira geral, só infla o ego dela.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Jack Satoru escreveu: 28 Nov 2024, 19:15 Galera, não se humilhe pra sair com mulher nenhuma, seja GP ou Civil. Se ela não quer seu dinheiro, outra quer.
Ficar mandando mensagem pra mulher de maneira geral, só infla o ego dela.
Eu diria que o ponto não é nem esse. É que ser rejeitado por alguém que em tese aceita sair com qualquer pessoa zoa o psicológico do indivíduo. Quem não tiver mental forte vai cair na tentação de ficar insistindo.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Manda Chuva escreveu: 29 Nov 2024, 01:29Fica a sugestão do cara que é feio fazer um ZAP com uma foto tipo Henry Cavill.. :sacarstico:
boa dica :risada2:
vai furar fila e ter prioridade no atendimento.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 29 Nov 2024, 01:29
Sim...de fato é uma conversa no ZAP que não progrediu. Isto posto, justíssimo!
Fica a sugestão do cara que é feio fazer um ZAP com uma foto tipo Henry Cavill..
:sacarstico:

Obrigado pela dica Manda Chuva, coloquei agora essa foto no meu perfil do WhatsApp

Imagem

Agora se de mole consigo até programa 0800

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Isso sempre existiu e existirá. Imagino o quanto seja difícil pra algumas meninas ter q aturarem certas situações. Felizes as q podem fazer escolhas, seleções de quem querem ou n conhecer.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Malvadão Carioca escreveu: 29 Nov 2024, 11:19 Isso sempre existiu e existirá. Imagino o quanto seja difícil pra algumas meninas ter q aturarem certas situações. Felizes as q podem fazer escolhas, seleções de quem querem ou n conhecer.
Quem escolhe muito cliente pode cair no esquecimento mesmo com a Lista Pika das Galáxias de Clientes :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Concordo com vcs mas isso sempre existirá. Assim como escolhemos acredito q elas também tem esse direito. É só uma opinião.
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Infelizmente, existe sim
Responder