Por que não tenta conversar com a GP? as vezes é um mal entendido. Várias tretas com GP podem ser resolvidas com conversa e deixando o ego de lado.peixotarado escreveu: ↑25 Fev 2024, 08:42Concordo plenamente com vc.Lisbela Varela escreveu: ↑25 Fev 2024, 08:16 O pós pandemia, reparei uma mudança geral no comportamento dos clientes e GPs.
A relação cliente × GP mudou e não falo só dos clientes , mas de GPs também.
Antes da pandemia, tínhamos muitos privès e casas e nesse caso quem escolhe é o cliente.
Com a pandemia, muitas casas e privês fecharam e surgiram uma demanda grande de frees. Já existia , mas eram poucas.
Vários fatores contribuíram para isso. Como ;
- A recorrência de violência contra GPs,
- Assassinatos,
- Violência fisica e psicológica,
- Golpes,
- Stalcks,
- Perseguições,
- Importunação
- Comportamento e comentários hostis,
- Preconceito/Discriminação,
- O desrespeito notório "só porque está pagando, vai pagar ou se acha o supra sumo do Saara...
- No atendimento tratam com indiferença , beirando a humilhação, ( soube de um caso recente) ,
São tantos casos que acaba espaço para enumerar.
Leio todos os tds, e se vejo algo que possa causar algum desconforto para mim, pois não ofereço tal serviço, ou não faço o perfil de tal, ou o relato coloca tal comportamento ou ações que poderiam me deixar desconfortável, sinto muito, mas não vai rolar.
- Não respondo mensagens de WhatsApp sem foto de perfil desbloqueada (está escrito no anúncio) , mas se a pessoa insiste, coisa boa não é. Longe de mim, querer foto para afastar o mosquito da dengue... só quero saber pra quem vou abrir minha porta.
Houve caso aqui relatado que uma pessoa usou nome e foto diferente para insistir em ser atendido...
Então, escolho sim , sempre!!!!
Só eu sei o que já passei por não ter preocupação em me preservar fisicamente, meu psicológico...e por aí vai.
Outra questão: tem clientes que usam medicamentos de uso contínuo, e no dia do atendimento, não tona seus remédios, pra tomar azulzinho, olha o B. O. !!!!
Cardiopata, diabetes, hipertensão, depressão ou transtornos de personalidade ou cognitivo....
Atender clientes que fazem isso, o atendimento tende a ser pior para derrota...
Ocorre mudanças de humor, surtos, mostra quem realmente é aquela pessoa (no caso de transtorno de personalidade) Não quero ter que chamar SAMU e parar na delegacia para explicar o inexplicável.
Um atendimento de 60 minutos, pode sair mais tenso do que relaxado.
Por favor, faço um apelo,
NÃO SUSPENDA O USO DOS SEUS MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO!
Desculpa o desabafo, mas são tantas situações que vai do cliente sujo e pedante à violência.
Infelizmente.
Amo vocês!![]()
![]()
![]()
Bjs da Lisbela Varela.
Mas também tem que GP , que mente e diz que foi desrespeitada.
E as pessoas acreditam , porque a GP é conceituada e ninguém ouve o outro lado.
A não ser que ela tenha cafetão e não consiga pensar por si própria kkkkk