Depende quando eu estou muito interessado na Dama eu vejo todos os relatos do primeiro até o último, mas a maioria das vezes só vejo os últimos relatos.Peter White escreveu: ↑09 Dez 2025, 06:05Brand escreveu: ↑08 Dez 2025, 19:57LP come queto escreveu: ↑08 Dez 2025, 18:49 Acho que postar relatos repetecos vale a pena por vários motivos.
Uma das razões é que sempre tem forista novo no site. E caso esses confrades não tenham tempo para lerem relatos mais antigos, o texto para estes novatos terá valor informativo atualizado sobre a menina, mesmo que seja o enésimo repeteco do autor.
Mas é só um ponto de vista, uai.
Boa! Ninguem vai catar o relato que escrevi da fulana em 2023, mas lerá meu repeteco postado ontem... é por ai mesmo. Por isso q tb disse que relato semanal é foda (nao proibido, mas so chato mesmo rs), agora regulares nao faz mal nenhum e so ajudam.
Kkkkkk eu sou o único psicopata que lê os primeiros relatos das meninas? Hahahaha
A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Bom dia!
Eu sou um que faço questão de postar todos os meus encontros, para mostrar se foi ou não um bom encontro. E gosto de viver coisas novas repetidas..rsrs
Como meu próximo relato que irei postar de inúmeros repetecos positivos com a menina... agora não será mais positivo, porque desde vez foi uma experiência de Merda! E é bom que aconteça isso, para servir de exemplo que nem sempre será um bom encontro com a mesma menina!
Ainda decidindo se vai ser negativo ou neutro!! Rsrs
Eu sou um que faço questão de postar todos os meus encontros, para mostrar se foi ou não um bom encontro. E gosto de viver coisas novas repetidas..rsrs
Como meu próximo relato que irei postar de inúmeros repetecos positivos com a menina... agora não será mais positivo, porque desde vez foi uma experiência de Merda! E é bom que aconteça isso, para servir de exemplo que nem sempre será um bom encontro com a mesma menina!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Infelizmente Repeteco não é 100% de Garantia que vai ser bom recentemente tiver um Péssimo Atendimento em repeteco.solvit sexus escreveu: ↑09 Dez 2025, 08:39 Bom dia!
Saber todo mundo tem um talento!
Não se surpreenda com o negativo, porque vai subir! E é isso todo encontro é diferente mesmo que seja um repeteco ou multirrepeteco.
O importante é ser leal ao que você relata! E tudo bem!
O importante é ser leal ao que você relata! E tudo bem!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
Também acho válido relatar repetecos. Eu vejo a quantidade de Tds q a garota tem. Se é muito requisitada é pq tem um atendimento top. E pra elas deve ser bom também.LP come queto escreveu: ↑08 Dez 2025, 18:49 Acho que postar relatos repetecos vale a pena por vários motivos.
Uma das razões é que sempre tem forista novo no site. E caso esses confrades não tenham tempo para lerem relatos mais antigos, o texto para estes novatos terá valor informativo atualizado sobre a menina, mesmo que seja o enésimo repeteco do autor.
Mas é só um ponto de vista, uai.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Acho que não há nada de errado em ter vários encontros com a mesma mulher. Cada encontro é diferente. Quando volto ao Rio, gosto de encontrar a mesmas mulheras, pois tenho boas lembranças. Não gosto de correr riscos quando estou no Rio por apenas alguns dias. Da próxima vez que for visitar o Rio, tentarei conhecer uma nova mulher, mas espero poder encontrar também as mulheres com quem estive na última visita.
A mim cada repeteco é uma história diferente, onde faço questão sempre de relatar todos os meus repetecos. E não vejo porque não reverenciar e valorizar o trabalho de quem sempre me atende bem fazendo os meus relatos.
E como disse o Brand relatar repetecos e tão válido como todo relato é válido, exceto aqueles que vão toda semana na mesma menina que aí concordo já ser exagero. rs
E como disse o Brand relatar repetecos e tão válido como todo relato é válido, exceto aqueles que vão toda semana na mesma menina que aí concordo já ser exagero. rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Não vejo problema, pelo contrário, se sempre volta é pq é bom, e fica a vista para os demais que querem conhecer se sentirem mais seguros.
Tenho 2 pra postar que são um compacto de 4 repetecos e um de 3 repetecos (já que a menina parou e voltou).
Um post pra cada, nem tenho tempo pra isso.... infelizmente
Um post pra cada, nem tenho tempo pra isso.... infelizmente
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
Polemica seria ir e não postar kkkkk
" AD ASTRA PER ASPERA "
- Lee Austin
- /\

Eu tenho feito agora muitos repetecos com pessoas fora do site ou impedidas de rolarem relatos, seja por opção da acompanhante seja por limitação do site. Não vejo porque ficar chovendo no molhado, mesmo que isso sirva para algum tipo de pesquisa sobre quantidade de relatos...a não ser que role algo diferente ou seja alguém daqui que não vou há algum tempo. Tenho algumas que gostaria de conhecer ainda, algumas que me indicaram e que não eram meu interesse . Talvez ainda faça alguns relatos dessas, se aceitarem me atender, dependendo do atendimento e se eu achar necessário relatar.