Caralho essa foi foda ,a mina tinha uma camisinha dentro da buceta e nem notou ,pelo menos vc não caiu de boca brotherliutaio escreveu:Ih eu tenho história hein...
Uma vez com uma que comia sempre no casarão 50 rua da carioca(há mais de uma década e meia) linda e gostosa, peguei no motel de graça passamos a noite. Só que subiu uma marola de carniça e ela nem notava, queria que eu fizesse oral ainda. Tá louco kkkk
Outra no 119 constituição já dedei e achei uma camisinha dentro que tava alí há dias pelo menos.
Elas dizem que clientes fedem e etc mas raramente vejo tomarem banho depois. Passam um perfume no máximo ou um lenço umedecido. Nojentas! Raramente eu faço oral mas sempre faço o teste antes. Não é só lavar por fora, é por dentro também!!!!!
HIGIENE DAS GPs
Re: HIGIENE DAS GPs
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Boa noite. Peço licença para comentar.
Bom! HIGIENE é tudo. Vejo muitas exigindo HIGIENE e etc... eu tenho lá meus receios. Graças à Deus, sempre fui limpinha e cheirosa. Se tivesse que desmarcar atendimento por questões de saúde, não pensava 2 x. Se eu peço HIGIENE, tenho q no mínimo oferecer o mesmo. Embora, eu já tenha recebido comentários e também de terceiros que tenho mania de limpeza. Que a cama de molas era ruim, que usava álcool em tudo, e Por aí vai...
Mas, nem o lá de cima agradou todos, quem sou eu? Reles mortal...
Já aconteceu do cara chegar suado , não queria tomar banho, mas com cuspe e com jeito , p*** no c* de qualquer sujeito... até q ele disse ter tomado banho, mas a peça rara de estava seco e acho que a glande não via água à dias...
Conclusão: meti álcool no lenço umedecido e vraaaaaap. Ele gritou. Mas me livrei de possíveis fungos ou algo pior... E ainda queria soquete... Agora se vê!?
Bom! HIGIENE é tudo. Vejo muitas exigindo HIGIENE e etc... eu tenho lá meus receios. Graças à Deus, sempre fui limpinha e cheirosa. Se tivesse que desmarcar atendimento por questões de saúde, não pensava 2 x. Se eu peço HIGIENE, tenho q no mínimo oferecer o mesmo. Embora, eu já tenha recebido comentários e também de terceiros que tenho mania de limpeza. Que a cama de molas era ruim, que usava álcool em tudo, e Por aí vai...
Já aconteceu do cara chegar suado , não queria tomar banho, mas com cuspe e com jeito , p*** no c* de qualquer sujeito... até q ele disse ter tomado banho, mas a peça rara de estava seco e acho que a glande não via água à dias...
Conclusão: meti álcool no lenço umedecido e vraaaaaap. Ele gritou. Mas me livrei de possíveis fungos ou algo pior... E ainda queria soquete... Agora se vê!?
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Gostei do vraaaaaap, LisbelaLisbela Varela escreveu:Boa noite. Peço licença para comentar.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
pauloamaranto
- /\

Assunto importantíssimo para todos! antes de fazer uma consideração, ressaltar o cuidado e elegancia quanto ao aspecto higiene colocado pela Lisbela, como "viúvo" do atendimento dela é um exemplo o cuidado e ações e atitudes dela durante o atendimento.
Em relação a higiene do que encontramos por aí, muitas meninas deixam a desejar, em função do impeto de criar clima e principalmente dos diferenciais, tem meninas que por exemplo oferecem como diferencial beber esperma, tudo bem! mas já vi, travesseiros manchados e roupas intimas manchadas com esperma seco.
Como ultima consideração os banheiros e toalhas da casa, é fundamental serem limpos, razoavelmente amplos e toalhas ensacada e seladas para previa higiene antes do sexo.
Em relação a higiene do que encontramos por aí, muitas meninas deixam a desejar, em função do impeto de criar clima e principalmente dos diferenciais, tem meninas que por exemplo oferecem como diferencial beber esperma, tudo bem! mas já vi, travesseiros manchados e roupas intimas manchadas com esperma seco.
Como ultima consideração os banheiros e toalhas da casa, é fundamental serem limpos, razoavelmente amplos e toalhas ensacada e seladas para previa higiene antes do sexo.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

pauloamaranto escreveu:Assunto importantíssimo para todos! antes de fazer uma consideração, ressaltar o cuidado e elegancia quanto ao aspecto higiene colocado pela Lisbela, como "viúvo" do atendimento dela é um exemplo o cuidado e ações e atitudes dela durante o atendimento.
Oi queridíssimo Pauloamaranto. Obrigada pelo respeito, consideração e lembrança.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Jucabar escreveu:Gostei do vraaaaaap, LisbelaLisbela Varela escreveu:Boa noite. Peço licença para comentar.
Conclusão: meti álcool no lenço umedecido e vraaaaaap. Ele gritou. Mas me livrei de possíveis fungos ou algo pior... E ainda queria soquete... Agora se vê!?![]()
![]()
Obrigada Jucabar.
- Razorblade
- /\

Higiene deve ser tratado de ambos os lados. Imagino que devam ter caras que pensam que por ser um sexo pago pode fazer o que quiser com a garota e ela deve aceitar sem pestanejar. Assim como acho que os homens podem cancelar o atendimento por falta de higiene da GP, elas tbm deveriam ter esse direito. Já conversei com GPs que diziam que alguns caras chegavam cheios de sebo no pau. Isso é o ápice da falta de higiene.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Felizmente, eu nunca peguei GP fedorenta ou com mau cheiro na buceta. Mas, essa de chegar com o pau de cheio de sebo é de matar né. Sempre levo meu kit de higiene, sabão, pasta de dente e desodorante, até para não correr o risco de chegar com cheiro diferente em casa.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
- Razorblade
- /\

Imagino que esses sem noção não devem ter ninguém, e deve ser um desleixado pra tudo na vida. Aí o pau cai e não sabe pq aconteceu...
Ainda bem que até hoje tive sorte no quesito higiene com as meninas. Umas mais outras nem tanto, mas nenhuma experiência ruim.
Todavia, confesso que sou neurótico com a limpeza do local. Já me meti em cada enrascada... Enfim, faz parte se ferrar as vezes. Não dá pra saber quando é furada. Tem. Lugar que sob uma administração funciona de uma forma e trocando a gerência desmorona tudo.
Todavia, confesso que sou neurótico com a limpeza do local. Já me meti em cada enrascada... Enfim, faz parte se ferrar as vezes. Não dá pra saber quando é furada. Tem. Lugar que sob uma administração funciona de uma forma e trocando a gerência desmorona tudo.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Já passei por isso uma vez em uma casa em Vila dos Teles um bairro de São João de Meriti em 2011.
Fui chupar a buceta da mulher estava bastante fedorenta esse dia foi horrível

Fui chupar a buceta da mulher estava bastante fedorenta esse dia foi horrível
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
São João???? Pqp, então é carma isso??? Passei por uma situação dessa tb uma vez por essa área, mas ainda bem q nem cheguei a chupar a buceta da fedida, mas só em meter d4 subiu aquele futum nojento q me broxou na horaEddie Adams escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:39 Já passei por isso uma vez em uma casa em Vila dos Teles um bairro de São João de Meriti em 2011.
Fui chupar a buceta da mulher estava bastante fedorenta esse dia foi horrível![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
HIGIENE É TUDO DE BOM
De fato, não há muito o que discutir sobre isso. Da mesma forma que as GPs preferem os clientes limpinhos e cheirosos, nós clientes também curtimos as garotas que estão com a higiene em dia. A gente consegue cair de boca com mais vontade

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Afrocandomblecista
- /\

duas das que saí esse ano n tomaram banho nem antes e nem depois do programa, o resto foi de boa, vieram limpas e banhadas.
Po, GP que não cuidou da higiene tem que estar no relato, isso é fundamental pro serviçoAfrocandomblecista escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:15 duas das que saí esse ano n tomaram banho nem antes e nem depois do programa, o resto foi de boa, vieram limpas e banhadas.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá