HIGIENE DAS GPs

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mate345
/\
/\

Re: HIGIENE DAS GPs

Mensagem por Mate345 »

liutaio escreveu:Ih eu tenho história hein...
Uma vez com uma que comia sempre no casarão 50 rua da carioca(há mais de uma década e meia) linda e gostosa, peguei no motel de graça passamos a noite. Só que subiu uma marola de carniça e ela nem notava, queria que eu fizesse oral ainda. Tá louco kkkk
Outra no 119 constituição já dedei e achei uma camisinha dentro que tava alí há dias pelo menos.

Elas dizem que clientes fedem e etc mas raramente vejo tomarem banho depois. Passam um perfume no máximo ou um lenço umedecido. Nojentas! Raramente eu faço oral mas sempre faço o teste antes. Não é só lavar por fora, é por dentro também!!!!!
Caralho essa foi foda ,a mina tinha uma camisinha dentro da buceta e nem notou ,pelo menos vc não caiu de boca brother
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Boa noite. Peço licença para comentar.

Bom! HIGIENE é tudo. Vejo muitas exigindo HIGIENE e etc... eu tenho lá meus receios. Graças à Deus, sempre fui limpinha e cheirosa. Se tivesse que desmarcar atendimento por questões de saúde, não pensava 2 x. Se eu peço HIGIENE, tenho q no mínimo oferecer o mesmo. Embora, eu já tenha recebido comentários e também de terceiros que tenho mania de limpeza. Que a cama de molas era ruim, que usava álcool em tudo, e Por aí vai...

Mas, nem o lá de cima agradou todos, quem sou eu? Reles mortal...

Já aconteceu do cara chegar suado , não queria tomar banho, mas com cuspe e com jeito , p*** no c* de qualquer sujeito... até q ele disse ter tomado banho, mas a peça rara de estava seco e acho que a glande não via água à dias...

Conclusão: meti álcool no lenço umedecido e vraaaaaap. Ele gritou. Mas me livrei de possíveis fungos ou algo pior... E ainda queria soquete... Agora se vê!?
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lisbela Varela escreveu:Boa noite. Peço licença para comentar.

Bom! HIGIENE é tudo. Vejo muitas exigindo HIGIENE e etc... eu tenho lá meus receios. Graças à Deus, sempre fui limpinha e cheirosa. Se tivesse que desmarcar atendimento por questões de saúde, não pensava 2 x. Se eu peço HIGIENE, tenho q no mínimo oferecer o mesmo. Embora, eu já tenha recebido comentários e também de terceiros que tenho mania de limpeza. Que a cama de molas era ruim, que usava álcool em tudo, e Por aí vai...

Já aconteceu do cara chegar suado , não queria tomar banho, mas com cuspe e com jeito , p*** no c* de qualquer sujeito... até q ele disse ter tomado banho, mas a peça rara de estava seco e acho que a glande não via água à dias...

Conclusão: meti álcool no lenço umedecido e vraaaaaap. Ele gritou. Mas me livrei de possíveis fungos ou algo pior... E ainda queria soquete... Agora se vê!?
Gostei do vraaaaaap, Lisbela :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Assunto importantíssimo para todos! antes de fazer uma consideração, ressaltar o cuidado e elegancia quanto ao aspecto higiene colocado pela Lisbela, como "viúvo" do atendimento dela é um exemplo o cuidado e ações e atitudes dela durante o atendimento.
Em relação a higiene do que encontramos por aí, muitas meninas deixam a desejar, em função do impeto de criar clima e principalmente dos diferenciais, tem meninas que por exemplo oferecem como diferencial beber esperma, tudo bem! mas já vi, travesseiros manchados e roupas intimas manchadas com esperma seco.
Como ultima consideração os banheiros e toalhas da casa, é fundamental serem limpos, razoavelmente amplos e toalhas ensacada e seladas para previa higiene antes do sexo.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

pauloamaranto escreveu:Assunto importantíssimo para todos! antes de fazer uma consideração, ressaltar o cuidado e elegancia quanto ao aspecto higiene colocado pela Lisbela, como "viúvo" do atendimento dela é um exemplo o cuidado e ações e atitudes dela durante o atendimento.
Em relação a higiene do que encontramos por aí, muitas meninas deixam a desejar, em função do impeto de criar clima e principalmente dos diferenciais, tem meninas que por exemplo oferecem como diferencial beber esperma, tudo bem! mas já vi, travesseiros manchados e roupas intimas manchadas com esperma seco.
Como ultima consideração os banheiros e toalhas da casa, é fundamental serem limpos, razoavelmente amplos e toalhas ensacada e seladas para previa higiene antes do sexo.

Oi queridíssimo Pauloamaranto. Obrigada pelo respeito, consideração e lembrança. :abraco:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Jucabar escreveu:
Lisbela Varela escreveu:Boa noite. Peço licença para comentar.

Gostei do vraaaaaap, Lisbela :risada2: :risada2: :risada2:

Obrigada Jucabar. :abraco:

Razorblade
/\
/\

Mensagem por Razorblade »

Higiene deve ser tratado de ambos os lados. Imagino que devam ter caras que pensam que por ser um sexo pago pode fazer o que quiser com a garota e ela deve aceitar sem pestanejar. Assim como acho que os homens podem cancelar o atendimento por falta de higiene da GP, elas tbm deveriam ter esse direito. Já conversei com GPs que diziam que alguns caras chegavam cheios de sebo no pau. Isso é o ápice da falta de higiene.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Felizmente, eu nunca peguei GP fedorenta ou com mau cheiro na buceta. Mas, essa de chegar com o pau de cheio de sebo é de matar né. Sempre levo meu kit de higiene, sabão, pasta de dente e desodorante, até para não correr o risco de chegar com cheiro diferente em casa.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Razorblade
/\
/\

Mensagem por Razorblade »

Imagino que esses sem noção não devem ter ninguém, e deve ser um desleixado pra tudo na vida. Aí o pau cai e não sabe pq aconteceu...
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Ainda bem que até hoje tive sorte no quesito higiene com as meninas. Umas mais outras nem tanto, mas nenhuma experiência ruim.
Todavia, confesso que sou neurótico com a limpeza do local. Já me meti em cada enrascada... Enfim, faz parte se ferrar as vezes. Não dá pra saber quando é furada. Tem. Lugar que sob uma administração funciona de uma forma e trocando a gerência desmorona tudo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já passei por isso uma vez em uma casa em Vila dos Teles um bairro de São João de Meriti em 2011.

Fui chupar a buceta da mulher estava bastante fedorenta esse dia foi horrível 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 13 Jun 2024, 10:39 Já passei por isso uma vez em uma casa em Vila dos Teles um bairro de São João de Meriti em 2011.

Fui chupar a buceta da mulher estava bastante fedorenta esse dia foi horrível 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
São João???? Pqp, então é carma isso??? Passei por uma situação dessa tb uma vez por essa área, mas ainda bem q nem cheguei a chupar a buceta da fedida, mas só em meter d4 subiu aquele futum nojento q me broxou na hora 🤮🤮🤮
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HIGIENE É TUDO DE BOM

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

De fato, não há muito o que discutir sobre isso. Da mesma forma que as GPs preferem os clientes limpinhos e cheirosos, nós clientes também curtimos as garotas que estão com a higiene em dia. A gente consegue cair de boca com mais vontade :Evil: :Evil: :Evil:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

duas das que saí esse ano n tomaram banho nem antes e nem depois do programa, o resto foi de boa, vieram limpas e banhadas.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Afrocandomblecista escreveu: 23 Ago 2024, 21:15 duas das que saí esse ano n tomaram banho nem antes e nem depois do programa, o resto foi de boa, vieram limpas e banhadas.
Po, GP que não cuidou da higiene tem que estar no relato, isso é fundamental pro serviço
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder