[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Guloso Casado
/\
/\

Re: GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por Guloso Casado »

É bom saber, Juliana!!
Seja bem vinda!!
Beijos Gostosos
Dale Jr
Verified
/\
/\

Mensagem por Dale Jr »

Confesso que a única que eu "acho" que bebeu a minha porra foi a louca da Thais Delícia, digo isso pq não prestei muita atenção no momento e depois de gozar na boca dela, não percebi ela indo cuspir e vi ela levando porra com o dedo para a boca.

O ponto alto do meu encontro com a Alice Maravilha foi ela pegar com o dedo aquela babinha transparente do meu pau e levar pra boca.

Mas prometo a mim mesmo que da próxima vez que gozar na boca de uma menina, vou pedir para ela mostrar a boca cheia de porra para então engolir. Guardar esse momento bem na minha memória!
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Guloso Casado
/\
/\

Mensagem por Guloso Casado »

Pois pode ter certeza Dale, pois a minha porra ela bebeu toda até a ultima gotinha.
E eu não estava esperando isso mas foi tudinho mesmo!
Deve ter feito o mesmo com você.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Companheiros,
acrescento aqui, pelo que pude ler no próprio tumblr dela, Lollah Pink.

ATENDO HOMENS, MULHERES E CASAIS.
COMPLETO (COM ANAL).
BEIJOS E ORAL SEM CAMISINHA SOMENTE COM PESSOAS HIGIÊNICAS, VAGINAL E ANAL SOMENTE COM CAMISINHA.
MASSAGEM RELAXANTE COM ÓLEOS OU CREMES.
FANTASIAS E FETICHES (CACHÊ A COMBINAR).
:ideia: ORAL COMPLETO (ENGULO MEDIANTE TAXA EXTRA). :ideia:
TRABALHO TAMBÉM COMO ACOMPANHANTE EM EVENTOS E PERNOITES DESDE QUE AGENDADO COM ANTECEDÊNCIA (CACHÊ A COMBINAR).

Das fotos disponíveis essas são, na minha opinião, as que mais representam as linhas e estilo dela.

Imagem

Imagem

....é aquela estória...não sei se ela realmente gosta de beber porém com um dX topa. Então... :assobiando:
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Eis que retorna ao mercado uma das maiores bebedoras de esperma nesses últimos 10 anos aqui no RJ. Falo de Juliana Almeida. :yee:

Imagem Imagem

Quem quiser dar (ainda mais) de beber a ela, manda ver...pois ela não irá recusar.
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Confrades é fundamental falarmos as coisas sem deixar dúvida, por exemplo o que é oral completo? é beber o leitinho também? Bezerrinha total? é só gozar dentro da boca mas cuspir e não engolir? vamos esclarecer esses dois termos que são os mais usados!
samsung
/\
/\

Mensagem por samsung »

Garotas que bebendo porra tem a Ster da Dalilas massagem e na outra sala na Anitas a Brenda adoram leite valeu recomendo
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

paulocristianoamaranto escreveu:Confrades é fundamental falarmos as coisas sem deixar dúvida, por exemplo o que é oral completo? é beber o leitinho também? Bezerrinha total? é só gozar dentro da boca mas cuspir e não engolir? vamos esclarecer esses dois termos que são os mais usados!
Meu nobre,
até já falou-se disso nesse tópico mesmo anteriormente.
:ideia: Por oral completo entende-se a mulher que permite a ejaculação do parceiro na sua boquinha.
Engolir ou não é um passo a mais. Porém se a garota não o fizer não invalida aceitar oral completo. :ideia:

Nesse tópico me centrei em dicas justo dessas que "vão além" não só recebendo o esperma na boquinha como tbém engolindo gostoso.

Aproveito e indico uma belezura de mulher que me proporcionou esse prazer alucinado. Anita "Ninfetinha" atualmente na Onix. Recebeu todo meu gozo na boquinha linda e engoliu num piscar deixando meu pau limpo!

Imagem

Além dela...pelo que li em outros Td's...temos uma free "chamada" Ruby que mama e engole em carros e motéis na área da Baixada Fluminense.
rocky

Mensagem por rocky »

Conheço uma na Tijuca que adora fazer isso. Já usou o nome de Suzy e agora é Camila. Está no Mural do Prazer e no Destack Terapias.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Lara da sedução X bebe sempre fácil. Além de BG.
Viva a liberdade!
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

samsung escreveu:Garotas que bebendo porra tem a Ster da Dalilas massagem e na outra sala na Anitas a Brenda adoram leite valeu recomendo
Já estive com a Ster Dalilas e ela realmente bebe leitinho como ninguém. :reverencia:
alan26272829
/\
/\

Mensagem por alan26272829 »

Também curto bastante, segue ai duas que tomaram o meu leitinho de boa, alem de serem umas meninas deliciosas e gente boa

Valentina Carvalho
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ngzj

lara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc
chihuahua nervoso
Tyrion
/\
/\

GPs QUE ENGOLEM PORRA

Mensagem por Tyrion »

Fala Galera,
Tópico criado pra indicarem GPs que curtem que gozem na boca delas... e elas fazem a belíssima cena de engolir rs.
CharmosoMeier
/\
/\

Re: GPs QUE ENGOLEM PORRA

Mensagem por CharmosoMeier »

Cacau da HILUX
Monica da LOLITAS
Sheila MELANCIA da Bellas Massagens

Basta ver meus Relatos!
pauloamaranto
/\
/\