[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO
- Guloso Casado
- /\

Re: GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS
É bom saber, Juliana!!
Seja bem vinda!!
Beijos Gostosos
Seja bem vinda!!
Beijos Gostosos
Confesso que a única que eu "acho" que bebeu a minha porra foi a louca da Thais Delícia, digo isso pq não prestei muita atenção no momento e depois de gozar na boca dela, não percebi ela indo cuspir e vi ela levando porra com o dedo para a boca.
O ponto alto do meu encontro com a Alice Maravilha foi ela pegar com o dedo aquela babinha transparente do meu pau e levar pra boca.
Mas prometo a mim mesmo que da próxima vez que gozar na boca de uma menina, vou pedir para ela mostrar a boca cheia de porra para então engolir. Guardar esse momento bem na minha memória!
O ponto alto do meu encontro com a Alice Maravilha foi ela pegar com o dedo aquela babinha transparente do meu pau e levar pra boca.
Mas prometo a mim mesmo que da próxima vez que gozar na boca de uma menina, vou pedir para ela mostrar a boca cheia de porra para então engolir. Guardar esse momento bem na minha memória!
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
- Guloso Casado
- /\

Pois pode ter certeza Dale, pois a minha porra ela bebeu toda até a ultima gotinha.
E eu não estava esperando isso mas foi tudinho mesmo!
Deve ter feito o mesmo com você.
E eu não estava esperando isso mas foi tudinho mesmo!
Deve ter feito o mesmo com você.
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Companheiros,
acrescento aqui, pelo que pude ler no próprio tumblr dela, Lollah Pink.
ATENDO HOMENS, MULHERES E CASAIS.
COMPLETO (COM ANAL).
BEIJOS E ORAL SEM CAMISINHA SOMENTE COM PESSOAS HIGIÊNICAS, VAGINAL E ANAL SOMENTE COM CAMISINHA.
MASSAGEM RELAXANTE COM ÓLEOS OU CREMES.
FANTASIAS E FETICHES (CACHÊ A COMBINAR).
ORAL COMPLETO (ENGULO MEDIANTE TAXA EXTRA).
TRABALHO TAMBÉM COMO ACOMPANHANTE EM EVENTOS E PERNOITES DESDE QUE AGENDADO COM ANTECEDÊNCIA (CACHÊ A COMBINAR).
Das fotos disponíveis essas são, na minha opinião, as que mais representam as linhas e estilo dela.

....é aquela estória...não sei se ela realmente gosta de beber porém com um dX topa. Então...
acrescento aqui, pelo que pude ler no próprio tumblr dela, Lollah Pink.
ATENDO HOMENS, MULHERES E CASAIS.
COMPLETO (COM ANAL).
BEIJOS E ORAL SEM CAMISINHA SOMENTE COM PESSOAS HIGIÊNICAS, VAGINAL E ANAL SOMENTE COM CAMISINHA.
MASSAGEM RELAXANTE COM ÓLEOS OU CREMES.
FANTASIAS E FETICHES (CACHÊ A COMBINAR).
TRABALHO TAMBÉM COMO ACOMPANHANTE EM EVENTOS E PERNOITES DESDE QUE AGENDADO COM ANTECEDÊNCIA (CACHÊ A COMBINAR).
Das fotos disponíveis essas são, na minha opinião, as que mais representam as linhas e estilo dela.

....é aquela estória...não sei se ela realmente gosta de beber porém com um dX topa. Então...
-
pauloamaranto
- /\

Confrades é fundamental falarmos as coisas sem deixar dúvida, por exemplo o que é oral completo? é beber o leitinho também? Bezerrinha total? é só gozar dentro da boca mas cuspir e não engolir? vamos esclarecer esses dois termos que são os mais usados!
Garotas que bebendo porra tem a Ster da Dalilas massagem e na outra sala na Anitas a Brenda adoram leite valeu recomendo
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Meu nobre,paulocristianoamaranto escreveu:Confrades é fundamental falarmos as coisas sem deixar dúvida, por exemplo o que é oral completo? é beber o leitinho também? Bezerrinha total? é só gozar dentro da boca mas cuspir e não engolir? vamos esclarecer esses dois termos que são os mais usados!
até já falou-se disso nesse tópico mesmo anteriormente.
Engolir ou não é um passo a mais. Porém se a garota não o fizer não invalida aceitar oral completo.
Nesse tópico me centrei em dicas justo dessas que "vão além" não só recebendo o esperma na boquinha como tbém engolindo gostoso.
Aproveito e indico uma belezura de mulher que me proporcionou esse prazer alucinado. Anita "Ninfetinha" atualmente na Onix. Recebeu todo meu gozo na boquinha linda e engoliu num piscar deixando meu pau limpo!
Além dela...pelo que li em outros Td's...temos uma free "chamada" Ruby que mama e engole em carros e motéis na área da Baixada Fluminense.
Conheço uma na Tijuca que adora fazer isso. Já usou o nome de Suzy e agora é Camila. Está no Mural do Prazer e no Destack Terapias.
Lara da sedução X bebe sempre fácil. Além de BG.
Viva a liberdade!
-
rafaels112
- /\

Já estive com a Ster Dalilas e ela realmente bebe leitinho como ninguém.samsung escreveu:Garotas que bebendo porra tem a Ster da Dalilas massagem e na outra sala na Anitas a Brenda adoram leite valeu recomendo
- alan26272829
- /\

Também curto bastante, segue ai duas que tomaram o meu leitinho de boa, alem de serem umas meninas deliciosas e gente boa
Valentina Carvalho
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ngzj
lara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc
Valentina Carvalho
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ngzj
lara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc
chihuahua nervoso
GPs QUE ENGOLEM PORRA
Fala Galera,
Tópico criado pra indicarem GPs que curtem que gozem na boca delas... e elas fazem a belíssima cena de engolir rs.
Tópico criado pra indicarem GPs que curtem que gozem na boca delas... e elas fazem a belíssima cena de engolir rs.
- CharmosoMeier
- /\

Re: GPs QUE ENGOLEM PORRA
Cacau da HILUX
Monica da LOLITAS
Sheila MELANCIA da Bellas Massagens
Basta ver meus Relatos!
Monica da LOLITAS
Sheila MELANCIA da Bellas Massagens
Basta ver meus Relatos!
-
pauloamaranto