A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 13 Fev 2024, 08:31 Pois é... inclusive falando em repetecos....estamos aí pra isso rsrs :assobiando:
DETONA, vc foi suavemente intimado. Aeeeeeeeeeee...

:piscada: :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 13 Fev 2024, 09:25 DETONA, vc foi suavemente intimado. Aeeeeeeeeeee...

:piscada: :positivo:
Senti isso tbm kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Detonador escreveu: 13 Fev 2024, 11:04 Senti isso tbm kkk
Hahahaha não foge não Saulo kkkkkkk vc já está intimado faz tempo kkkkk e sem sutileza kkkkkkk te amooooooo
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 13 Fev 2024, 13:46 Hahahaha não foge não Saulo kkkkkkk vc já está intimado faz tempo kkkkk e sem sutileza kkkkkkk te amooooooo
Opa! Agora a intimação foi oficial. Não tenho pra onde correr. :piscada: :positivo:

Vai rolar, hein! Saudade absurda de vc. :amor: :amor: :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Alicia Ferrari escreveu: 13 Fev 2024, 07:16 Já me posicionei nesse tópico, mas só vou acrescentar duas coisas.

Primeiro precisamos parar de "achismos"... ah a garota tá oferecendo algum benefício, ah o forista tá apaixonado, ah deve ser fake, ah está atendendo de graça, e por aí vai... até pq o fórum está aqui pra todo mundo compartilhar suas experiências e se administração perceber que é fake pode ter certeza que vai ser retirado.
Pensar ok, agora ficar externalizando isso é complicado tanto pra quem escreve, quanto pra garota....enfim só minha opinião

Outra coisa é essa coisa de BOP rs puts que parada mais antiga mano...época daqueles fóruns que analisavam até o dedo mindinho da menina... pow feio demais
Baba ovo de puta? Ah sou a favor de umas revolução nesses termos aí na boa....acusar o coleguinha de bop só pq ele faz e posta repeteco? Puts cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro uai

Agora se for pra ser bop que seja de gp, não de cafetao falido da Shein...
Já falei que acho BOP uma palavra Chula eu chamo de Fã Base de GP/Massagista

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Parei de fazer repetecos... Agora eu parti para as séries. No mínimo 10 episódios por temporada.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Não vejo problema nenhum em repeteco,
Principalmente quando a mina atende BEM acima da média ou rolou química de sexo. É o famoso tiro certo.

O ponto, talvez, seja: Postar ou Não-Postar todo repeteco.

Aí é de cada um.
No meu caso, teve vezes que postei todos os repetecos... e outros postei relatos pontuais devido a frequência rs.

Então, desencana.... e segue o baile. 😎
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Eddie Adams escreveu: 13 Fev 2024, 22:53 Já falei que acho BOP uma palavra Chula eu chamo de Fã Base de GP/Massagista

Eu chamo de BOP mesmo por mais depreciativo que seja. Porque o cara que faz por merecer ser chamado assim tem mais é que se fuder.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que é o que já disseram. Quem quer, posta, quem não quer, não posta kkkkk Essa é a parte simples.

Mas continuo achando que dependendo da frequência postada, não é muito útil. E em vez de propaganda pra menina, tem o efeito contrário, onde as pessoas começam a não ler os relatos dela.

Fora que as vezes vem os ciumentos com os atropelamentos (Apesar de na pagina principal aparecer os dois últimos relatos, tenho percebido que geralmente o pessoal lê só o ultimo que foi postado) e não deixa os tds dos outros foristas ter visibilidade.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu muitas vezes coloco mais de um relato sobre a mesma garota porque gosto de escrever, o reencontro faz parte da minha biografia no fórum e creio que sempre haverá algo novo para se dizer, pois a intimidade com a menina traz mais cumplicidade. Além disso, está cada vez mais raro encontrar mulheres que me façam ter vontade de repetir a dose.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

A GP merece ? Então repete.

Como disse o Eddie Adams, isso é papo de sonegador. Cabe a mim ler os relatos (incluindo os repetecos) e avaliar se podemos confiar nas informações.

Lá pelos anos 2012-2014 havia uma GP que atendia por Coroa Antonella: lourinha, mignon, 43 anos, completa. Desbravei e postei o relato. Logo outros foram fazer um TD com ela e confirmando o que escrevi no primeiro. Se não falha a memória e descontando eventual exagero, ela teve uns 30 TDs relatados e só um neutro. Eu mesmo devo ter postado uns 4 repetecos. Fora os repetecos de outros foristas.

Imaginem quantos perderam um ótimo atendimento porque acharam os repetecos coisa de BOP ? É só prestar atenção em quem escreve.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

se acrescentar informações novas, e coisinhas que teve diferente dos anteriores, é válido... ou vai sonegar?!
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Não vejo problema nenhum, vale relatar sempre.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Não vejo problema nenhum nisso em fazer repetecos, cada pessoa faz o que ela quiser, caso ela queira fazer relatos sobre esses repetecos não vejo problema também. Eu mesmo já fiz muitos repetecos de algumas garotas do VIP, alguns relatos eu soneguei, acho que foram 9 sonegados agora o restante eu postei aqui.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Voltando um pouco pro título do tópico (como o PN agora), polêmica dos repetecos EM RELATOS:

já vimos não tem muito tempo caso te GP que tinha mais de 10 relatos do mesmo forista e a meu ver não foi prejudicial nem pro forista (os outros levavam mais da brincadeira e não levaram pro BOPismo) e nem pra GP. Então na ausência de evidências onde foi prejudicial pra um dos dois, nem considero como um tema polêmico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder