REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Repeteco bem válido depois que sai com outras tipos de minas.
Exemplo: Sai com uma morena e eu curti... já anoto na lista como repeteco.
E nos próximos encontros saio com uma loira, ruiva ou uma mulata. Cada encontro com uma mulher etnia diferente e aí depois faço repeteco com a tal morena que eu curti (e fica nesse ciclo de sair com mulher de todas as cores).
Benefícios:
• Não corre risco de gamar pela a mina
• Não corre risco se viciar só em uma só mulher
• E não fica aquele encontro saturado e um clima robótico.
Exemplo: Sai com uma morena e eu curti... já anoto na lista como repeteco.
E nos próximos encontros saio com uma loira, ruiva ou uma mulata. Cada encontro com uma mulher etnia diferente e aí depois faço repeteco com a tal morena que eu curti (e fica nesse ciclo de sair com mulher de todas as cores).
Benefícios:
• Não corre risco de gamar pela a mina
• Não corre risco se viciar só em uma só mulher
• E não fica aquele encontro saturado e um clima robótico.
- Não contavam com a minha astúcia.
-
Homemdegelo Verified
- /\

Boa tarde a todos e todas!
Pra eu repetecar tem que ter algum diferencial.... fui 6 vezes na Manuela Tijucana porque o boquete era do outro mundo... quem foi sabe do que eu to falando... e fui 4 vezes numa menina de um prive na Tijuca que é muito carinhosa.. vontade de levar pra casa...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças
Pra eu repetecar tem que ter algum diferencial.... fui 6 vezes na Manuela Tijucana porque o boquete era do outro mundo... quem foi sabe do que eu to falando... e fui 4 vezes numa menina de um prive na Tijuca que é muito carinhosa.. vontade de levar pra casa...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças
Voltar para uma segunda rodada acho que ainda cabe pelo tesão no físico, ou vontade de "dar uma segunda chance", dependendo do orçamento do confrade. As vezes em 1 encontro vc não satisfez todas as vontades que tinha de realizar com a moça. Claro que não tendo química nenhuma, acaba não sendo uma boa ideia né, e mesmo tendo química as vezes o orçamento ou agendas não permitem o reencontro.
Mas pra ir uma terceira, aí só no garantido, naquelas que você vc fica com o sexo na cabeça fantasiando a próxima.
Mas pra ir uma terceira, aí só no garantido, naquelas que você vc fica com o sexo na cabeça fantasiando a próxima.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Thor de Copacabana
- /\

REPETECO UMA VEZ NA VIDA OUTRA NA MORTE
- PauloCesar
- /\

Tendo química no primeiro encontro, penso que o repeteco é válido. Porém, com a quantidade de mulheres bonitas hoje anunciadas no Arena, o repeteco para muitos se torna difícil.
-
Saulo Top Verified
- /\

Eddie Adams escreveu: ↑28 Ago 2023, 10:57
Já aconteceu comigo do primeiro encontro se ótimo para conquistar o cliente e no segundo em diante se uma merda.
Loguei só pra rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Fui brincar de voltar e nunca mais parei não recomendo mas é gostosinho .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Marcolinus
- /\

Se é bom porque não???
Tô nessa mesma pegada aí Yan

Tô nessa mesma pegada aí Yan
Em diante? Porra como assim kkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Se o confrade foi e gostou, pq não fazer um ou vários repetecos??? 

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Papai Noel Verified
- /\

Repetecos são legais pra criar mais conexão, mais intimidade, entrosamento, parceria ... e no fim você ser sacaneado e cagarem na sua cabeça.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

A partir da momento que você conhece uma GP que crie uma boa conexão, amizade e carinho não vejo problema algum. Portando e preciso saber administrar, ter limites e um ponto de equilíbrio nos encontros e principalmente não mistura e confundir as coisas e se deixa levar pelo coração.
Podemos sim ter as nossas favoritas ou 01 como costumamos falar aqui, só não podemos nos iludir e acha que somos também os favoritos delas!
Enfim, os repetecos são bons para quem saber administrar sem se iludir e pagar de apaixonado!
Podemos sim ter as nossas favoritas ou 01 como costumamos falar aqui, só não podemos nos iludir e acha que somos também os favoritos delas!
Enfim, os repetecos são bons para quem saber administrar sem se iludir e pagar de apaixonado!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Não vejo sentido em não querer repetir aquilo que foi bom. Eu costumo demorar a repetecar uma garota por priorizar a novidade, tanto que até agora o meu recorde de rapidez num rematch com uma gata é de 1 mês.
Repeteco é ótimo pelo entrosamento adquirido, e procuro sempre variar os encontros para não cair na mesmice e precipitar a queda natural na qualidade da experiência de ambos os envolvidos quando os encontros são muito parecidos.
No mais, cada um busca uma coisa diferente e a mesma pessoa passa por ciclos diferentes, ora de buscar variedades ao ponto de sair de uma foda com uma garota já pensando na próxima, ora de calmaria indo só naquelas ou naquela que o atende por completo.
Repeteco é ótimo pelo entrosamento adquirido, e procuro sempre variar os encontros para não cair na mesmice e precipitar a queda natural na qualidade da experiência de ambos os envolvidos quando os encontros são muito parecidos.
No mais, cada um busca uma coisa diferente e a mesma pessoa passa por ciclos diferentes, ora de buscar variedades ao ponto de sair de uma foda com uma garota já pensando na próxima, ora de calmaria indo só naquelas ou naquela que o atende por completo.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Eu era contra repeteco. Mas, de uns tempos pra cá, me permiti viver esse viés. Como sou muito Cerebral (rs), não me deixo envolver, tendo plena consciência que aquilo é um serviço prestado.
Sendo assim, se eu vou a um restaurante, a um bar, a um hotel que oferece bons serviços e me sinto à vontade para retornar assim que possível, pq não com uma GP? Isso não me fideliza mas sei que naquele produto, tenho garantia de qualidade.
Sendo assim, se eu vou a um restaurante, a um bar, a um hotel que oferece bons serviços e me sinto à vontade para retornar assim que possível, pq não com uma GP? Isso não me fideliza mas sei que naquele produto, tenho garantia de qualidade.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
AHHAHAHAHAHHAAHAHPapai Noel escreveu: ↑28 Ago 2023, 20:30 Repetecos são legais pra criar mais conexão, mais intimidade, entrosamento, parceria ... e no fim você ser sacaneado e cagarem na sua cabeça.
ROMA SEGUE