INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Frederico Cotrim
/\
/\

COPACABANA ME ENGANA

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
"- Gosto de menina assim como você, pequena e de bunda redonda.

- Eu cobro 120 na sua casa, se for perto.

- Tá bom. É ali em cima da lanchonete.

- Ok.

- Quero bem obediente e submissa. Tudo bem?

- Tudo bem. O sr manda, eu faço".

. . . . . . . . . . . . . . . . . O melhor de Diderot Freitas, ícone dos anos 70 em Copacabana. Pré Fawcet.
Edição rara.

.
Anexos
original_a65ccf49-3cdb-4f3c-9633-61fc80596708_IMG_20231003_153436.jpg
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Mensagem por Dan Spock »

The lonely man escreveu: 30 Ago 2023, 08:49 Para os amantes de ficção científica eu sugiro:
O problema dos 3 corpos
Bom livro! A trilogia toda me prendeu, li um atrás do outro.

Vai virar série agora, acho que na Netflix.
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Pra quem gosta de livros de fantasia, recomendo os livros do Brandon Sanderson.

Ele tem várias séries de livros.

- Os executores (esse é na vibe de super-heróis e super-vilões)
- Skyward (esse é na vibe ficção científica)
- O caminho dos Reis
- Mistborn
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Dan_rj escreveu: 28 Nov 2023, 23:04
The lonely man escreveu: 30 Ago 2023, 08:49 Para os amantes de ficção científica eu sugiro:
O problema dos 3 corpos
Bom livro! A trilogia toda me prendeu, li um atrás do outro.

Vai virar série agora, acho que na Netflix.
Netfresco....este é o problema!
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

RESENHA SOBRE O LIVRO "O PARAÍSO DE DANTE" - RESENHA PUBLICADA NO BLOG MULHERES NOVAS

*Fiquei muito grato por ver esta resenha publicada no Blog Mulheres novas. O texto é sobre um livro que publiquei quase como uma brincadeira, sem nenhum tipo de revisão, que refletia um período de participação em fóruns sobre programas sexuais. Segue a resenha:

Crônicas Eróticas – O paraíso de Dante -

Por Morena - fevereiro 26, 2014 / Contos Eróticos Lésbicos

Estava colocando minha leitura em dia quando encontrei um e-book chamado “O paraíso de Dante – Uma jornada pelo meretrício carioca, crônicas eróticas”, 2010. Comecei como uma daquelas leituras que a gente não aposta muito e começa somente para passar o tempo, mas fiquei no mínimo interessada, com a narrativa simples e em primeira pessoa. Por sinal muito bem escrito.

Sei que esse tema tão comum, ainda choca as pessoas, principalmente as mulheres, mesmo estando no século XXI. Mas esse livro não é narrado por uma garota de programa, quem conta as histórias é o próprio cliente, que se diverte como todo bom boêmio, ou seja, embriagado e no escuro da noite. Nem sempre acompanhado, mas sempre à procura de companhia.

Em cada capítulo Dante encontra uma mulher diferente, às vezes mais de uma, mas nem sempre consegue chegar aos finalmente. Embora seja um livro de crônicas eróticas, talvez seja a parte que mais me chamou atenção nas histórias, quando ele desiste de ficar com alguma mulher porque não sentiu afinidade, porque não conseguia entender o que a mulher falava, mesmo pagando pelo programa, o personagem veste as roupas e vai embora, sem se sentir menos homem por isso. Apenas vai embora e procura outra ou apenas desiste.

Durante a leitura eu me senti como uma companheira de Dante, a bordo do sucatão no banco do carona, pela noite em busca de aventura, arriscando a vida em lugares nada seguros. Uma voyeur que assiste tudo em silêncio, mas aplaude no final.

Quero deixar bem claro que não estou tentando incentivar ou depreciar a profissão de garota de programa, apenas divulgando um trabalho que narra os acontecimentos desse mundo que existe desde muito antes de eu nascer.

Escolhi esse conto para postar no blog, embora ele seja mais engraçado do que erótico. Quem quiser conferir, está disponível na Amazon.

Imagem
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Dante escreveu: 05 Dez 2023, 15:12 RESENHA SOBRE O LIVRO "O PARAÍSO DE DANTE" - RESENHA PUBLICADA NO BLOG MULHERES NOVAS

*Fiquei muito grato por ver esta resenha publicada no Blog Mulheres novas. O texto é sobre um livro que publiquei quase como uma brincadeira, sem nenhum tipo de revisão, que refletia um período de participação em fóruns sobre programas sexuais. Segue a resenha:

Crônicas Eróticas – O paraíso de Dante -

Por Morena - fevereiro 26, 2014 / Contos Eróticos Lésbicos

Estava colocando minha leitura em dia quando encontrei um e-book chamado “O paraíso de Dante – Uma jornada pelo meretrício carioca, crônicas eróticas”, 2010. Comecei como uma daquelas leituras que a gente não aposta muito e começa somente para passar o tempo, mas fiquei no mínimo interessada, com a narrativa simples e em primeira pessoa. Por sinal muito bem escrito.

Sei que esse tema tão comum, ainda choca as pessoas, principalmente as mulheres, mesmo estando no século XXI. Mas esse livro não é narrado por uma garota de programa, quem conta as histórias é o próprio cliente, que se diverte como todo bom boêmio, ou seja, embriagado e no escuro da noite. Nem sempre acompanhado, mas sempre à procura de companhia.

Em cada capítulo Dante encontra uma mulher diferente, às vezes mais de uma, mas nem sempre consegue chegar aos finalmente. Embora seja um livro de crônicas eróticas, talvez seja a parte que mais me chamou atenção nas histórias, quando ele desiste de ficar com alguma mulher porque não sentiu afinidade, porque não conseguia entender o que a mulher falava, mesmo pagando pelo programa, o personagem veste as roupas e vai embora, sem se sentir menos homem por isso. Apenas vai embora e procura outra ou apenas desiste.

Durante a leitura eu me senti como uma companheira de Dante, a bordo do sucatão no banco do carona, pela noite em busca de aventura, arriscando a vida em lugares nada seguros. Uma voyeur que assiste tudo em silêncio, mas aplaude no final.

Quero deixar bem claro que não estou tentando incentivar ou depreciar a profissão de garota de programa, apenas divulgando um trabalho que narra os acontecimentos desse mundo que existe desde muito antes de eu nascer.

Escolhi esse conto para postar no blog, embora ele seja mais engraçado do que erótico. Quem quiser conferir, está disponível na Amazon.

Imagem

Sorvendo aos poucos este universo libertino 👏👏👏
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa Tarde!

Li este e gostei muito, fala de caráter uma das principais virtudes na minha opinião.
IMG_7555.jpg
IMG_7555.jpg (98.08 KiB) Exibido 7858 vezes
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Long Trail escreveu: 15 Dez 2023, 14:36

Imagem

Sorvendo aos poucos este universo libertino 👏👏👏
Muito obrigado, meu camarada :reverencia:
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Amigos,

Indico "Ao som do mar e à luz do céu profundo" de Nelson Motta. Mistura romance, drama e erotismo. Vale a leitura.

Abs
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

E vem chegando aí: o livro dos fóruns.

Lançamento de 2024.
:dancinha:

Imagem
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Imagem
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dante escreveu: 07 Fev 2024, 23:48 Imagem

Boa. 👏🏻👏🏻👏🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante escreveu: 03 Fev 2024, 13:55 E vem chegando aí: o livro dos fóruns.

Lançamento de 2024.

Imagem
Opa, tem q ter resenha pro lançamento kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 08 Fev 2024, 00:30 Opa, tem q ter resenha pro lançamento kkkk
Sigo o relator.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Sempre digo que eu não conseguiria escrever relatos para o fórum que se resumissem a uma descrição de catálogo. Escrevo crônicas, retrato o momento, os cenários, as paisagens, os personagens que compõem o universo mundano. A reler todos eles, percebo que criei um registro que integra a memória, um registro histórica.

O livro “Os Libertinos” finalmente saiu da gráfica e ficou uma lindeza, bonitão. Dá gosto de ver e tocar. É artigo para colecionador, um livro que exibe o retrato escrito da luxúria carioca em várias épocas diferentes, é possível sentir essas diferenças que permeiam os intervalos de tempo.

Tudo que é sólido na Internet corre o risco de se desmanchar no ar, mas o livro fica. Como recebo mensagens de muitos camaradas que se interessam pelo que eu escrevo, pelos meus registros, agora existe a oportunidade de colocá-los na estante, pois foram materializados em “Os Libertinos” — o livro.

Recebi alguns exemplares que darei ou deixarei a disposição para camaradas interessados.

Em breve estará também nas melhores livrarias e também disponível pela Amazon.

Imagem

Imagem
Responder