Grisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:23
Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Isso não quer dizer que eu seja favorável a que tenhamos "01". Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Abraços do Grisalho!
Concordo, mas entrega Grisalho, nomeie uma 01 kkkk
Grande Detonador, como vai, cara?
Então, a verdade é que a GP é sua "01" até aparecer um contato mais rentável para ela. Quando isso acontece, ela não titubeia um segundo sequer, para te jogar para escanteio.
É por isso que prefiro ser um GPzista errante, pois isso evita certas decepções.
Abraços!
Não meu amigo Grisalho, te darei minha explicação, 01 é apenas uma maneira carinhosa para falar de uma GP que saímos a um bom, e rola química na cama e até mesmo uma amizade fora dela, geralmente falamos isso para a GP que nos proporciona um bom sexo, uma boa entrega e simpatia, estou falando por mim eu não tenho a menor intenção de me apaixonar nem por civil e menos ainda por GP, agora se alguns se apegam "emocionalmente" aí não posso falar, só respondo por mim.
Detonador, como disse o Duca, a linha que separa a tal da fidelização e envolvimento emocional, é muito tênue. Se ser "01" for apenas o que você descreveu, ora, então poderia colocar "01unssssss" no plural, porque boa entrega de sexo com química e simpatia, rola com várias. E a experiência me mostra que "01" não se trata apenas disso, por mais que o seu exemplo específico não seja assim.
Reitero: Eu tenho várias queridas no GPzismo, mas eleger uma 01, até o momento, eu acho sensato não fazê-lo. Mas isso não é uma posição totalmente rígida, futuramente, pode ser que eu mude o meu jeito de pensar.
Grisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:23
Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Isso não quer dizer que eu seja favorável a que tenhamos "01". Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Abraços do Grisalho!
Concordo, mas entrega Grisalho, nomeie uma 01 kkkk
Grande Detonador, como vai, cara?
Então, a verdade é que a GP é sua "01" até aparecer um contato mais rentável para ela. Quando isso acontece, ela não titubeia um segundo sequer, para te jogar para escanteio.
É por isso que prefiro ser um GPzista errante, pois isso evita certas decepções.
Abraços!
Não meu amigo Grisalho, te darei minha explicação, 01 é apenas uma maneira carinhosa para falar de uma GP que saímos a um bom, e rola química na cama e até mesmo uma amizade fora dela, geralmente falamos isso para a GP que nos proporciona um bom sexo, uma boa entrega e simpatia, estou falando por mim eu não tenho a menor intenção de me apaixonar nem por civil e menos ainda por GP, agora se alguns se apegam "emocionalmente" aí não posso falar, só respondo por mim.
Detonador, como disse o Duca, a linha que separa a tal da fidelização e envolvimento emocional, é muito tênue. Se ser "01" for apenas o que você descreveu, ora, então poderia colocar "01unssssss" no plural, porque boa entrega de sexo com química e simpatia, rola com várias. E a experiência me mostra que "01" não se trata apenas disso, por mais que o seu exemplo específico não seja assim.
Reitero: Eu tenho várias queridas no GPzismo, mas eleger uma 01, até o momento, eu acho sensato não fazê-lo. Mas isso não é uma posição totalmente rígida, futuramente, pode ser que eu mude o meu jeito de pensar.
Abraços do Grisalho!
Entendo confrade.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Se for pra eu me fidelizar, melhor casar logo kkkk
Já saí com algumas meninas mais de 1x (victoria freitas, julia amarantes, anitta pocahontas, juju ferraz, cacau villar..todas aposentadas, creio eu, e brenda baby) mas ficar muitas vezes indo na mesma pessoa, pra mim, não faz muito sentido.
Para as meninas eu creio que seja bom já conhecer e fidelizar o cliente... ter mais intimidades, se sentir segura, ganhar mimos...
Grisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 22:09Eu tenho várias queridas no GPzismo, mas eleger uma 01, até o momento, eu acho sensato não fazê-lo.
fica tranquilo, confrade, a vida se encarrega de eleger uma 01. quando vc menos esperar, ela será!
Bom, já estou nisso tem um certo tempinho, e até hoje, nada. Mas é verdade, estou sim sujeito a cair nos encantos de alguma cheirosa, e vir a elegê-la como a minha 01. Até porque, ter uma 01, nos proporciona um certo comodismo bom.
Mas a minha realidade atual é, nada de 01, e está sendo positivo manter essa filosofia no GPzismo.
Os tópicos parece que se repetem, outro dia mesmo vi um que tratava do mesmo assunto, com título diferente.
Fidelizar no caso tem um conotação diferente do mundo civil. Se eu sempre volto a sair com a GP, estou sendo fiel a ela e no mundo putanhístico (inventei a palavra), eu posso fazer isso com mais de uma GP. Apesar que deve ter clientes que saem com apenas uma GP.
E as meninas que conseguem me fidelizar são as que me atendem bem. Simples assim.
O que é atender bem ? Vai muito de cada. Para mim é, ao fim do TD, terminar com a sensação bem estar. Estar com a vontade de não ir embora e que aquele momento durasse para sempre. Já fui bem atendido por várias GPs mas, não são todas que me deixaram com esta sensação. Já li uma reportagem dizendo que no mundo animal funciona assim também. Em boa parte da espécies, os casais permanecem juntos longo tempo devido ao bem que a fêmea faz ao macho e vice-versa.
Não precisa desmarcar com outro cliente para me atender, não precisa mais nada para me fazer sentir especial. Eu voltarei sempre. E sem esta de 01. Mesmo porque não é apenas uma GP que me fará se sentir assim como eu sei que não serei o único a quem ela tratará bem.
E não vai funcionar com todos. Vários clientes receberão o mesmo tratamento e não voltarão. Ou voltarão com uma frequência que não permite dizer que está fidelizado.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑01 Fev 2024, 13:34
Os tópicos parece que se repetem, outro dia mesmo vi um que tratava do mesmo assunto, com título diferente.
Fidelizar no caso tem um conotação diferente do mundo civil. Se eu sempre volto a sair com a GP, estou sendo fiel a ela e no mundo putanhístico (inventei a palavra), eu posso fazer isso com mais de uma GP. Apesar que deve ter clientes que saem com apenas uma GP.
E as meninas que conseguem me fidelizar são as que me atendem bem. Simples assim.
O que é atender bem ? Vai muito de cada. Para mim é, ao fim do TD, terminar com a sensação bem estar. Estar com a vontade de não ir embora e que aquele momento durasse para sempre. Já fui bem atendido por várias GPs mas, não são todas que me deixaram com esta sensação. Já li uma reportagem dizendo que no mundo animal funciona assim também. Em boa parte da espécies, os casais permanecem juntos longo tempo devido ao bem que a fêmea faz ao macho e vice-versa.
Não precisa desmarcar com outro cliente para me atender, não precisa mais nada para me fazer sentir especial. Eu voltarei sempre. E sem esta de 01. Mesmo porque não é apenas uma GP que me fará se sentir assim como eu sei que não serei o único a quem ela tratará bem.
E não vai funcionar com todos. Vários clientes receberão o mesmo tratamento e não voltarão. Ou voltarão com uma frequência que não permite dizer que está fidelizado.
Mais do que se sentir bem com uma GP é ter um orçamento que te permita sair com várias. Hoje de manhã, quando abri minha conta bancária e senti falta de R$ 6.000 e lembrei que gastei esse dinheiro com pernoites, jantares e saídas com uma única GP que tem tatuagem , percebi que eu não sou fiel a ela, só não tenho grana para pegar todas que quero, por isso só fico com uma mesmo.
Esqueci de mencionar, que em linhas gerais, o lance de fidelizar é vantajoso sempre para as prestadores de serviço (GPs). No caso de quem está do outro lado balcão, nós clientes, não sei se é muito vantajoso, salvo exceções, nos fidelizarmos a uma GP específica.
Sempre é bom ter alguma outra carta no bolso do colete.
Quando morava no RJ, fui cliente fidelizado de uma GP, hoje aposentada, Gaby índia ex raissa que trabalhava na casa Anne massagens na tijuca. Novinha na época com 21 aninhos, lindinha e safadinha. Eu tinha um tesão enorme nela e saímos naquela época várias vezes. Já tinha até o motel carícia em cascadura como o local dos encontros que ficava perto da casa dela. Mesmo quando ela já tinha parado de atender como GP, ela abria uma exceção para mim que continuava como seu cliente fixo. Para ela era muito confortável ter um cliente fixo já conhecido e para mim tmb, pois sabia que o atendimento era completo com entrega total da gata com muita química como se fossemos namorados.
Alicia Ferrari escreveu: ↑16 Mar 2021, 17:07
Fidelização de clientes
Boa tarde povo lindo do arena!!! Acho bacana a gente falar um pouquinho sobre isso, para que vcs possam ter uma idéia de todo esse contexto pra nós gps.
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas? Sim Não acho o termo puta feio, nem pejorativo! Acho real! A verdade é que vc pode ter um bom atendimento, vc pode ser carinhosa, mas necessidades egocêntricas não são supridas só por essas questões, vcs querem provar o novo, desbravar como dizem aí rsrs e acho bem natural
Na maioria dos clientes fixos ( aqueles que só saem com vc) não posta td, existe um certo ciúme que envolve isso e que eu super respeito tbm.
Então pra concluir todos são importantes, atendimento é atendimento, um td é divulgação sempre, mas não dar pra ser utópico com isso. Deve se ter um equilíbrio entre divulgação e fidelização, são duas coisas que pra mim. definitivamente não combinam
Bjsss Alicia
Princesa Alicia, Tudo bem?
Você é uma pessoa de luz. Ainda não sai com você, as vezes que tentei tiveram alguns problemas e nunca dava certo. Espero um dia te conhecer pessoalmente.
Princesa, acho que fidelizar cliente é um tema complexo e delicado no ramo das Gps. Depende muito do cliente que faz isso. Quando cria afeto de uma das partes não é bom. A pessoa pode atrapalhar seu dia, vai te incomodar e você não quer isso.
Minha humilde opinião é fazer o bom trabalho e isso vai gerar novos clientes e assim entrará novas receitas sempre.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑01 Fev 2024, 13:34
Mais do que se sentir bem com uma GP é ter um orçamento que te permita sair com várias. Hoje de manhã, quando abri minha conta bancária e senti falta de R$ 6.000 e lembrei que gastei esse dinheiro com pernoites, jantares e saídas com uma única GP que tem tatuagem , percebi que eu não sou fiel a ela, só não tenho grana para pegar todas que quero, por isso só fico com uma mesmo.
Você gastou R$ 6.000,00 em um único atendimento ou no mês saindo com a mesma GP?
Alicia Ferrari escreveu: ↑16 Mar 2021, 17:07
Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas?
"Sommelier de putas" é genial Lembro-me de ter usado esse termo uma vez conversando com meus colegas de trabalho.
Na minha opinião, a GP não precisará esquentar tanto a cabeça pensando em formas de fidelização se ela atender muito bem os clientes e deixá-los todos satisfeitos. Dessa forma, naturalmente uma parcela deles voltará para um repeteco, para um tripleteco, e assim por diante, até alguns deles virarem clientes fiéis.
Outro ponto é que atender clientes novos e desconhecidos faz parte do show. Pode ser que aquele cara que a GP atenderá pela primeira vez se torne no futuro um de seus clientes mais assíduos. Todos os favoritos de uma garota um dia foram sujeitos que ela não conhecia, certo?
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências