APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Papai Noel »

Engenheirista escreveu: 22 Dez 2023, 00:16 Boa noite a todos! Já conhecia o site a um tempo mas nunca tinha ido com uma GP que valesse a pena comentar sobre.

Agora que estou aqui farei meu melhor.

Agradeço indicações e críticas!

Bem vindo, jovem.
Já achou alguma menina que valha a pena relatar? Se não, tenho certeza que logo, logo vai encontrar.
Abraços!
🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Engenheirista
/\
/\

Mensagem por Engenheirista »

Papai Noel escreveu: 22 Dez 2023, 01:57
Engenheirista escreveu: 22 Dez 2023, 00:16 Boa noite a todos! Já conhecia o site a um tempo mas nunca tinha ido com uma GP que valesse a pena comentar sobre.

Agora que estou aqui farei meu melhor.

Agradeço indicações e críticas!

Bem vindo, jovem.
Já achou alguma menina que valha a pena relatar? Se não, tenho certeza que logo, logo vai encontrar.
Abraços!
🎅🏻👍🏻
Já fiz meu primeiro relato, infelizmente negativo, de um privê. Dando tudo certo farei um ou dois por mês, por ser o que posso acomodar no meu horário atualmente!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: Saudações!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Papai Noel escreveu: 27 Nov 2023, 20:37
Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Nov 2023, 20:33 [...]

A propósito, não estranhem se eu começar a postar muitos TDs em seguida, é porque eu preciso publicar várias situações que eu já tenho anotadas comigo no meu bloco de notas. Tenho certeza de que isso vai ajudar pelo menos um pouco os confrades.

Bem vindo, confrade.
O espaço é seu para aproveitar, interagir e compartilhar.
Sobre os TDs em sequência não há problema algum, pode postar sem medo que não vai dar Crash. 😉
Finalmente, consegui colocar em dia todos os TDs pendentes desde o início das minhas aventuras :yee: Creio que a minha frequência de postagens agora vai diminuir um pouco, mas tentarei trazer uma novidade sempre que possível.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Papai Noel
Verified
/\
/\

Engenheirista escreveu: 23 Dez 2023, 13:20 Já fiz meu primeiro relato, infelizmente negativo, de um privê. Dando tudo certo farei um ou dois por mês, por ser o que posso acomodar no meu horário atualmente!

Boa!
Depois lerei com calma.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: Saudações!

Pinstripe Potoroo escreveu: 23 Dez 2023, 19:51
Papai Noel escreveu: 27 Nov 2023, 20:37
Pinstripe Potoroo escreveu: 27 Nov 2023, 20:33 [...]

A propósito, não estranhem se eu começar a postar muitos TDs em seguida, é porque eu preciso publicar várias situações que eu já tenho anotadas comigo no meu bloco de notas. Tenho certeza de que isso vai ajudar pelo menos um pouco os confrades.

Bem vindo, confrade.
O espaço é seu para aproveitar, interagir e compartilhar.
Sobre os TDs em sequência não há problema algum, pode postar sem medo que não vai dar Crash. 😉
Finalmente, consegui colocar em dia todos os TDs pendentes desde o início das minhas aventuras :yee: Creio que a minha frequência de postagens agora vai diminuir um pouco, mas tentarei trazer uma novidade sempre que possível.

👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

Saudações, confrades!
Acompanho o site há pelos menos uns 5 anos ou mais, porém, só tive coragem de fazer meu cadastro recentemente. Acredito que eu seja um dos maiores sonegadores, mas luto para melhorar esse score kkkkkk. Ainda tenho poucos tds publicados, mas tenho uma boa rodagem, pode acreditar! Ah, quero ir nos encontros do fórum também, conversar com confrades que tenham mais "casca" nesse campo! Forte abraço!
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. :morte:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Jota08 escreveu: 26 Dez 2023, 15:13 Saudações, confrades!
Acompanho o site há pelos menos uns 5 anos ou mais, porém, só tive coragem de fazer meu cadastro recentemente. Acredito que eu seja um dos maiores sonegadores, mas luto para melhorar esse score kkkkkk. Ainda tenho poucos tds publicados, mas tenho uma boa rodagem, pode acreditar! Ah, quero ir nos encontros do fórum também, conversar com confrades que tenham mais "casca" nesse campo! Forte abraço!
A parte mais difícil que era se cadastrar e botar as caras você já fez, o passo inicial foi dado.

O resto você consegue/se acerta com o tempo.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

Yami Mysterio escreveu: 26 Dez 2023, 19:18
Jota08 escreveu: 26 Dez 2023, 15:13 Saudações, confrades!
A parte mais difícil que era se cadastrar e botar as caras você já fez, o passo inicial foi dado.

O resto você consegue/se acerta com o tempo.
Salve! Daqui pra frente, é só curtir o processo então hahahahahah
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. :morte:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Este ano completo 19 anos de putaria e decidi compartilhar minhas experiências. Num passado distante, seria de muita serventia as minhas colaborações pela quantidade, mas hoje prezo pela qualidade dos encontros. A minha disposição não é mais a mesma.
Sempre fui um observador deste fórum e de outros deste assunto. Vi uns tópicos interessantes, fora dos relatos, e me senti mais a vontade para participar.
Um salve a toda palhaçada!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Oscaralho escreveu: 31 Jan 2024, 21:14 Este ano completo 19 anos de putaria e decidi compartilhar minhas experiências. Num passado distante, seria de muita serventia as minhas colaborações pela quantidade, mas hoje prezo pela qualidade dos encontros. A minha disposição não é mais a mesma.
Sempre fui um observador deste fórum e de outros deste assunto. Vi uns tópicos interessantes, fora dos relatos, e me senti mais a vontade para participar.
Um salve a toda palhaçada!

Bem vindo, confrade.
Sempre que possível, compartilhe suas novas experiências.

P.S.: adorei sua última frase! 😈
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sempre que puder vou postar algo, Papai Noel.
Um salve!
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

maduvilela escreveu: 12 Dez 2022, 16:02 Olá, gente. Como estamos? Espero que bem! Esse post vem como uma apresentação + eliminação de eventuais dúvidas.

Bom, meu apelido é Madu e sou uma mulher cis (não sou trans). Não sou GP, provavelmente não sou uma forista, mas sou uma leitora e admiradora de histórias. Fui apresentada ao fórum por um amigo no ano passado, quando morava na Carioca, bem pertinho da Onix. Assim, comecei a me aventurar no desbravamento do site, já virei noite lendo e relendo os relatos de tds (confesso que adoro os negativos, sempre bom rir um pouquinho da desgraça alheia 😈). Me tornei leitora assídua de vários aventureiros por aqui. Acho a leitura dos relatos extremamente divertida, algumas são muito criativas e, ainda que existam comentários negativos, são extremamente respeitosos, o que diferente à leitura de outros fóruns.

Resolvi criar uma conta e “sair da leitura anônima” pois sem uma conta não consigo ver perfis, e usufruir 100% das funcionalidades do site, vi que estavam conversando no chat e resolvi aparecer um pouco por lá. Minha aparição causou um pouco de estranheza, mas juro que não sou estranha, sou apenas uma curiosa e fã de fóruns.

Espero que continuem com os relatos que fazem minha madruga feliz! Excelente semana a todos e todas 💘

Nunca mais foi vista 😏🥲
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Interessante...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

maduvilela escreveu: 12 Dez 2022, 16:02 Olá, gente. Como estamos? Espero que bem! Esse post vem como uma apresentação + eliminação de eventuais dúvidas.

Bom, meu apelido é Madu e sou uma mulher cis (não sou trans). Não sou GP, provavelmente não sou uma forista, mas sou uma leitora e admiradora de histórias. Fui apresentada ao fórum por um amigo no ano passado, quando morava na Carioca, bem pertinho da Onix. Assim, comecei a me aventurar no desbravamento do site, já virei noite lendo e relendo os relatos de tds (confesso que adoro os negativos, sempre bom rir um pouquinho da desgraça alheia 😈). Me tornei leitora assídua de vários aventureiros por aqui. Acho a leitura dos relatos extremamente divertida, algumas são muito criativas e, ainda que existam comentários negativos, são extremamente respeitosos, o que diferente à leitura de outros fóruns.

Resolvi criar uma conta e “sair da leitura anônima” pois sem uma conta não consigo ver perfis, e usufruir 100% das funcionalidades do site, vi que estavam conversando no chat e resolvi aparecer um pouco por lá. Minha aparição causou um pouco de estranheza, mas juro que não sou estranha, sou apenas uma curiosa e fã de fóruns.

Espero que continuem com os relatos que fazem minha madruga feliz! Excelente semana a todos e todas 💘
Será que existem outras curiosas como esta no fórum? :hum:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Papai Noel
Verified
/\
/\

NAY escreveu: 13 Fev 2024, 16:45 Nunca mais foi vista 😏🥲

Só pra quem não sabe onde encontrar. 😈
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: Interessante...

Pinstripe Potoroo escreveu: 13 Fev 2024, 17:22 Será que existem outras curiosas como esta no fórum? :hum:

Sei de pelo menos uma.
😏
Responder