O QUE É UMA MULHER QUE FODE BEM?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
EuSouBe
/\
/\

O QUE É UMA MULHER QUE FODE BEM?

Mensagem por EuSouBe »

sempre que escuto que tal mulher "fode bem", não sei distinguir uma mulher que fode bem e uma que fode mal. o que é uma mulher boa de cama?
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O que é uma mulher que fode bem?

Mensagem por gargamel »

Objetivamente é difícil descrever o que exatamente caracteriza fuder bem em comparação com um transa normal. As vezes vocês teve duas ótimas com características bem distintas, então vamos recorrer ao resultado da foda. Pode-se dizer que a gp fode bem quando ao se despedir você:

- está nas nuvens
- fica lembrando do encontro
- fica com o pau ereto só com a memória da transa
- mexe as mãos involuntariamente com se estivesse ainda apertando a bunda ou as coxas dela
- quer postar relato e falar pra todo mundo
- quer indicar pra alguém pra ter a mesma experiência
- chega em casa e ainda toca uma punheta lembrando da garota
- sente que valeu o dia
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Sabendo que o sexo é a dois, digo que o nível que alcançamos juntos responde. As vezes por N motivos um dos dois não está num bom dia ou mesmo está cansado, também há a questão da sintonia entre o casal, então não digo necessariamente que x transa mal por comigo não ter rolado legal, mas digo que y transa bem por ter tirado o melhor de mim num encontro.

O sexo vai muito além de enfiar o pau, embora seja com o pau dentro que eu mais me divirta. Consigo citar pessoas que ao menos comigo me levaram a alcançar feitos os quais desafiam a própria realidade, mérito meu? não, é nosso.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

É bem relativo ao tipo de sexo q vc curte ...
Para mim uma mulher que fode bem é aquela que se encaixe ao seu jeito de fuder.
Mas tbm acho muito bom moldar uma mulher pra ficar no ponto ideal (que eu goste)
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

*Que saiba se adaptar ao meu estilo;
*Que consiga entrar na minha mente;
*Que se deixe levar na vibe da transa;
*Que se envolva bastante nas preliminares e no beijo;
*Que no fim disso tudo, ainda relaxe e goze bem gostoso;
(Ahhhh, q saudades da minha Buena...🤫🤭😭😭😭)
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

021ogbebel escreveu: 25 Jan 2024, 13:55 sempre que escuto que tal mulher "fode bem", não sei distinguir uma mulher que fode bem e uma que fode mal. o que é uma mulher boa de cama?
Mulher sem frescura, parece que está curtindo mais o sexo que você, te deixa assustado com tanta entrega, é incansável, insaciável, o foco dela é te dar prazer pois isso da prazer a ela.

Em outras palavras minha 01
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Detonador escreveu: 25 Jan 2024, 19:12
021ogbebel escreveu: 25 Jan 2024, 13:55 sempre que escuto que tal mulher "fode bem", não sei distinguir uma mulher que fode bem e uma que fode mal. o que é uma mulher boa de cama?
Mulher sem frescura, parece que está curtindo mais o sexo que você, te deixa assustado com tanta entrega, é incansável, insaciável, o foco dela é te dar prazer pois isso da prazer a ela.

Sigo o relator; só não é a minha 01 pq só saí uma vez, mas já tô programando um repeteco e até o fim do ano vai sair; mas q ela tá entre as top 3 pelo menos de muitos por aqui, inclusive a minha, disso não tenho dúvidas rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O QUE É UMA MULHER QUE FODE BEM?

Mensagem por Novaes87 »

Cada um tem seu tipo de sexo e tipo de mulher preferida, generalizar é mesmo que ficar debitando o sexo dos anjos, sempre terá opiniões diversas . Melhor é procurar caras com a mesma afinidade que sua e usar como base suas GPS
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Jucabar escreveu: 25 Jan 2024, 20:24
Detonador escreveu: 25 Jan 2024, 19:12

Sigo o relator; só não é a minha 01 pq só saí uma vez, mas já tô programando um repeteco e até o fim do ano vai sair; mas q ela tá entre as top 3 pelo menos de muitos por aqui, inclusive a minha, disso não tenho dúvidas rs.
Quando nos falamos nas festas de natal e ano novo, ela questionou "não mente pra mim, como sou sua 01 se vc me abandona, tempos que não nos vemos" aí Juca doeu no peito kkk, realmente ela merece muitos repetecos e esse ano terá muitos.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Aquela que te deixa plenamente satisfeito, com aquela sensação de bem-estar quando termina e você fica pensando no quanto teria sido bom ficar mais tempo com ela.

E não precisa ela fazer sexo anal para isso. Várias GPs e várias civis já me causaram esta sensação após a transa. E sem fazer anal.

Claro que as primeiras da fila do repeteco são as que fizeram...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Quando eu fico estatelado olhando pro teto com coração acelerado,sede e me sinto dopado.

Saio com cheiro dela entranhado na minha barba e ando tranquilo como se não tivesse responsabilidades.
ROMA SEGUE 🦅
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Imagem

Imagem
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

É aquela mulher cujas lembranças me fazem ficar de pau ereto no horário de trabalho me impossibilitando de sair do meu posto pra ir a qualquer lugar.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
JhuliannaCasada32
/\
/\

Mensagem por JhuliannaCasada32 »

"Foder bem" é algo bem vago e varia de pessoa em pessoa. Mas acho que no geral, se refere a uma mulher que vai mais direto para o sexo, um beijos e amasso, mas logo já está sentando e cavalgando. Imagino também que seja aquele sexo bem frenético, quase um treino de cardio, sem frescura e com bastante liberdade. Tudo isso na visão masculina. Insaciável e que busca fazer o cara gozar forte.

Na minha visão feminina, sim tem essa lasciva e tesão, mas tem saber entender o momento, ter pegada, deixar sem folego, mas saber provocar também.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pra mim é a mulher que se entrega. Não tem a ver com uma prática sexual específica e sim estar pra jogo.
À Procura da Metida Perfeita
Responder