SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: Salvamento de rascunhos

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

gargamel escreveu: 07 Dez 2023, 17:27 Não sei se isso será implementado, mas uma coisa que vários camaradas fazem é escrever em outro aplicativo (word/bloco de notas/app de notas do celular/qq coisa) e depois copia para o arena quando o texto está pronto
Pois é, foi isso que eu comecei a fazer também.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
vadeR
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por vadeR »

o Social poderia ser estilo "instagram". permitir várias fotos no mesmo post, podendo passar pro lado pra ver as próximas fotos da mesma.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

lavrador escreveu: 26 Nov 2023, 03:08 Poderia colocar o link dos relatos dos confrades direto no perfil de cada um, assim quando quiser ler os relatos de um confrade é só ir no perfil dele

Isso seria muito útil e de extrema importância, principalmente para combater aqueles cidadãos sonegadores natos que ficam enchendo o saco pedindo dicas de boas garotas no bairro "X" ou Y" mas não postam um único relato sequer. Com esse recurso instalado, qualquer um de nós poderíamos ver a quantidade de relatos postados pelo cidadão e dar uma "jantada" no cara: "Pô cara, tu tem cadastro desde tal data e até agora não teve a dignidade de postar um único relato sequer e ainda tem a cara de pau de vir aqui pedir dicas? "

Certamente, o número de sonegadores e "malas sem alça" que não postam nada e enchem o saco nos tópicos de dicas no bairro "X" iria reduzir drasticamente. Particularmente, vejo isso tbm como uma forma de combater a PRAGA da sonegação de relatos.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Notas numéricas

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Acho que isso já foi comentado, mas creio que seria útil incluir no formulário de TDs uma nota numérica, para complementar a nota positivo/negativo/neutro/mancada. Afinal, tenho TDs positivos nota 10 enquanto tenho outros que também são positivos, mas que são nota 8. Eu costumo colocar a nota numérica no corpo do texto, mas ter essa informação no formulário facilitaria incluí-la em um futuro mecanismo de busca e filtragem.

Se pudesse incluir uma casa decimal para poder criar notas como 9,5 ou 7,5 seria muito bom.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Notas numéricas

Mensagem por Digboy »

Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Jan 2024, 18:11 Acho que isso já foi comentado, mas creio que seria útil incluir no formulário de TDs uma nota numérica, para complementar a nota positivo/negativo/neutro/mancada. Afinal, tenho TDs positivos nota 10 enquanto tenho outros que também são positivos, mas que são nota 8. Eu costumo colocar a nota numérica no corpo do texto, mas ter essa informação no formulário facilitaria incluí-la em um futuro mecanismo de busca e filtragem.

Se pudesse incluir uma casa decimal para poder criar notas como 9,5 ou 7,5 seria muito bom.

É válida essa ideia? Sim, sem dúvidas. Mas os foristas arrumariam mais problemas do que soluções. Vai por mim kkk
FORISTA CULPOSO
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Digboy escreveu: 21 Jan 2024, 19:38
Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Jan 2024, 18:11 Acho que isso já foi comentado, mas creio que seria útil incluir no formulário de TDs uma nota numérica, para complementar a nota positivo/negativo/neutro/mancada. Afinal, tenho TDs positivos nota 10 enquanto tenho outros que também são positivos, mas que são nota 8. Eu costumo colocar a nota numérica no corpo do texto, mas ter essa informação no formulário facilitaria incluí-la em um futuro mecanismo de busca e filtragem.

É válida essa ideia? Sim, sem dúvidas. Mas os foristas arrumariam mais problemas do que soluções. Vai por mim kkk
Gosto dessa ideia, inclusive, já conversei sobre isso com o Noel numa resenha. Seria um modo de discriminarmos melhor os eventos que foram Positivos ou Negativos. Existem Negativos que merece uma nota 0, e outros que mereceriam uma nota 3,5. Assim como existem Positivos que mereceriam uma nota 7, e outros uma nota 10.

Essa é uma sugestão que merece ser objeto de uma reflexão. :yee:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Digboy escreveu: 21 Jan 2024, 19:38
Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Jan 2024, 18:11 Se pudesse incluir uma casa decimal para poder criar notas como 9,5 ou 7,5 seria muito bom.

é por ai mesmo.... esse papo de numerações muito concretas é complicado demais. ja falaram varias vezes isso, fazem anos rs, e realmente será muito dificil q seja realizado.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Quando a Dama receber Neutro, Negativo ou Pisada de Bola já tem Terceira Guerra Mundial no GP Arena se colocar nota numérica sair até MORTE no GP Arena 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Eddie Adams escreveu: 21 Jan 2024, 20:58

Quando a Dama receber Neutro, Negativo ou Pisada de Bola já tem Terceira Guerra Mundial no GP Arena se colocar nota numérica sair até MORTE no GP Arena 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
"Pra fulana vc deu 10 e pra mim SÓ 9,5. O que ela tem que eu não tenho!?"
FORISTA CULPOSO
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Digboy escreveu: 22 Jan 2024, 07:38
Eddie Adams escreveu: 21 Jan 2024, 20:58

"Pra fulana vc deu 10 e pra mim SÓ 9,5. O que ela tem que eu não tenho!?"
Nota seria terrível mesmo, eu por exemplo só daria 10 para 01 e 02, as demais mesmo sendo muito bom , só 8 ou 9 kkkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Poderia ter algo além do positivo. Eu mesmo já dei alguns positivos bem água de salsicha.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 09:37 Poderia ter algo além do positivo. Eu mesmo já dei alguns positivos bem água de salsicha.
Pra mim o repeteco diz tudo, o relato pode ser positivo se o confrade botou repeteco "não", é pq foi positivo mas não grandes coisas, ou ocorreu algo off cama para ele não querer sair de novo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que qualquer avaliação mais complexa do vai incentivar as pessoas a deixarem de escrever, fora a abertura pra GPS ou outros clientes implicarem com notas. O sistema atual de bom,ruim ou mé cobre o suficiente e qualquer a mais o texto do relato cobre
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Master021 escreveu: 22 Jan 2024, 09:37 Poderia ter algo além do positivo. Eu mesmo já dei alguns positivos bem água de salsicha.
Nesse caso você poderia ter usado o Neutro
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Eddie Adams escreveu: 22 Jan 2024, 13:35
Nesse caso você poderia ter usado o Neutro
Mas tô falando daquele que foi bom mas não foi tão bom.

Por mim teria algo assim:
Excelente
Positivo
Neutro
Negativo
Responder