Perigo puro irmão, quando o café postou eu vi que se tratava da mesma pessoa, mesmo número. Imagina se sou um iniciante poderia cair nessa de sinal e Uber adiantado, aí 99% de chance de ser golpe. Tem duas damas aqui conhecidas que pedem sinal, porém ambas são pura simpatia e tem muitos relatos, agora uma mulher desconhecida com esse comportamento e ainda quer sinal? Tem como não.JFDRJ escreveu: ↑08 Jan 2024, 16:57Me pergunto se essa ai realmente quer ter clientes...Detonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.
Essa precisa de tratamento.
GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Grisalho Gentil
- /\

Entendo e respeito as que pedem, mas eu não dou sinal não... Sigo adiante.Detonador escreveu: ↑08 Jan 2024, 17:15Perigo puro irmão, quando o café postou eu vi que se tratava da mesma pessoa, mesmo número. Imagina se sou um iniciante poderia cair nessa de sinal e Uber adiantado, aí 99% de chance de ser golpe. Tem duas damas aqui conhecidas que pedem sinal, porém ambas são pura simpatia e tem muitos relatos, agora uma mulher desconhecida com esse comportamento e ainda quer sinal? Tem como não.JFDRJ escreveu: ↑08 Jan 2024, 16:57Me pergunto se essa ai realmente quer ter clientes...Detonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.
Nem eu, mas a Dama pra pedir precisa ter uma estrada , ao contrário não passa credibilidade a ninguém, como a cidadão acima.Grisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 17:58Entendo e respeito as que pedem, mas eu não dou sinal não... Sigo adiante.Detonador escreveu: ↑08 Jan 2024, 17:15Perigo puro irmão, quando o café postou eu vi que se tratava da mesma pessoa, mesmo número. Imagina se sou um iniciante poderia cair nessa de sinal e Uber adiantado, aí 99% de chance de ser golpe. Tem duas damas aqui conhecidas que pedem sinal, porém ambas são pura simpatia e tem muitos relatos, agora uma mulher desconhecida com esse comportamento e ainda quer sinal? Tem como não.JFDRJ escreveu: ↑08 Jan 2024, 16:57Me pergunto se essa ai realmente quer ter clientes...Detonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.
Essa precisa de tratamento.![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Essa é a mesma Gp que o amigo Cafécomleite postouDetonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Me tooGrisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 17:58Entendo e respeito as que pedem, mas eu não dou sinal não... Sigo adiante.Detonador escreveu: ↑08 Jan 2024, 17:15Perigo puro irmão, quando o café postou eu vi que se tratava da mesma pessoa, mesmo número. Imagina se sou um iniciante poderia cair nessa de sinal e Uber adiantado, aí 99% de chance de ser golpe. Tem duas damas aqui conhecidas que pedem sinal, porém ambas são pura simpatia e tem muitos relatos, agora uma mulher desconhecida com esse comportamento e ainda quer sinal? Tem como não.JFDRJ escreveu: ↑08 Jan 2024, 16:57Me pergunto se essa ai realmente quer ter clientes...Detonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.
Essa precisa de tratamento.![]()
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Há a opção de silenciar a GP. Resolve!Grisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
FORISTA CULPOSO
- Grisalho Gentil
- /\

Já expliquei o motivo de eu não tomar essa atitude óbvia, Dig. Muitas GPs utilizam os stories para passarem informações relevantes. O problema é que algumas, entre uma informação relevante e outra, postam 300 stories completamente tolos e surreais.Digboy escreveu: ↑08 Jan 2024, 21:16Há a opção de silenciar a GP. Resolve!Grisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
Uai, mas você precisa ficar recebendo atualização de informação relevante o tempo todo? Quando for entrar em contato pra marcar se atualiza das informações. O "problema" é 100% evitável
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Te falar que os status das madames que mais me interessam são os não sexuais (principalmente quanso tem humor)... sobre trabalho elas mostram aqui no site mesmo.Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Jan 2024, 09:31Já expliquei o motivo de eu não tomar essa atitude óbvia, Dig. Muitas GPs utilizam os stories para passarem informações relevantes. O problema é que algumas, entre uma informação relevante e outra, postam 300 stories completamente tolos e surreais.Digboy escreveu: ↑08 Jan 2024, 21:16Há a opção de silenciar a GP. Resolve!Grisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
![]()
FORISTA CULPOSO
- Grisalho Gentil
- /\

Meu problema não são os "tipos", mas o EXCESSO de stories parvos. Claramente, algumas GPs devem ter algum tipo de compulsão em fazer postagens.Digboy escreveu: ↑09 Jan 2024, 13:02Grisalho Gentil escreveu: ↑09 Jan 2024, 09:31Já expliquei o motivo de eu não tomar essa atitude óbvia, Dig. Muitas GPs utilizam os stories para passarem informações relevantes. O problema é que algumas, entre uma informação relevante e outra, postam 300 stories completamente tolos e surreais.Digboy escreveu: ↑08 Jan 2024, 21:16Há a opção de silenciar a GP. Resolve!Grisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
![]()
Te falar que os status das madames que mais me interessam são os não sexuais (principalmente quanso tem humor)... sobre trabalho elas mostram aqui no site mesmo.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu considero GP sem noção aquela que oferece privacy no whatsapp ao agendar, quero marcar programa, não quero assinar conteúdo de GP.
acabei de passar por isso com duas no fakeacompanhantes que agora além das pessoas serem fakes elas também não são acompanhantes.Jack Satoru escreveu: ↑15 Jan 2024, 09:56 Eu considero GP sem noção aquela que oferece privacy no whatsapp ao agendar, quero marcar programa, não quero assinar conteúdo de GP.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
CONTATOS PELO WHATSAPP: PEDI PIX SEM CALCINHA NO CHÃO
Gente, tive um atendimento no dia 31 de janeiro em qual não tiro uma vírgula do que escrevi. Contudo, a GP Lua/Sol começou a achar que sou a Madre Teresa do PIX e me pediu 600 lulas, pois precisava pagar uma conta (não lembro agora qual). Ofereceu um atendimento de 3 horas para compensar. Obviamente pedido rejeitado.
Hoje, à tarde, eu aqui baleado e tentando recobrar minhas forças recebo nova mensagem solicitando PIX de novo agora no valor de 26 lulas para pagar uma conta feita na Vezpa Largo Machado. Além do mau gosto pelo alimento consumido e com a cara deslavada de solicitar um novo PIX decidiu contar uma história triste só que eu tenho uma história mais triste sempre. Pedido rejeitado com orgulho e block no WhatsApp.
Então tomem cuidado com esta prestadora de serviços, ela vai encher seu saco.
Mesmo sendo um solteiro convicto, qualquer contato pós-atendimento me incomoda. Até mesmo a de casas oferecendo promoções. Não quero saber e tomará block quem o fizer. Deixe eu procurar a prestadora de serviços ou a casa em questão caso queira conhecer o atendimento ou repetir.
Tolerância mínima!
Hoje, à tarde, eu aqui baleado e tentando recobrar minhas forças recebo nova mensagem solicitando PIX de novo agora no valor de 26 lulas para pagar uma conta feita na Vezpa Largo Machado. Além do mau gosto pelo alimento consumido e com a cara deslavada de solicitar um novo PIX decidiu contar uma história triste só que eu tenho uma história mais triste sempre. Pedido rejeitado com orgulho e block no WhatsApp.
Então tomem cuidado com esta prestadora de serviços, ela vai encher seu saco.
Mesmo sendo um solteiro convicto, qualquer contato pós-atendimento me incomoda. Até mesmo a de casas oferecendo promoções. Não quero saber e tomará block quem o fizer. Deixe eu procurar a prestadora de serviços ou a casa em questão caso queira conhecer o atendimento ou repetir.
Tolerância mínima!
- WolfMeister
- /\

Re: CONTATOS PELO WHATSAPP: PEDI PIX SEM CALCINHA NO CHÃO
Só ignora e pronto. Vir com essa pra cima de mim, eu nem respondo.
Eu ñ respondo nem amigo e nem família, se vier com esse papo do nada.
Qto mais uma pessoa desconhecida, q só transou comigo.
Eu ñ respondo nem amigo e nem família, se vier com esse papo do nada.
Qto mais uma pessoa desconhecida, q só transou comigo.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"