EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Josh
Verified
/\
/\

Re: EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Mensagem por Josh »

Meu nick é referência ao jogador de futebol americano e quarterback do Buffalo Bills.
Zamasu
/\
/\

Mensagem por Zamasu »

Meu Nick é baseado no meu vilão preferido de dragon ball super, Goku Black/ Zamasu, cadastrei numa época em que estava revoltado com a humanidade e acabei usando esse Nick
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Não foi difícil escolher o nick. Vai desde a admiração ao personagem, que junto aos outros colegas integrou a parte mais feliz da minha vida, como também pela personalidade totalmente oposta daquilo que sou no dia a dia. Madruga me dá uma liberdade para ser por algumas horas um alguém irreverente, resiliente e otimista; que carrega um sorriso no rosto apesar das dificuldades da vida. O grau diminutivo do substantivo eu não preciso explicar muito rs.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Usei esse nick algumas vezes no passado para pescar as incautas nas salas de bate papo do Uol, que era o "Badoo" da época rs
Anexos
Namor.jpeg
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Salve!
O meu tem várias explicações.
O nick é usado pro mim há muito tempo na internet... Meu primeiro nome começa com "J" e tenho 50 anos de idade....
Já o avatar me foi dado de presente por uma querida e saudosa vip que se aposentou há algum tempo... Denota alguns aspectos pessoais profissionais da minha pessoa que ela percebeu...
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Salve!
O meu tem várias explicações.
O nick é usado pro mim há muito tempo na internet... Meu primeiro nome começa com "J" e tenho 50 anos de idade....
Já o avatar me foi dado de presente por uma querida e saudosa vip que se aposentou há algum tempo... Denota alguns aspectos pessoais profissionais da minha pessoa que ela percebeu...
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Ikki, de Fênix, é um personagem do anime/mangá Cavaleiros do Zodíaco que passava na extinta TV Manchete.
Dos 5 cavaleiros de bronze principais da série, é o que acho mais maneiro, sendo ele um lobo solitário que segue seu próprio caminho, porém sempre levando consigo seu caráter íntegro e protegendo seu irmão Shun, Seiya e os outros.
"Encontre conforto no desconforto".
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

O avatar é uma homenagem ao grande campeão da América 2023, meu querido Fluminense. E o Nick são partes de meu nome e sobrenome. Abs
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Ikki RJ escreveu: 24 Dez 2023, 16:45 Ikki, de Fênix, é um personagem do anime/mangá Cavaleiros do Zodíaco que passava na extinta TV Manchete.
Dos 5 cavaleiros de bronze principais da série, é o que acho mais maneiro, sendo ele um lobo solitário que segue seu próprio caminho, porém sempre levando consigo seu caráter íntegro e protegendo seu irmão Shun, Seiya e os outros.
Apreço enorme por esse cavaleiro. É um grande Nick, Ikki RJ.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Madruguinha escreveu: 24 Dez 2023, 20:36
Ikki RJ escreveu: 24 Dez 2023, 16:45 Ikki, de Fênix, é um personagem do anime/mangá Cavaleiros do Zodíaco que passava na extinta TV Manchete.
Apreço enorme por esse cavaleiro. É um grande Nick, Ikki RJ.
Valeu, caro confrade! Meu máximo respeito e apreço ao nick Madruguinha, personagem muito querido por todos nós.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Re: EXPLICANDO O NICK, AVATAR E ASSINATURA

Mensagem por Horus »

HORUS escreveu: 02 Dez 2013, 21:55 Bom, meu nick, HORUS, foi escolhido em homenagem aos caras do video abaixo:

Sou fã destes senhores... :yee: :yee: :yee:

Abs :positivo:
Como o post é de 10 anos atrás, melhor atualizar a justificativa do nick/avatar... :risada:

Imagem

Abs :positivo: :yee:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Madruguinha escreveu: 24 Dez 2023, 20:36 Apreço enorme por esse cavaleiro. É um grande Nick, Ikki RJ.
Subscrevo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Papai Noel escreveu: 25 Dez 2023, 16:54
Madruguinha escreveu: 24 Dez 2023, 20:36 Apreço enorme por esse cavaleiro. É um grande Nick, Ikki RJ.
Subscrevo.
Muito obrigado, meu caro Papai Noel! Meu grande apreço e respeito ao seu nick também.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Já troquei meu avatar tantas vezes kkkkk
Atualmente, o meu avatar é o Shigeo Kageyama, do mangá/anime Mob Psycho 100.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
SucoDeLaranja
/\
/\

Mensagem por SucoDeLaranja »

Estava sem criatividade quando estava me cadastrando, então resolvi que meu nick seria simplesmente o que eu estava bebendo quando criei a conta kkkkkkk
Responder