[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Atendimento bom não tem a ver com preço e sim com entrega, tratamento e honestidade com o cliente desde o pré ao pós atendimento.
Beleza é algo subjetivo e ela só serve (inclusive na putaria) no máximo nos 5 primeiros minutos. Não adianta por fora ser uma bela viola e por dentro ser um pão bolorento.
Beleza é algo subjetivo e ela só serve (inclusive na putaria) no máximo nos 5 primeiros minutos. Não adianta por fora ser uma bela viola e por dentro ser um pão bolorento.
FORISTA CULPOSO
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Bom dia Amiguinhos... Olha a hoooora!!!!
Tem cheirinho de café na cozinha... Prefiro não comentar...
Tá difícil segurar com a mão, hein!!!
Haja rivotril!
Só a bagaça... estou tentando... mas prefiro evitar a fadiga!
Tô lá na esquina tirando o pentelho com a pinça, jogando para o alto e vendo se cai em pé.
Se com 1 sol o povo tá esquentado, imagina quando o "SEGUNDO SOL CHEGAR..." ?
BOM... BORAAAAAAA!!!
Sim.... vários pagando mico na putaria, passando vergonha no débito, crédito, pix e até empréstimo.
Eu vejo esse tópico como uma forma de curiosar como anda a oferta e demanda, valores de um bairro, lugar, para o outro e até a realidade de cada uma , lugar, local e por aí vai...
Mais uma vez, vamos repetir o mantra!
Tem para todos os bolsos e gostos.
Ninguém é obrigado a nada, muito menos se meter no cachê que cobra, no gosto do sujeito e o poder aquisitivo.
Acho que em alguns aspectos, o cachê tem relevância, mas , tem gente tocando só uma nota e debate que deveria ser genérico, tá um rebatendo diretamente o outro. Somos indivíduos, e como tal, ninguém pensa igual ou tem comportamento, opinião ou ações iguais.
Eu respeito que uns não concordam em pagar pra X gp, por ñ questões pessoais, e pagar y por que é o que ele procura.
Cachê se debate? Sim.
Mas preço, cachê não se discute.
Eu creio que há sim uma diferença de qualidade, apresentação de um PF para um La Carte.... mas não garante que será um prato saboroso...
Se eu vou ao mercado, não adianta eu querer levar picanha , se tenho só o valor do ovo ou sei lá o que...
O mesmo vale ao azeite que teve 7ma alta significativa nos supermercados, e demais estabelecimentos que vendem.
Tudo tem seu valor, preço, investimento e adjacências, mas sua satisfação, alegrias, prazeres, felicidades, gozos efêmeros e voláteis garantidos, aí é de cada um, a experiência de um não é absoluta certeza de sucesso ou derrota para outro.
O ser humano é um bicho complicado...
Poderia ser mais simples.
Tem e quer? Paga.
Tem e não quer, não gosta? Ok.
Não tem e respeita seu bolso, ótimo.
Não tem e acha que tem que ter, só posso lamentar.
Pois, a coisa mais chata é uma pessoa regrando seu corpo, cachê, pedindo desconto, ou mensagens de WhatsApp,
Eu gostaria de convidar UM ,só para passar UM dia , só um dia de puta, SÓ UM DIA!!!
É cada bagaceira que fica difícil segurar com a mão...
Beijos com muito amor

Tem cheirinho de café na cozinha... Prefiro não comentar...
Tá difícil segurar com a mão, hein!!!
Haja rivotril!
Só a bagaça... estou tentando... mas prefiro evitar a fadiga!
Tô lá na esquina tirando o pentelho com a pinça, jogando para o alto e vendo se cai em pé.
Se com 1 sol o povo tá esquentado, imagina quando o "SEGUNDO SOL CHEGAR..." ?
BOM... BORAAAAAAA!!!
Sim.... vários pagando mico na putaria, passando vergonha no débito, crédito, pix e até empréstimo.
Eu vejo esse tópico como uma forma de curiosar como anda a oferta e demanda, valores de um bairro, lugar, para o outro e até a realidade de cada uma , lugar, local e por aí vai...
Mais uma vez, vamos repetir o mantra!
Tem para todos os bolsos e gostos.
Ninguém é obrigado a nada, muito menos se meter no cachê que cobra, no gosto do sujeito e o poder aquisitivo.
Acho que em alguns aspectos, o cachê tem relevância, mas , tem gente tocando só uma nota e debate que deveria ser genérico, tá um rebatendo diretamente o outro. Somos indivíduos, e como tal, ninguém pensa igual ou tem comportamento, opinião ou ações iguais.
Eu respeito que uns não concordam em pagar pra X gp, por ñ questões pessoais, e pagar y por que é o que ele procura.
Cachê se debate? Sim.
Mas preço, cachê não se discute.
Eu creio que há sim uma diferença de qualidade, apresentação de um PF para um La Carte.... mas não garante que será um prato saboroso...
Se eu vou ao mercado, não adianta eu querer levar picanha , se tenho só o valor do ovo ou sei lá o que...
O mesmo vale ao azeite que teve 7ma alta significativa nos supermercados, e demais estabelecimentos que vendem.
Tudo tem seu valor, preço, investimento e adjacências, mas sua satisfação, alegrias, prazeres, felicidades, gozos efêmeros e voláteis garantidos, aí é de cada um, a experiência de um não é absoluta certeza de sucesso ou derrota para outro.
O ser humano é um bicho complicado...
Poderia ser mais simples.
Tem e quer? Paga.
Tem e não quer, não gosta? Ok.
Não tem e respeita seu bolso, ótimo.
Não tem e acha que tem que ter, só posso lamentar.
Pois, a coisa mais chata é uma pessoa regrando seu corpo, cachê, pedindo desconto, ou mensagens de WhatsApp,
Eu gostaria de convidar UM ,só para passar UM dia , só um dia de puta, SÓ UM DIA!!!
É cada bagaceira que fica difícil segurar com a mão...
Beijos com muito amor
- Anexos
-
- status_me_status_IMG-20231217-WA0191.jpg (43.28 KiB) Exibido 4566 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Não vi ninguém aqui falando com as garotas pedindo desconto (não nesse tópico pelo menos), falando que está caro, estamos debatendo os preços, as expectativas, as perspectivas de cada um em relação ao dinheiro de circula no mundo do sexo pago. Acho que estão levando muito pro pessoal. Não é porque tem dinheiro envolvido que o papo não pode ser leve.
Sobre ser luxo ou não, minha opinião flutua bastante. Acho que se fosse um luxo propriamente dito, não haveria, como já foi dito, GPs atendendo desde as rapidinhas em trash até as ficha rosa. Essa gama mostra que é um mercado como qualquer outro. Existem segmentos de luxo, mas hoje acho que o mercado em si não é de luxo.
Sobre ser luxo ou não, minha opinião flutua bastante. Acho que se fosse um luxo propriamente dito, não haveria, como já foi dito, GPs atendendo desde as rapidinhas em trash até as ficha rosa. Essa gama mostra que é um mercado como qualquer outro. Existem segmentos de luxo, mas hoje acho que o mercado em si não é de luxo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Exatamentegargamel escreveu: ↑18 Dez 2023, 09:46 Não vi ninguém aqui falando com as garotas pedindo desconto (não nesse tópico pelo menos), falando que está caro, estamos debatendo os preços, as expectativas, as perspectivas de cada um em relação ao dinheiro de circula no mundo do sexo pago. Acho que estão levando muito pro pessoal. Não é porque tem dinheiro envolvido que o papo não pode ser leve.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Vou dar minha opinião sobre o papo do "luxo" rs
Acho que muita gente se refere a ser um "luxo" porque é algo que você poderia passar sem. Assim como uma ida a um cinema, a um parque de diversões, a uma piscina de um clube, até mesmo a um restaurante mais caro.
Colocamos isso tudo como um lazer, uma distração com amigos, familia, namorada, etc
O sexo pago pode ser inserido dentro disso, é algo que você pode passar sem (mas que sentiria muitas saudades
).
E se você esta num mês apertado, o que cai primeiro? As contas de casa, as compras do mês, etc, ou esses tais luxos? Portanto acho que é por ai. Tudo bem que tem garota de 25 reais, mas aí nem todo mundo quer, mesmo tendo uns trocados sobrando. É um nível diferente.
Acho que muita gente se refere a ser um "luxo" porque é algo que você poderia passar sem. Assim como uma ida a um cinema, a um parque de diversões, a uma piscina de um clube, até mesmo a um restaurante mais caro.
Colocamos isso tudo como um lazer, uma distração com amigos, familia, namorada, etc
O sexo pago pode ser inserido dentro disso, é algo que você pode passar sem (mas que sentiria muitas saudades
E se você esta num mês apertado, o que cai primeiro? As contas de casa, as compras do mês, etc, ou esses tais luxos? Portanto acho que é por ai. Tudo bem que tem garota de 25 reais, mas aí nem todo mundo quer, mesmo tendo uns trocados sobrando. É um nível diferente.
" A necessidade de luxo começa , quando a necessidade termina "
- coco chanel
- coco chanel
Ah sim, não é essencial como pagar sua moradia, mercado, mas lazer e entretenimento também são importantes e ficar sem também da ruim, independente se escolhemos suprir com sexo pago ou outras atividades
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Presidente, às vezes não é luxo não, é necessidade básica, tipo beber água.BRAND escreveu: ↑18 Dez 2023, 10:02 Vou dar minha opinião sobre o papo do "luxo" rs
O sexo pago pode ser inserido dentro disso, é algo que você pode passar sem (mas que sentiria muitas saudades![]()
).
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Vamos desviar o assunto rsrs para luxo x necessidade.
Automóvel é necessidade ? Sim. Quem não pode, compra um carro popular. Quem pode compra uma Ferrari.
Sexo é artigo de luxo ou necessidade ? Quando olhamos para a questão da saúde, passa a ser necessidade só que entrarão outras questões que envolvem sexo, não vamos abordá-las aqui. E uma quantidade considerável de pessoas procura uma GP para satisfazer esta necessidade.
E aí voltamos lá na questão do automóvel: popular ou Ferrari ? Trash, termas ou privé ? Privé de luxo ou todo desarrumado ?
Um perfume pode ser considerado necessidade ? Sim. Uma viagem pode ser considerada necessidade ? Se levarmos em conta o bem estar que sentimos ao voltar de uma viagem proveitosa e divertida, sim mas, no aperto financeiro, você abre mão de quê ? Você compra o Azzaro ou do Boticário ?
Da alimentação, moradia, escola dos filhos, gastos com saúde ninguém abre mão. Se o calo apertar muito, até do sexo pago a pessoa abre mão.
A cerveja no bar que custa em alguns lugares da Lapa R$ 13,00 pode ser bebida por R$ 9,00 em um botequim da Baixada Fluminense (não saí da Lapa para beber na Baixada). No aperto, tanto o morador da Lapa, quanto o da Baixada vai comprar a cerveja no depósito e beber em casa ou na pior mesmo, dar um tempo na cerveja.
Do que os confrades conseguiriam abrir mão, da cerveja ou do sexo ?
Então é por aí que, na minha opinião, classifico algo como luxo ou necessidade. E não muda o que confrades e GPs já escreveram aqui: tem para todo poder aquisitivo. Paga quem pode e quem quer.
Automóvel é necessidade ? Sim. Quem não pode, compra um carro popular. Quem pode compra uma Ferrari.
Sexo é artigo de luxo ou necessidade ? Quando olhamos para a questão da saúde, passa a ser necessidade só que entrarão outras questões que envolvem sexo, não vamos abordá-las aqui. E uma quantidade considerável de pessoas procura uma GP para satisfazer esta necessidade.
E aí voltamos lá na questão do automóvel: popular ou Ferrari ? Trash, termas ou privé ? Privé de luxo ou todo desarrumado ?
Um perfume pode ser considerado necessidade ? Sim. Uma viagem pode ser considerada necessidade ? Se levarmos em conta o bem estar que sentimos ao voltar de uma viagem proveitosa e divertida, sim mas, no aperto financeiro, você abre mão de quê ? Você compra o Azzaro ou do Boticário ?
Da alimentação, moradia, escola dos filhos, gastos com saúde ninguém abre mão. Se o calo apertar muito, até do sexo pago a pessoa abre mão.
A cerveja no bar que custa em alguns lugares da Lapa R$ 13,00 pode ser bebida por R$ 9,00 em um botequim da Baixada Fluminense (não saí da Lapa para beber na Baixada). No aperto, tanto o morador da Lapa, quanto o da Baixada vai comprar a cerveja no depósito e beber em casa ou na pior mesmo, dar um tempo na cerveja.
Do que os confrades conseguiriam abrir mão, da cerveja ou do sexo ?
Então é por aí que, na minha opinião, classifico algo como luxo ou necessidade. E não muda o que confrades e GPs já escreveram aqui: tem para todo poder aquisitivo. Paga quem pode e quem quer.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Saulo Top Verified
- /\

Sexo é uma necessidade humana assim como comer, beber, urinar, defecar e por aí vai. Luxo é poder pagar para transar, pois nem todo mundo pode, mas não vislumbro que uma garota de programa seja um artigo de luxo, pois é um trabalho como outro qualquer. Se for para pensar assim, eu tbm sou um artigo de luxo. Sou funcionário público, pós-graduado e etc ...
E outra coisa: Ninguém deve desmerecer ninguém em virtude do valor cobrado pelo serviço.
Eu, por exemplo, sou funcionário público do Estado, o cara que é funcionário público Federal é mais inteligente ou melhor do que eu só pq é Federal? Claro que não. Assim como ele estudou pra cacete pra passar num concurso público, eu tbm estudei pra cacete e passei tbm, mas ele não pode me desmerecer por eu ser do Estado e ele ser Federal, pois posso ser muito mais qualificado do que ele, mesmo sendo do Estado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Citei o exemplo acima, pois vejo garotas que cobram R$ 300,00 se achando as super power mega pop star em relação as que cobram R$ 150,00. Cada uma cobra o que quer, mas a qualidade do atendimento da garota de R$ 300,00 e a da garota de R$ 150,00 SÓ O CLIENTE DIRÁ.
Se formos analisar as coisas por esse prisma, ou seja, valor alto é sinônimo de qualidade, então as garotas do Barra VIPs são as melhores do Rio. Sabemos muito bem q isso não é verdade. Fiz um atendimento com uma Barbie do Barra VIPs por R$ 700,00 e me arrependi amargamente. Atendimento merda, garota chata pra cacete, cheia de frescura e INSUPORTÁVEL. Um lixo de atendimento pra ser sincero. Talvez se eu tivesse ido na VM teria sido muito mais feliz e ainda economizaria uns R$ 600,00.
É por aí, galera. Todas podem oferecer um atendimento "Prime" independente do valor cobrado. Sábado passado, na parte da tarde saí com uma queridinha no Méier e transei num colchonete, ar não tava dando vazão, um calor da porra, mas a garota me deu uma surra de xereca e saí feliz da vida do atende e paguei apenas R$ 150,00.
Temos que ter a mente aberta e uma visão ampla para compreendermos tais coisas.
Bjs do Saulo.
#Paz
E outra coisa: Ninguém deve desmerecer ninguém em virtude do valor cobrado pelo serviço.
Eu, por exemplo, sou funcionário público do Estado, o cara que é funcionário público Federal é mais inteligente ou melhor do que eu só pq é Federal? Claro que não. Assim como ele estudou pra cacete pra passar num concurso público, eu tbm estudei pra cacete e passei tbm, mas ele não pode me desmerecer por eu ser do Estado e ele ser Federal, pois posso ser muito mais qualificado do que ele, mesmo sendo do Estado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Citei o exemplo acima, pois vejo garotas que cobram R$ 300,00 se achando as super power mega pop star em relação as que cobram R$ 150,00. Cada uma cobra o que quer, mas a qualidade do atendimento da garota de R$ 300,00 e a da garota de R$ 150,00 SÓ O CLIENTE DIRÁ.
Se formos analisar as coisas por esse prisma, ou seja, valor alto é sinônimo de qualidade, então as garotas do Barra VIPs são as melhores do Rio. Sabemos muito bem q isso não é verdade. Fiz um atendimento com uma Barbie do Barra VIPs por R$ 700,00 e me arrependi amargamente. Atendimento merda, garota chata pra cacete, cheia de frescura e INSUPORTÁVEL. Um lixo de atendimento pra ser sincero. Talvez se eu tivesse ido na VM teria sido muito mais feliz e ainda economizaria uns R$ 600,00.
É por aí, galera. Todas podem oferecer um atendimento "Prime" independente do valor cobrado. Sábado passado, na parte da tarde saí com uma queridinha no Méier e transei num colchonete, ar não tava dando vazão, um calor da porra, mas a garota me deu uma surra de xereca e saí feliz da vida do atende e paguei apenas R$ 150,00.
Temos que ter a mente aberta e uma visão ampla para compreendermos tais coisas.
Bjs do Saulo.
#Paz
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Eu tenho meu budget assim como todos também têm. Quando me interesso por uma GP e noto que está acima do meu orçamento, eu simplesmente não marco.
Porém, concordo com o assunto geral e central de que os preços estão aumentando.
Porém, concordo com o assunto geral e central de que os preços estão aumentando.
Eu tenho uma curiosidade, sei que as meninas adotam um valor fixo delas, que é o mesmo para todos os clientes. Nada mais justo, por diversos motivos que eu não vou enumerar aqui.
As meninas citaram aqui diversas variáveis que influenciam no cachê delas: custo com local, toalhas, cuidados pessoais, deslocamento, preservativos, embelezamento, entre outros. Mas e se a única variável do cachê fosse o cliente?
Sabemos que há diversos tipos de clientes, uns gentis, agradáveis e que facilitam o trabalho das meninas. Mas em contrapartida, há outros clientes que são ignorantes, possuem mau hálito, mau cheiro, acham que a menina é uma boneca e é só taca-lhe pau no buraco.
Analisando só por esse lado, só pela variável tipos de clientes, na opinião das meninas, quanto o cachê de vocês variaria?
As meninas citaram aqui diversas variáveis que influenciam no cachê delas: custo com local, toalhas, cuidados pessoais, deslocamento, preservativos, embelezamento, entre outros. Mas e se a única variável do cachê fosse o cliente?
Sabemos que há diversos tipos de clientes, uns gentis, agradáveis e que facilitam o trabalho das meninas. Mas em contrapartida, há outros clientes que são ignorantes, possuem mau hálito, mau cheiro, acham que a menina é uma boneca e é só taca-lhe pau no buraco.
Analisando só por esse lado, só pela variável tipos de clientes, na opinião das meninas, quanto o cachê de vocês variaria?
Conheci uma do BV q cobrava um valor diferente pra cada cliente. Uns 800, outros 700 e outros 600.Pokó escreveu: ↑18 Dez 2023, 12:21 Eu tenho uma curiosidade, sei que as meninas adotam um valor fixo delas, que é o mesmo para todos os clientes. Nada mais justo, por diversos motivos que eu não vou enumerar aqui.
Sou curioso pra entender esses critérios.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Totalmente inviável está condição. Meu tempo custa $$, todo cliente usufrui de todas as coisas que vc mencionou. Não tenho discriminação de cliente por beleza ou condições financeiras. O valor do meu serviço e período é X , e o cliente analisa oq mais lhe atende. Se goza rápido, soca fofo, é fodedor, gosta de conversar eu respeito, tento ao máximo me adaptar ao modo de cada um mas isso não define um diferencial no cachê, acho que tem outras maneiras de eu agradar os clientes gente boa. Pois os que são gente boa mesmo respeitam meu trabalho e jamais cogitam algum tipo de desconto, pelo contrário deixam até caixinha.Pokó escreveu: ↑18 Dez 2023, 12:21 Eu tenho uma curiosidade, sei que as meninas adotam um valor fixo delas, que é o mesmo para todos os clientes. Nada mais justo, por diversos motivos que eu não vou enumerar aqui.
Sabemos que não varia . Maaaaas é uma ilusão que alimenta a vaidadeAiyra Magatti escreveu: ↑18 Dez 2023, 13:11O meu não varia. Inclusive, não sabia dessa prática, que coisa estranha.Pokó escreveu: ↑18 Dez 2023, 12:21 Eu tenho uma curiosidade, sei que as meninas adotam um valor fixo delas, que é o mesmo para todos os clientes. Nada mais justo, por diversos motivos que eu não vou enumerar aqui.