ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Alexia Almeida »

Saulo Top escreveu: 30 Out 2023, 19:14 Meus amigos, serei claro como um cristal.

Eu, Saulo Top, por exemplo, não posso visitar uma menina que trabalha muito bem e me deixa nas nuvens, em um curto espaço de tempo, pois sou fraco e o risco de me apaixonar é real e altíssimo. Por isso que sou “obrigado/forçado” a dar uma sumida e sair com muitas outras pessoas para não correr o sério risco de "embolar o meio de campo".

Cada um sabe de si e de como evitar uma grande paixão que não terá futuro algum e vai fazer um "grande estrago interior".

Amigos, não deixem a carência emocional "cegar" vc's. A prostituição, para nós, homens, é um entretenimento ou uma forma de relaxar e nos distrair um pouco da turbulência e frustrações das nossas vidas pessoais, porém, para as meninas, é apenas um trabalho. Um modo de garantir o sustento delas e de seus filhos. Por mais que sejam carinhosas, atenciosas, legais, boas ouvintes, gostosas na cama...ESTÃO APENAS FAZENDO O TRABALHO DELAS E NADA MAIS.

Não embolem o meio de campo e vamos curtir às nossas meninas.🥳🎊🎈🎉
Falou tudo Saulo! É bom colocar umas pausas e diversificar ameniza os estragos kkkkkk
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Então, é meio complicado. Não Só por serem GP e Contratante e sim por serem duas pessoas, como seria em qualquer outra situação.
Uma vez eu estava até pensando na possibilidade, com uma pessoa em específico. Me ofereceu até que eu saísse da profissão e tal. Mas odeio ficar presa e pelo que notei, não era algo negociável pra pessoa. Pra acontecer mesmo, as pessoas precisam estar na mesma página.
Paixão precisa ser curtida, não precisa levada tão a sério.
Ps: Paixão e sentimento de posse, são coisinhas diferentes ✨
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Alexia Almeida escreveu: 09 Dez 2023, 13:02 Paixão precisa ser curtida, não precisa levada tão a sério.

Que frase bonita
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Eu tenho contato com umas que faço repetecos, mas sei me pôr no meu lugar! "bom dia", " como está" e etc. E sei tbm q elas tbm estão ali para ganhar o delas! E se vc se apegar, vai perder até às calças. Fuja das "investidas" delas kkkkkk
Sgtpincel
Verified
/\
/\

Mensagem por Sgtpincel »

Eu poderia mudar meu nome pra cuzao, pq me envolvo mesmo! Kkkk
Um corpo que não vibra é um esqueleto que se arrasta! :morte:
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Sempre aprendi que devemos fazer tudo na vida com paixão.
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Penso ser perfeitamente possível o envolvimento emocional com uma GP. Em regra, são mulheres bonitas, sensuais e envolventes. Devo confessar que já aconteceu (acontece?) comigo. Arrependimento nenhum, pelo contrário.

Abs
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

Acho possível acontecer, apesar de ser uma relação de contratante e contratada, são 2 seres humanos, e tudo pode acontecer.
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Master021 escreveu: 09 Dez 2023, 16:18 Sempre aprendi que devemos fazer tudo na vida com paixão.

Amigo mas um pouco de razão também ajuda
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Bom dia!

Ja´me envolvi, tivemos um relacionamento de um ano, vivi bons momentos, mas colocamos um fim
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Sendo que já me envolvi com uma gata, nasceu a minha regra: NMqTV (nunca mais que 3 vezes).

Não consigo seguir sempre as regras 😱, mas tento jogar pra longe o repeteco...
Valeu a pena... :girl9:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

nr1.jpg
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

ChadVader escreveu: 05 Nov 2023, 16:28 Eu penso q se tu é fraco, todo emocionado e não consegue controlar seus sentimentos é melhor arrumar uma namorada.

Concordo 100% com você, afinal de contas, nossa relação com elas são apenas negócios, nada pessoal.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Uma hora acontece,não tem jeito.

Se controlar muito tbm é muito chato,ficar pensando sempre,colocar razão na frente sempre que for fazer algo,se torna meio robòtico.

Mesmo acreditando que não se deva abrir o emocional com mulher alguma,é bom ter uma mulher para compartilhar a vida,se ficar nessa só comendo puta,vai desregular,vai esquecer que está se envolvendo com puta e vai abrir muito espaço.

Mas acho que o homem que tá nessa e nunca se envolveu tá errado,não viveu a vida de putanheiro de vdd,se envolver com prostituta é experiência de vida,pelo menos uma vez tem que acontecer.

Agora o cara que sempre tá se envolvendo,se estressando, todo emocionado, PARA!! Larga o osso filhão essa vida não é pra vc.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Já aconteceu comigo, sou meio emocionado encontrei uma GP na época no mesmo ritmo, os dois estavam carentes quando nos conhecemos. Moral da história, passou um certo tempo a gp cismou com outro forista e me jogou pra escanteio. Até hoje ela se encontra com o cidadão enquanto eu fico na mão kkkkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder