GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
neofito0
/\
/\

Re: GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?

Mensagem por neofito0 »

Lunna Geek escreveu: 30 Nov 2023, 23:54 Eu tenho essa dúvida sobre ejaculação antes da hora, se gozou rápido é pq tava muito bom, mas aí alguns ficam frustrados pq queriam ter aproveitado mais (isso quem é de uma viajem só) rsrs

Então oq é melhor, gozar rápido, ou demorar pra gozar?
No meu caso, eu gosto de investir bastante nas preliminares, o que faz com que eu fique estimulado e, consequentemente, acabe gozando (muito) rápido na hora de meter.
Justamente visando um "segundo round" mais tranquilo é que procuro marcar atendimentos de, no mínimo, 1 hora.
riva
/\
/\

Mensagem por riva »

Mano, gozar muito rápido (tipo com umas 3 sentadas) é zoado demais kkkkkk.

E demorar muito acaba ficando desconfortavem pra mina.

Acho q o ideal é um meio termo, que seja natural da foda...
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Por precaução sempre bom perguntar a vendedora do amor quantas finalizações é permitido no atendimento !!!
- Não contavam com a minha astúcia.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Eu acho que é ruim pra quem não consegue manter o garoto em pé depois da primeira gozada
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
GaelK
Verified
/\
/\

Mensagem por GaelK »

Não faço ideia.

Acho que deve ser bom a primeira e demorar a segunda. Eu normalmente demoro mas consigo duas demoradas em uma sessão de 2h que é o que normalmente pego.

No geral, quanto melhor, numa foda excelente eu gozo 4x em 2h no limite.

Se demorar demais, acontece de numa mudança de ritmo, posição ou pressão pra aliviar pra dama, acabo perdendo o ritmo do gozo e aí demora mais ainda pra rolar...
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Baseado na minha experiência:

Ippon:
Se eu estiver de certa forma vinculado emocionalmente à menina, e sentir reciprocidade, existe uma possibilidade raríssima no início do vínculo, principalmente de eu gozar rápido. Coisa minha, depois naturalmente acostumo ou acaba o encanto. Acho que é uma conquista da menina, fico bobo, sem jeito. Positivo.

Waza-ari:
Esse já é o contrário, mas tão raro quanto o Ippon. Não tenho vínculo algum com a menina mas a minha métrica foi alcançada ou estourada. A tendência é segurar o champagne, e se acontecer de não rolar é embaraçoso, por que luto só um round. Fico puto, mas fazer oq? É ruim pra mim.

Portanto, bom e ruim.
ROMA SEGUE 🦅
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

LUNNA,
Atualmente não tento ficar segurando se tiver que vim que aconteça, observação também não tão rápido, meu pensamento atualmente é fazer uma ótima preliminar aquela que eu consiga fazer a mulher gozar muito de preferência deixar ela acabada e que minha pica fique latejando de tesao acho que só nesta preliminar já gozei muito e já fico muito satisfeito e a gozada é um complemento que completa e por sinal maravilhoso!
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Então... depende da situação, vou dar dois exemplos:

1 - O camarada esta com tesão a mil, doido pra dar aquela namorada, entrou em contato com uma mina e ela atende a todas as expectativas o fazendo gozar em 5 minutos, caso ele saia com aquela sensação de estar andando nas nuvens, diria que é positivo, afinal, saiu bem do atendimento independente do tempo que tenha ficado transando efetivamente.

2 - Chegou na menina, podendo essa ser a personificação da beleza e só feito ele gozar rápido por causa do tesão, ejaculação precoce, beleza e etc, caso saia com aquele pensamento "era melhor ter ido ver o filme do Pelé", diria que é ruim, afinal, gozar por gozar, não ter uma boa experiência no atendimento dentro daquilo acordado e do que se espera do mesmo, independente do tempo, bate uma punheta que sai mais barato.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
vandijk79
/\
/\

Mensagem por vandijk79 »

Essa é uma pergunta muito interessante para mim. Na minha opinião, depende do clima do encontro, da ligação entre mim e a minha companheira e esta é uma das coisas mais importantes: quantos dias não tive ejaculação. Se todas estas coisas estiverem completas e eu não tiver tido ejaculação durante alguns dias, tenho-a um pouco mais rápida e intensa na primeira vez e não é um problema para mim que tenha sido demasiado rápida quando sei que a mulher está feliz. A segunda vez demora pouco tempo, cerca de 20 a 30 minutos, e por vezes, para mim e para a mulher, pode durar demasiado tempo e eu venho-me com a masturbação.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Eu sou do time que goza rápido. Cansei de pagar 1h e terminar em 15, 20 min. Em 99% a menina já arruma as coisas e você sente que precisa ir embora.

Eu acho ruim gozar rápido. Sempre fico frustrado mas é a vida. Por isso invisto no oral. Assim o atendimento rende mais e geralmente consigo fazer a menina gozar. Assim, no final mesmo gozando em pouco tempo fico satisfeito.
Não caia na promessa de um paraíso.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Bom para a GP, ruim para o cliente.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

"Um estudo realizado pela Universidade de New Brunswick apontou que a duração média de uma relação sexual é de 5 a 10 minutos. No entanto, pode-se considerar a ejaculação precoce quando o tempo entre o início da penetração e o orgasmo é muito curto. A média para a ejaculação masculina é de 2 a 5 minutos."

Como dito acima, p. ex. o confrade Seu Barriga, contratamos uma hora mas temos que usar outras técnicas par ter o prazer de estar com a garota, usar de fantasias e invenções além da penetração propriamente dita.

Mas um gozo muito rápido, se frequente, pode indicar a ejaculação precoce que acho que é uma síndrome relacionada com ansiedade.

Também pode ser que a pesquisa acima tenha a ver com relações de casados, sexo burocrático em casa, rotina.

Na minha opinião gozar rápido (a famosa "queimada de largada") é frustrante, não gozar também é.

O jogo é saber levar fazendo o tempo passar de boa.
Rabanete
/\
/\

Mensagem por Rabanete »

Recentemente, paguei meia hora com uma gp (vou esperar um tempo e postar) e ela me pagou um boquete top, que, junto ao tempo de eu chupar os peitos dela, já foi quase uns 20 minutos. Lavei o pau, dei um tempo e fui meter de novo. Nessa, ela foi deixando e passamos facilmente de uns 45 minutos e já tinha um outro cliente puto do lado de fora quando eu fui sair kkkkkk.

Em resumo, outras garotas só teriam acabado de uma vez no tempo certo e teria sido melhor eu ter gozado rápido. Tudo depende do contexto.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Lunna Geek escreveu: 30 Nov 2023, 23:54 Eu tenho essa dúvida sobre ejaculação antes da hora, se gozou rápido é pq tava muito bom, mas aí alguns ficam frustrados pq queriam ter aproveitado mais (isso quem é de uma viajem só) rsrs

Então oq é melhor, gozar rápido, ou demorar pra gozar?
Achei muito bom ler a Lunna se preocupando sobre o assunto. Ela quer atender o cliente atuando com a melhor atitude que seja possível! 👏👏
Infelizmente tem homens que não sabem como controlar o gozo, e transando com uma menina gostosa como a Lunna, o negócio pode virar até mais complicado...
Valeu a pena... :girl9:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Latino Americano escreveu: 08 Dez 2023, 17:43ela foi deixando e passamos facilmente de uns 45 minutos e já tinha um outro cliente puto do lado de fora quando eu fui sair kkkkkk.
ainda bem q não fui eu.
Responder