Caro amigo, o CCCB não é hermético ao ponto de deixar de incluir em sua experiência um bom tortelete no lugar de um bolo, ou um porto, ou uma iguaria da culinária portuguesa. Não temos nada de obtusos, cultivamos a liberdade de cada um procurar a sua própria felicidade e do jeito que mais lhe agradar. Sem ódio, rancor ou ironia, infelizmente sentimentos muito comuns nos dias de hoje que normalmente são cultivados justamente pelos obtusos. Forte abraço e parabéns por mais essa desbravada e lançamento para o Arena.MRio escreveu: ↑03 Dez 2023, 20:05 Depois de um enrosco maravilhoso com a maravilhosa Pamela Martins, tinha que rolar um cafezinho com tortelete de chocolate e nozes (quando nao tem bolo o tortelete sibstitui
numa boa)!
Como sempre digo, o café com tortelete foi um mero detalhe, o importante aqui foi a maravilhosa companhia da Pamela!
A Pamela é dessas meninas que andando no Village Mall, para completamente o shopping com sua exuberância!
MRio
Membro do CCCB
CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA
Re: Pamela Martins, simplesmente exuberante!
Mandou muito bem Manda Chuva!Manda Chuva escreveu: ↑04 Dez 2023, 05:02MRio escreveu: ↑03 Dez 2023, 20:05 Depois de um enrosco maravilhoso com a maravilhosa Pamela Martins, tinha que rolar um cafezinho com tortelete de chocolate e nozes (quando nao tem bolo o tortelete sibstitui
numa boa)!
Como sempre digo, o café com tortelete foi um mero detalhe, o importante aqui foi a maravilhosa companhia da Pamela!
A Pamela é dessas meninas que andando no Village Mall, para completamente o shopping com sua exuberância!
MRio
Membro do CCCB
As vezes tenho a impressão que algumas pessoas se incomodam quando um cara esvazia o saco e vai fazer um lanche pós fight...vai entender!?![]()
Mas o lanche pós fight é apenas um detalhe o que vale é o prazer do momento.
Parabéns por mais esse encontro meu camarada.
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí tu me deixou curioso na menina.MRio escreveu: ↑03 Dez 2023, 20:05 Depois de um enrosco maravilhoso com a maravilhosa Pamela Martins, tinha que rolar um cafezinho com tortelete de chocolate e nozes (quando nao tem bolo o tortelete sibstitui
numa boa)!
MRio
Membro do CCCB
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Exatamente isso!!!Manda Chuva escreveu: ↑04 Dez 2023, 05:02MRio escreveu: ↑03 Dez 2023, 20:05 Depois de um enrosco maravilhoso com a maravilhosa Pamela Martins, tinha que rolar um cafezinho com tortelete de chocolate e nozes (quando nao tem bolo o tortelete sibstitui
numa boa)!
MRio
Membro do CCCB
As vezes tenho a impressão que algumas pessoas se incomodam quando um cara esvazia o saco e vai fazer um lanche pós fight...vai entender!?![]()
Mas o lanche pós fight é apenas um detalhe o que vale é o prazer do momento.
Parabéns por mais esse encontro meu camarada.
![]()
![]()
![]()
![]()
Faço minhas, as suas palavras!
Perfeito, vai entender né?
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Só vai!!!!CervejeiroSommelier escreveu: ↑04 Dez 2023, 09:44Aí tu me deixou curioso na menina.MRio escreveu: ↑03 Dez 2023, 20:05 Depois de um enrosco maravilhoso com a maravilhosa Pamela Martins, tinha que rolar um cafezinho com tortelete de chocolate e nozes (quando nao tem bolo o tortelete sibstitui
numa boa)!
MRio
Membro do CCCB
Viva a Vida! Carpe Diem!
Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
DICA DE VINHO DO CCCB. MALBEC! SAÚDE
Boa dica, excelente custo benefício.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Reforço bem simples pré treino...
Cafe com bolo sempre! Kkk
Cafe com bolo sempre! Kkk
Viva a Vida! Carpe Diem!
Tdzando a noite... o Primor estava lotado... nao teve jeito, fui para o Sheik cama baixa... ainda bem que tem o cavalinho...
Desta vez rolou cafezinho com mini panetone!
23h 30m ... O cafezinho foi um mero detalhe, o importante aqui foi a maravilhosa companhia da deliciosa Ema Safira....
Vamos que vamos...
23h 30m ... O cafezinho foi um mero detalhe, o importante aqui foi a maravilhosa companhia da deliciosa Ema Safira....
Vamos que vamos...
Viva a Vida! Carpe Diem!
Parabéns amigo, sempre lançando novas beldades aqui no Arena, sempre com novidades deliciosas! É o efeito bom do Café com Bolo que, em época natalina, pode ser substituído por um belo panetone! Orgulho do CCCB ter um influenciador tão ativo! Continue assim!MRio escreveu: ↑05 Dez 2023, 23:46 Tdzando a noite... o Primor estava lotado... nao teve jeito, fui para o Sheik cama baixa... ainda bem que tem o cavalinho...
Vamos que vamos...
MRio é o desbravador mesmo!
No corre do dia, nada melhor que uma parada para saborear um café sem açúcar... a cafeína da um gás extra...
Viva a Vida! Carpe Diem!
Uma imagem fala mais que muitas palavras. CCCB na ativa.
Esse cafezinho com panetone é um mero detalhe... só bebemos o café, o panetone nao desceu nesse momento... rsrsr
A companhia da deliciosa Carolina, magrelicia raiz, é que fez a tarde!
CCCB em atividade!
A companhia da deliciosa Carolina, magrelicia raiz, é que fez a tarde!
CCCB em atividade!
Viva a Vida! Carpe Diem!