CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA
Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
banana gourmet + esse borrão de creme do lado do bolo... sei nao!MRio escreveu: ↑24 Nov 2023, 20:23 Ida no corre ao Centro do Rio para reunião com cliente, final do dia, contra o relógio para pegar o Metro de volta, atravessando a Rio Branco... eis que encontro meu amigo @Dionizio... bem em frente ao Cheirin Bão... rolou uma resenha rápida regada a Café com Bolo de banana gourmet... e cada um seguiu seus afazeres!!!!
Café com bolo sempre!!!
MRio
Membro do CCCB
zoando, confrades kkkk
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑25 Nov 2023, 12:16banana gourmet + esse borrão de creme do lado do bolo... sei nao!MRio escreveu: ↑24 Nov 2023, 20:23 Ida no corre ao Centro do Rio para reunião com cliente, final do dia, contra o relógio para pegar o Metro de volta, atravessando a Rio Branco... eis que encontro meu amigo @Dionizio... bem em frente ao Cheirin Bão... rolou uma resenha rápida regada a Café com Bolo de banana gourmet... e cada um seguiu seus afazeres!!!!
Café com bolo sempre!!!
MRio
Membro do CCCB![]()
![]()
zoando, confrades kkkk
Cafe com tortele de limão e a linda Mel
Maravilhoso domingão na companhia da linda Mel.
Óbvio, após o enrosco, rolou um cafezinho com um delicioso tortelete de limão !
MRio
Membro do CCCB
Óbvio, após o enrosco, rolou um cafezinho com um delicioso tortelete de limão !
MRio
Membro do CCCB
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Caro MMRIO.
Você está se saindo um excelente desbravador, além de lançar belas meninas no Arena! Ganhamos todos nós com isso!
Parabéns ! Esse tortelete de limão inspira!
Você está se saindo um excelente desbravador, além de lançar belas meninas no Arena! Ganhamos todos nós com isso!
Parabéns ! Esse tortelete de limão inspira!
CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Segunda num puta corre corre, consegui parar para entrar no GPArena, ler alguns posts...
E como não poderia deixar de ocorrer, uma rápida parada, para um Café com Bolo!
MRio
Membro do CCCB
E como não poderia deixar de ocorrer, uma rápida parada, para um Café com Bolo!
MRio
Membro do CCCB
Viva a Vida! Carpe Diem!
Depois de um enrosco mais que gostoso com uma mulher maravilhosa, um almoço saboroso, nada como um Café com Bolo para fechar com chave de ouro. CCCB firme e forte!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Hoje o bicho pegou para este humilde membro do CCCB, nem o café e nem o bolo conseguiram sustentar tanta estripulia feita com duas lindas princesas. Precisei dobrar a dose de Café com Bolo kkkk. Como não acredito em papai noel ou renas de trenó o jeito foi buscar panetones que são autênticos. As meninas gostaram muito kk
-x-x-x-x-x-x-TRONCHE63 escreveu: ↑30 Nov 2023, 13:50 Hoje o bicho pegou para este humilde membro do CCCB, nem o café e nem o bolo conseguiram sustentar tanta estripulia feita com duas lindas princesas. Precisei dobrar a dose de Café com Bolo kkkk. Como não acredito em papai noel ou renas de trenó o jeito foi buscar panetones que são autênticos. As meninas gostaram muito kk20231130_083953.jpg
Meu amigo e membro do CCCB, parabéns pelas ótimas duplas que voce vem montando! Duplas inéditas, muito legal!
Me sinto honrado pela sua companhia nas resenhas do CCCB...
Voce tem investido tempo redigindo... claro, redigindo excelentes relatos, focados em GAROTAS, GAROTAS, GAROTAS e GAROTAS... Estamos todos aqui pelas GAROTAS, não é mesmo?
TMJ
MRio
Membro do CCCB
- Anexos
-
- Mini_panetones.jpg (76.32 KiB) Exibido 2067 vezes
Viva a Vida! Carpe Diem!
Sextou confrades!
Depois de um almoço no corre, tem que rolar um cafezinho... e como não tinha bolo, vou de pudim...
Nada melhor do que Viver a Vida, sendo que, eu adoro viver a minha!
MRio
Membro do CCCB !
Depois de um almoço no corre, tem que rolar um cafezinho... e como não tinha bolo, vou de pudim...
Nada melhor do que Viver a Vida, sendo que, eu adoro viver a minha!
MRio
Membro do CCCB !
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Esse porto é revigorante!LP come queto escreveu: ↑01 Dez 2023, 15:04
Emissários do clube na filial do Pastel de Natas com Vinho do Porto (PNVP).
Santé, uai!
Pamela Martins, simplesmente exuberante!
Depois de um enrosco maravilhoso com a maravilhosa Pamela Martins, tinha que rolar um cafezinho com tortelete de chocolate e nozes (quando nao tem bolo o tortelete sibstitui
numa boa)!
Como sempre digo, o café com tortelete foi um mero detalhe, o importante aqui foi a maravilhosa companhia da Pamela!
A Pamela é dessas meninas que andando no Village Mall, para completamente o shopping com sua exuberância!
MRio
Membro do CCCB
numa boa)!
Como sempre digo, o café com tortelete foi um mero detalhe, o importante aqui foi a maravilhosa companhia da Pamela!
A Pamela é dessas meninas que andando no Village Mall, para completamente o shopping com sua exuberância!
MRio
Membro do CCCB
Viva a Vida! Carpe Diem!
LP come queto escreveu: ↑01 Dez 2023, 15:04
Emissários do clube na filial do Pastel de Natas com Vinho do Porto (PNVP).
Santé, uai!
- Anexos
-
- img5c7b2bc53ae446.54142337.jpg (37.09 KiB) Exibido 1867 vezes