O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?
- Deviantsex
- /\

Re: O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?
Pra mim, a credibilidade é relativa. Hoje em dia, eu já sei no Arena alguns confrades que, por terem saído com meninas que eu também saí e pelo relato que deram, possuem maiores semelhanças de gosto com o meu. Então, pra mim, esses vão ter sempre mais credibilidade. O mesmo acontece inversamente e vou vendo aqueles que tem gostos diferentes.
Pelos próprios relatos, também, dá pra saber o que o confrade valoriza um pouco mais ou um pouco menos no atendimento, dá pra ter uma régua.
Minha avaliação é sempre assim, vejo quem fala. Se só tem o relato de um confrade, vou ali no "meus relatos" vejo os outros que deu, tipos de meninas, o que ele destaca etc.
Tem uns casos aí também de post com 50+ TDs, porém não tem daquele confrade em específico que eu vejo que tá sempre nas boas (na minha opinião, claro), mas não está ali. Já penso "Ihhh....." rsrs
O Arena é um dos únicos lugares que eu uso e abuso do "ad hominem" kkkkk
Pelos próprios relatos, também, dá pra saber o que o confrade valoriza um pouco mais ou um pouco menos no atendimento, dá pra ter uma régua.
Minha avaliação é sempre assim, vejo quem fala. Se só tem o relato de um confrade, vou ali no "meus relatos" vejo os outros que deu, tipos de meninas, o que ele destaca etc.
Tem uns casos aí também de post com 50+ TDs, porém não tem daquele confrade em específico que eu vejo que tá sempre nas boas (na minha opinião, claro), mas não está ali. Já penso "Ihhh....." rsrs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Estava pensando sobre a questão da credibilidade.
Por vezes a avaliação de um relato pode ser subjetiva. O que pode ser bom pra um, não pode ser pra outro.
Então, tendo a concordar, que as semelhanças de gostos costuma aumentar a credibilidade que se dá ao outro forista.
Consequentemente, as diferenças de gostos, a diminui.
Só pra deixar claro. Quando digo que um forista tem credibilidade pra mim, é no sentido de que a avaliação dele é confiável, baseada nos meus gostos pessoais (não querendo dizer, que quando não tem credibilidade, que ele passa informações falsas ou algo do tipo). Pois como disse acima, por vezes a avaliação pode ser subjetiva.
Então pergunto, quais pontos vocês consideram cruciais nos relatos, para um forista ter credibilidade para você?
Por vezes a avaliação de um relato pode ser subjetiva. O que pode ser bom pra um, não pode ser pra outro.
Então, tendo a concordar, que as semelhanças de gostos costuma aumentar a credibilidade que se dá ao outro forista.
Só pra deixar claro. Quando digo que um forista tem credibilidade pra mim, é no sentido de que a avaliação dele é confiável, baseada nos meus gostos pessoais (não querendo dizer, que quando não tem credibilidade, que ele passa informações falsas ou algo do tipo). Pois como disse acima, por vezes a avaliação pode ser subjetiva.
Então pergunto, quais pontos vocês consideram cruciais nos relatos, para um forista ter credibilidade para você?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

deviantsex escreveu: ↑17 Nov 2022, 23:30 Pra mim, a credibilidade é relativa. Hoje em dia, eu já sei no Arena alguns confrades que, por terem saído com meninas que eu também saí e pelo relato que deram, possuem maiores semelhanças de gosto com o meu. Então, pra mim, esses vão ter sempre mais credibilidade. O mesmo acontece inversamente e vou vendo aqueles que tem gostos diferentes.
Eu concordo com ambos, porém acho que o termo credibilidade não expressa exatamente o que vocês querem dizer, que é mais no sentido de relevância. Tem confrades que tem muita credibilidade, mas não tem relevância na minha avaliação porque o que eu busco e o que ele busca são diferentes.Oscar, The Shy escreveu: ↑21 Nov 2023, 01:32 Estava pensando sobre a questão da credibilidade.
Obviamente, o confrade cujos TDs não têm essa relevância pra mim podem ter muita pra outro, que busque algo mais parecido com o que ele gosta.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Credibilidade: o que é relatado na questão da aparência se aproxima do que vemos nas fotos do anúncio ?
Os detalhes do local e atendimento me parecem verdadeiros ? Muita coisa que fica no critério de cada um.
Aqui é algo que faço: existe alguma ressalva sobre a GP que poderia levar alguns a negativar ? Relatei um atendimento positivo na Monte Carlo onde a menina não fazia anal mas se entregou e me deixou satisfeito. Quem não abre mão de anal, foi informado. No relato positivo sobre a Bruna Loirinha, que atendia no hotel Rio Sevilha, eu disse que era o melhor oral da cidade mas a menina era gorda, seios fartos e não tinha o rosto bonito. Muita gente não foi mas outros foram e comprovaram as habilidades orais da moça. Ninguém que tenha lido os relatos foi enganado, caso tenha visitado as GPs.
Estas ressalvas só em relato bem detalhado.
Avalio também o tempo de fórum, os relatos do forista e suas avaliações: só tem positivos ? Pode ser alguém pouco exigente mas fico desconfiado. Sobre o tempo de fórum e quantidade de TD, pesquiso outras coisas. Relatei um negativo sobre uma garota que atendia nas termas L'uomo. Logo em seguida, apareceu um relato positivo, de um forista com pouco tempo de cadastro e poucos TD relatados. Fui conferir estes poucos e todos (uns três), sempre eram positivos e logo depois de um negativo sobre outra GP (não a mesma da L'Uomo).
Um outro ponto que chamaram a atenção em outro fórum foi um TD cheio de erros de português, desde os digamos, aceitáveis ou tolerados, até alguns imperdoáveis, sobre GPs que cobravam caro, o que no meu limite é hoje a partir de R$ 400.
A idéia era de que quem pode pagar um cachê neste valor deve ter um bom nível de educação para cometer tantos erros ao escrever.
Os detalhes do local e atendimento me parecem verdadeiros ? Muita coisa que fica no critério de cada um.
Aqui é algo que faço: existe alguma ressalva sobre a GP que poderia levar alguns a negativar ? Relatei um atendimento positivo na Monte Carlo onde a menina não fazia anal mas se entregou e me deixou satisfeito. Quem não abre mão de anal, foi informado. No relato positivo sobre a Bruna Loirinha, que atendia no hotel Rio Sevilha, eu disse que era o melhor oral da cidade mas a menina era gorda, seios fartos e não tinha o rosto bonito. Muita gente não foi mas outros foram e comprovaram as habilidades orais da moça. Ninguém que tenha lido os relatos foi enganado, caso tenha visitado as GPs.
Estas ressalvas só em relato bem detalhado.
Avalio também o tempo de fórum, os relatos do forista e suas avaliações: só tem positivos ? Pode ser alguém pouco exigente mas fico desconfiado. Sobre o tempo de fórum e quantidade de TD, pesquiso outras coisas. Relatei um negativo sobre uma garota que atendia nas termas L'uomo. Logo em seguida, apareceu um relato positivo, de um forista com pouco tempo de cadastro e poucos TD relatados. Fui conferir estes poucos e todos (uns três), sempre eram positivos e logo depois de um negativo sobre outra GP (não a mesma da L'Uomo).
Um outro ponto que chamaram a atenção em outro fórum foi um TD cheio de erros de português, desde os digamos, aceitáveis ou tolerados, até alguns imperdoáveis, sobre GPs que cobravam caro, o que no meu limite é hoje a partir de R$ 400.
A idéia era de que quem pode pagar um cachê neste valor deve ter um bom nível de educação para cometer tantos erros ao escrever.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Qualquer relato eu dou credibilidade, claro que presto melhor atenção em relatos de damas que quero sair e de confrades que eu percebo ter o mesmo gosto que eu.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Prefiro de partida considerar os relatos como críveis e avaliar ao longo da leitura. Fakes normalmente são removidos com agilidade, relatos com elementos esquisitos são fáceis de captar, e exageros nas peripécias não são o que uso como referência na hora de escolher meus encontros (apesar de gostar de ler)
Relevância sim é outro esquema, quando aparece um relato de uma gp que você está interessado, o relato se torna relevante automaticamente. Se é de um camarada que você já percebeu que tem um gosto parecido com o seu, a atenção já fica dobrada
Relevância sim é outro esquema, quando aparece um relato de uma gp que você está interessado, o relato se torna relevante automaticamente. Se é de um camarada que você já percebeu que tem um gosto parecido com o seu, a atenção já fica dobrada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Boa Tarde!
Sendo um confrade antigo e ativo minha credibilidade com ele em relação aos relatos são 100% , pois acredito que pelo tempo de GPARENA ele já tenha entendido a essência da importância dos relatos, quantos aos novatas precisamos analisar tudo o conteúdo para que possamos tomar uma posição
Sendo um confrade antigo e ativo minha credibilidade com ele em relação aos relatos são 100% , pois acredito que pelo tempo de GPARENA ele já tenha entendido a essência da importância dos relatos, quantos aos novatas precisamos analisar tudo o conteúdo para que possamos tomar uma posição
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑21 Nov 2023, 01:32 Então pergunto, quais pontos vocês consideram cruciais nos relatos, para um forista ter credibilidade para você?
Eu vou de encontro ao que foi dito em mensagens anteriores que é sobre o tempo de fórum, atributo que não necessariamente confere credibilidade ao forista. Sem me alongar demais, cito dois exemplos que ilustram a minha opinião:
- um confrade que tenha 5 anos de cadastro e pouco mais de 10 relatos teria menos credibilidade que outro registrado há um ano e cerca de 60 relatos?
- alguém com certo tempo no site, status de Imortal e que desenvolveu o próprio estilo de escrita. Um dia ele escreve um TD totalmente fora do seu padrão cuja classificação é positiva, mas que num olhar nem tão atento assim é possível ver que tem algo errado ali. Devemos trazer a credibilidade dos relatos anteriores para esse?
Pra fechar e ainda na contramão da pergunta, vou falar uma característica que não tira totalmente a credibilidade do forista, mas que coloca a mesma em xeque: o falso Positivo. De uns tempos pra cá tenho visto relatos onde a lista de pontos ruins do atendimento superam os bons e ainda assim a nota da menina é boa. Passada de pano? BOPismo? Covardia? Camuflagem de boa praça?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eddie Adams Verified
- /\

Boa perguntaOscar, The Shy escreveu: ↑21 Nov 2023, 01:32 Estava pensando sobre a questão da credibilidade.
Só vejo a galera crítica agora da sugestões que é bom nada
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tempo de casa e quantidade de TDs podem até me dar credibilidade a princípio, mas já aconteceu de eu ir na moça e ser totalmente diferente ao q o camarada escreveu, captando assim, algumas situações "inventadas" no relato. A partir daí, não tem tanta credibilidade mais pra mim.
-
Madruguinha Verified
- /\

Cada confrade que aqui relata possui um estilo de contar os fatos. Tem aquele que é deveras sucinto, que só de preencher o cabeçalho já está contribuindo, mas que na minha opinião deixa a desejar ao omitir certas informações. É tão ligeiro que até do ato sexual quase não discorre. Esse tem lá seus motivos e para alguns pode até ser suficiente.Oscar, The Shy escreveu: ↑21 Nov 2023, 01:32 Então pergunto, quais pontos vocês consideram cruciais nos relatos, para um forista ter credibilidade para você?
Existe o outro que se estende mais e encontra espaço para detalhar coisas importantes tais como: o físico da menina, a personalidade, estrutura do local, a contratação etc., sem esquecer da atividade fim que é o principal. Esse me transmite bem mais confiabilidade e merece uma maior credibilidade. Por quê? Porque pela riqueza dos detalhes fica mais fácil projetar-se na cena e avaliar, sem desmerecer o juízo de valor do mesmo (a tal subjetividade), se aquilo seria bom ou ruim para você.
E por último, o que faz parte de uma terceira via (permitam-me chama-los assim). Esse é o confrade que usa das suas melhores valências para agradecer, criticar e eternizar o momento. Por meio de sua escrita e/ou arte, consegue transmitir o espírito do fato de uma forma mais sublime. Além de atentarem-se para as coisas importantes ditas acima, conseguem transmitir tesão, encantamento e desinteresse, só de observarmos o capricho ou a falta do mesmo em seus relatos. Tornam-se únicos, criam identidades, fazem a diferença.
Pra finalizar, tempo de fórum e participação auxiliam sim, porém, comportamento, personalidade e o modus operandi influenciam bem mais.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Fala, amigos. Essa dica de acompanhar relatos de confrades com o mesmo gosto para as garotas é interessante. Ainda não tive essa sorte. Já fui a algumas garotas com vários relatos elogiando atendimento, beleza e ficaram bem aquém do esperado.
Agora uma coisa específica que me incomoda ao começar a ler um TD é aquele confrade que já no primeiro encontro leva presente pra menina. Não confio nessa avaliação, pq me parece que o mínimo que a garota fizer ele já irá gostar.
Agora uma coisa específica que me incomoda ao começar a ler um TD é aquele confrade que já no primeiro encontro leva presente pra menina. Não confio nessa avaliação, pq me parece que o mínimo que a garota fizer ele já irá gostar.
Normalmente o que me atrai na menina é o anuncio. Vou no relato para ter uma base do que a menina faz ou gosta na cama.
Não devemos dar 100% de credibilidade no que foi escrito pq é a perspectiva dele... Única! Envolve a emoção que a pessoa sentiu que com certeza vai ser diferente da sua.
Não devemos dar 100% de credibilidade no que foi escrito pq é a perspectiva dele... Única! Envolve a emoção que a pessoa sentiu que com certeza vai ser diferente da sua.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CREDIBILIDADE DO FORISTA
Eu defendo que um forista só ganha credibilidade com o passar do tempo, pois é necessário construir um mínimo de história para que as pessoas comecem a te em consideração. Tanto que, quando eu vejo um confrade postando o seu primeiro TD, eu costumo esperar para ver se ele postará mais relatos depois, porque não dá para deduzir logo de cara as intenções do sujeito por apenas um TD. Às vezes, ele escreveu apenas para ajudar aquela moça específica, ou então pode tratar-se de um perfil fake feito para promovê-la. Em ambos os casos, ele não escreverá mais nada, a não ser que seja necessário.
De fato, a maneira que a pessoa escreve pode transmitir mais ou menos credibilidade, mas este fator sozinho não é determinante. Por exemplo, conheci um confrade aqui em SP que fazia relatos muito bem escritos e com uma boa riqueza de detalhes. Só que, conversando com as garotas com quem ele saía, elas diziam que, na verdade, as catracadas nunca eram do jeito que ele postava. Fiquei chocado e, confesso, meio decepcionado também.
De fato, a maneira que a pessoa escreve pode transmitir mais ou menos credibilidade, mas este fator sozinho não é determinante. Por exemplo, conheci um confrade aqui em SP que fazia relatos muito bem escritos e com uma boa riqueza de detalhes. Só que, conversando com as garotas com quem ele saía, elas diziam que, na verdade, as catracadas nunca eram do jeito que ele postava. Fiquei chocado e, confesso, meio decepcionado também.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Com o tempo prezo pela CLAREZA!
Dama tem fama de não beijar - deixar claro na escrita como foi o beijo dela, se foi com vontade, se refugou etc...
Dama que cobra sinal - Deixar claro na escrita se ela cobrou o sinal e se pagou ou se convenceu ela a só pagar quando tivessem frente a frente. Pois Dama que cobra sinal e surge um relato que não é citado o sinal da a sensação que ela cobra pra alguns e para outros não.
Dama ser protagonista - Só leio relatos que a protagonista é a GP, 15/20 linhas de desabafos, indiretas e mimimi não servem pra nada! Logo paro de ler na hora se o relato começar assim.
Dama tem fama de não beijar - deixar claro na escrita como foi o beijo dela, se foi com vontade, se refugou etc...
Dama que cobra sinal - Deixar claro na escrita se ela cobrou o sinal e se pagou ou se convenceu ela a só pagar quando tivessem frente a frente. Pois Dama que cobra sinal e surge um relato que não é citado o sinal da a sensação que ela cobra pra alguns e para outros não.
Dama ser protagonista - Só leio relatos que a protagonista é a GP, 15/20 linhas de desabafos, indiretas e mimimi não servem pra nada! Logo paro de ler na hora se o relato começar assim.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!