SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Digboy »

BRAND escreveu: 11 Nov 2023, 21:27
Digboy escreveu: 11 Nov 2023, 14:34 Bom, como sou um usuário que acessa o Arena somente pelo smartphone, venho encarecidamente pedir para que os relatos voltem a formatação textual antiga.

Agora é preciso ficar dando zoom nos textos, pois a nova formatação fez a página se alargar e os textos ficarem com uma fonte menor.

Acho que essa formatação atual é mais voltada pra PCs (desktops e notebooks), devido ao formato da tela ser diferente da dos celulares, mas acredito que a maioria do pessoal acessa o site mesmo pelo celular.

Mais alguém sente falta da antiga? 🙏🏼😢
nao teve nova formatação nenhuma nao rs.

até pq tudo que esta sendo feito no arena é para se adaptar aos celulares, na verdade nem sabemos pq ficou assim nos ultimos dias. vou falar pro programador ver isso na segunda feira, pq ficou assim menor do nada.
Já voltou ao normal. Obrigado 🥳🥳🥳👏🏻
FORISTA CULPOSO
Supersan
/\
/\

Mensagem por Supersan »

Voltar a deixar "abrir em nova guia" não sei porque bloquearam está opção mas acho ruim o site não deixar isso pq pela arena ia abrindo as que me interessavam para ler o Feed e escolher
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Supersan escreveu: 20 Nov 2023, 09:13 Voltar a deixar "abrir em nova guia" não sei porque bloquearam está opção mas acho ruim o site não deixar isso pq pela arena ia abrindo as que me interessavam para ler o Feed e escolher
Eu acho ruim um cara com registro no início de 2017 e nunca ter contribuído com nem um único TDzinho. Além das únicas participações terem sido em comentários, porém todas perguntando sobre meninas com quem já tenha saído (no tópico Pergunte pela GP sumida) ou meninas que tinha / tem interesse.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Michael Corleone escreveu: 20 Nov 2023, 11:29
Supersan escreveu: 20 Nov 2023, 09:13 Voltar a deixar "abrir em nova guia" não sei porque bloquearam está opção mas acho ruim o site não deixar isso pq pela arena ia abrindo as que me interessavam para ler o Feed e escolher
Eu acho ruim um cara com registro no início de 2017 e nunca ter contribuído com nem um único TDzinho. Além das únicas participações terem sido em comentários, porém todas perguntando sobre meninas com quem já tenha saído (no tópico Pergunte pela GP sumida) ou meninas que tinha / tem interesse.
:positivo: :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu: 11 Nov 2023, 21:27

...tudo que esta sendo feito no arena é para se adaptar aos celulares, na verdade nem sabemos pq ficou assim nos ultimos dias. vou falar pro programador ver isso na segunda feira, pq ficou assim menor do nada.
Com dificuldade, montei o site Os Libertinos recentemente e um dos processos mais complicados foi adaptá-lo ao modelo responsivo (diversas telas). É quase enlouquecedor. Imagino o trabalho que o programador do Arena está enfrentando.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Não sei se já falaram aqui, quando abrimos um relato abaixo do nome do confrade vem "TDS postados" e temos noção quantos TDS eles já fez, procurei isso em relação as damas mas não encontrei, se é possível seria legal ali no feed da vips ou até mesmo na aba de relatos dá pra saber quantos TDS a dama já teve.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Detonador escreveu: 20 Nov 2023, 14:07 ou até mesmo na aba de relatos dá pra saber quantos TDS a dama já teve.
Confrade, na aba de relatos tem la isso, basta entrar na parte inicial de cada area de relatos, tipo das vips, por exemplo:

https://gparena.net/tds-areas.php?a=10
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

BRAND escreveu: 20 Nov 2023, 14:21
Detonador escreveu: 20 Nov 2023, 14:07 ou até mesmo na aba de relatos dá pra saber quantos TDS a dama já teve.
Confrade, na aba de relatos tem la isso, basta entrar na parte inicial de cada area de relatos, tipo das vips, por exemplo:

https://gparena.net/tds-areas.php?a=10
-
Ah sim vlw Brand não sabia dessa excelente.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Picadura
/\
/\

Mensagem por Picadura »

Tenho duas sugestões, para melhorar a navegabilidade.
A primeira é para melhorar o resultado das buscas no GPArena. Acho que o melhor é abrir uma página com os resultados, pois assim é sempre possível retornar à página da busca. Do jeito que é hoje, com os resultados em uma aba, não fica bom porque, depois de clicar em um resultado, perde a busca toda, e tem de refazer a busca. Fica bem ruim!
A segunda é para reabilitarem o botão direito do mouse ao passar por cima de um link, principalmente na primeira página. Por exemplo, eu gosto muito de ver a Arena Social na primeira página. Mas agora que desabilitaram o botão direito do mouse, toda vez que a gente clica em uma foto, vai direto para outra página e depois, quando volta, já tá tudo diferente.
Bem, é isso. Boas fodas para todos.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Poderia colocar o link dos relatos dos confrades direto no perfil de cada um, assim quando quiser ler os relatos de um confrade é só ir no perfil dele
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Muitas vezes nos TDs os textos são publicados com fontes pequenas e com a largura do texo (caracteres oor linha) grande. Quando aplicamos zoom para poder enxergar a fonte, a quebra de linhas não muda, sendo necessários scrolls horizontais para a direita e esquerda para poder ler os textos.
Seria possível lajustar a llargura do texto dos TDs à largura da tela do dispositivo aos se aplicar zoom, sem prejudicar outros recursos?
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

picadurassa escreveu: 26 Nov 2023, 00:16 A primeira é para melhorar o resultado das buscas no GPArena. Acho que o melhor é abrir uma página com os resultados, pois assim é sempre possível retornar à página da busca. Do jeito que é hoje, com os resultados em uma aba, não fica bom porque, depois de clicar em um resultado, perde a busca toda, e tem de refazer a busca. Fica bem ruim!
Acompanho esse pedido e adiciono aqui: uma forma de buscar pelas meninas que fazem duplas (ou trios, ou mais) na pesquisa. Não sei se teria uma forma de pesquisa avançada pra cobrir isso, ou se otimizar os resultados para dar preferência aos resultados de TD que envolvam a menina além do tópico exclusivo dela. Estou planejando e, mesmo que exista a seção de duplas, ainda tenho que verificar relato a relato se acho o nome da que procuro.

picadurassa escreveu: 26 Nov 2023, 00:16 A segunda é para reabilitarem o botão direito do mouse ao passar por cima de um link, principalmente na primeira página. Por exemplo, eu gosto muito de ver a Arena Social na primeira página. Mas agora que desabilitaram o botão direito do mouse, toda vez que a gente clica em uma foto, vai direto para outra página e depois, quando volta, já tá tudo diferente.
Bem, é isso. Boas fodas para todos.
Quanto a isso, o Brand já explicou, se não me engano. O botão direito está desabilitado para que ninguém possa copiar textos ou fotos do Arena Social para fazer anúncios falsos em outro lugar. Entendo seu ponto, eu faço o mesmo, mas é uma questão de resguardo do site, não vai mudar. Tenta abrir o link pressionando o Ctrl, nos sistemas Windows e navegadores baseados no Chromium a página vai abrir em uma guia nova, é como eu venho fazendo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

lavrador escreveu: 26 Nov 2023, 03:08 Poderia colocar o link dos relatos dos confrades direto no perfil de cada um, assim quando quiser ler os relatos de um confrade é só ir no perfil dele
Tbm sinto falta disso...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Salvamento de rascunhos

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Creio que seria uma boa incluir na área de relatos uma opção "Salvar rascunho", do mesmo jeito que existe aqui na área do fórum.

Percebo que alguns confrades escrevem textos superelaborados nos TDs, com vários comentários, imagens e etc.. Imagino que deve ser complicado concluir um texto desses em uma tacada só, sendo muito útil uma opção para manter o post salvo para poder fazer uma pausa e continuar depois, se necessário.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Salvamento de rascunhos

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 07 Dez 2023, 16:30 Creio que seria uma boa incluir na área de relatos uma opção "Salvar rascunho", do mesmo jeito que existe aqui na área do fórum.

Percebo que alguns confrades escrevem textos superelaborados nos TDs, com vários comentários, imagens e etc.. Imagino que deve ser complicado concluir um texto desses em uma tacada só, sendo muito útil uma opção para manter o post salvo para poder fazer uma pausa e continuar depois, se necessário.
Não sei se isso será implementado, mas uma coisa que vários camaradas fazem é escrever em outro aplicativo (word/bloco de notas/app de notas do celular/qq coisa) e depois copia para o arena quando o texto está pronto
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder