A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por Jack Satoru »

Tem a GP bipolar, durante o coito parece uma pedra de gelo e meio grossa. Mas quando o cliente goza, ela muda o comportamento, fica até alegre e conversa.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

olv_lover escreveu:Complicado ter que dar aula sobre higiene em pleno século XXI hahaha

Eu me arrumo do mesmo jeito indo pra um encontro ou reunião de business. Realmente tem gente que a cabeça (de cima) só serve pra usar chapéu :risada2:
Para ter aula de higiene, o cara procura a Clínica da Família, não paga GP. :sacarstico:
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Essa questão de falar que só chupa com higiene e tal é para ser direta e reta,porque seria da seguinte forma: Se seu pênis está ou tem bolinhas,se está com pus,se tem verrugas,se está machucado eu não chupo! Se você não possui dentes,está com mau hálito e etc eu não beijo,simples!

E elas tem toda razão, eu também não como ppka fedida e tbm não beijo mulher com mau hálito.
Bad Brain
/\
/\

Mensagem por Bad Brain »

Que tópico interessante. Acabei de ler todo esse tópico logo depois de ler o tópico sobre fóruns contra foristas. Incrível como um se completa com o outro e expõe claramente porque alguns foristas e algumas GPS se dão tão bem em outros fóruns. Só nessas leituras eu já consegui colocar umas GP no topo da minha lista e já eliminar outras GPs dessa lista. Realmente interessante.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Este tópico foi escrito há dois anos, na época gerou uma repercussão enorme, mas não provocou a visão crítica em parte dos foristas, que usualmente são mais afeitos à bajulação diante das meninas.

Interessante é perceber que praticamente nada mudou, além do fato de que fiquei ainda mais velho, mais rabugento e de que continuo mantendo aversão pela desinteligência. Venho de um tempo em que era preciso telefonar para uma garota de programa na tentativa de marcar o encontro. As frees não tinham local, eram realmente mulheres diferenciadas, atendiam em motéis, os cachês eram elevados e saía muito mais caro financeiramente agendar com elas. Como sempre, a vida mudou e a Internet construiu e destruiu cenários que pareciam estabelecidos.

O cenário é outro e o meu comportamento também, talvez pela idade ou pelo cansaço dessa desinteligência que citei no começo do tópico. A impressão que eu guardo é de que as profissionais do sexo não pensam que estão prestando um serviço, mas acreditam que nos concedem um favor. Já conheci umas três gerações de acompanhantes e atualmente não vejo nenhuma moça que faça questão de fidelizar o cliente forista que escreve, se limitam às promoções capengas e às rifas que estão transformando o sexo pago em jogo do bicho.

Faz pouco tempo, uma menina que atende na Zona Sul mudou de endereço (uma dessas que eu trouxe para ser vip), fiz uma brincadeira dizendo que ela nem teve a lembrança de me avisar. Imediatamente, veio a resposta malcriada...

— Querido, eu não babo ovo de forista.

O que é isso?! Quem falou de “babar ovo”? A resposta, no entanto, mostrou o desprezo que a maior parte das garotas nutrem pelos foristas, mesmo quando são ajudadas por eles. Risquei dos contatos do celular.

Há garotas que eu trouxe para o fórum que não me enviam nem um bom dia, boa tarde ou boa noite. Não há gratidão. Se estabelecem e você vira o forista que deve ser desprezado como todos os outros foristas. Isso não quer dizer que elas não aceitem marcar programas com um forista, elas aceitam e algumas até cobram o relato, mas não fazem nada que demonstre que para ela o forista que escreve é um cliente diferenciado.

Não há como sentir tesão se você começa a ver que o universo da prostituição se resume num sistema onde o forista é o mané que paga e a garota um depositório de espermas frustrados. É preciso mostrar que deve ser mais do que isso.

Hoje, a concorrência entre elas é ainda maior do que há dois anos e, apesar disso, deve ser possível contar nos dedos de uma mão as meninas que possuem inteligência e senso comercial para manter o cliente forista que escreve por perto.

Só esta semana liguei para duas ou três com quem saí e pretendia remarcar, mas a resposta de todas foi a mesma, a surreal sentença de que “a agenda estava lotada”. Mesmo que fosse verdade, uma profissional que dispensa qualquer forista que escreve, que colabora na publicidade espontânea que traz destaque diante da concorrência, não está demonstrando inteligência e menos ainda bom senso comercial.

Há mulheres que levantei aqui no Arena que nas festas mal me cumprimentam. É decepcionante, não posso dizer que não fico decepcionadíssimo. Sim, devo ter a sensibilidade mais aflorada.

— Você está chamando as acompanhantes de burra, velho escriba? — perguntaria aquele forista que está prestes a dizer que ele ama as garotas como elas são.

Não. Não as chamo de burras, mas o comportamento delas é incompatível com a necessidade comercial da profissão que exercem. Há meninas (e não são poucas) com quem que você sai uma vez, simpatiza e quando tenta sair novamente nem sequer respondem as mensagens do WhatsApp, não fazem questão, querem fazer coleção de relatos de foristas diferentes imaginando que isso é a estratégia inteligente. Será que é?

Conheci até algumas que me ofereceram descontos, sair em algum momento sem me cobrar, mas não é isso que um cliente da minha categoria busca. Um cliente da minha idade, como tantos outros que frequentam este espaço, deseja a consideração da menina. Deseja ser lembrado, deseja ter prioridade quando liga para agendar, deseja deferência e carinho. Infelizmente, isso não existe mais. Sair com freelas se nivelou ao que era sair com mulheres de termas, vulgarizaram o ofício.

O público do fórum também mudou desde que cheguei aqui no Arena, mas o fórum eu sei que sempre se renova, segue um fluxo de ciclos diferentes. O que me preocupa às vezes são atitudes desrespeitosas, deselegantes, grosseiras de um ou outro membro.

Ter nível superior, ser médico, veterinário, engenheiro, jornalista, professor ou qualquer outro status não confere educação a ninguém. Educação é um estado da alma que você desenvolve por escolha. Ofender, xingar, difamar, agredir, isso é a sina das almas rasteiras que não conseguem conviver com o que parece superior a eles. Infelizmente, não tenho culpa de ser melhor alfabetizado e possuir mais experiência de vida do que um ou outro moleque ressentido que transita neste território. Isso não me autoriza a ser escroto, por isso trato todos com respeito. Mesmo nas minhas brincadeiras com um ou com outro sigo na linha do afeto e da civilidade, nunca da ofensa.

A idade me trouxe critérios que tem me feito descartar a maioria das mulheres de programa com quem saio. É um direito e um privilégio que assiste a quem envelhece, se tornar mais exigente. E não exijo muito, mas se eu sento a bunda na cadeira, perco tempo escrevendo um relato que só irá beneficiar a garota com quem saí e depois não recebo nem mesmo uma brecha na agenda, nunca mais procuro. O relato é um bônus que o forista oferece, fora o dinheiro que paga. Risco dos contatos aquelas que demonstram desinteligência. É a maneira mais didática de ensinar a quem não sabe gerenciar o próprio negócio, ensinar a prestar mais atenção nas regras básicas de qualquer comércio. Chorar movimento fraco é culpa exclusivamente da garota que não se deu conta de como conduzir o próprio trabalho.

A garota de programa inteligente lerá este tópico como uma boa crítica construtiva, a desinteligente sentirá ainda mais desprezo e raiva por estar sendo exposta. E a roda gira...

:girl9:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Lembro dos meus primeiros tempos de fórum, no GP Guia um forista lançou a "Campanha do Cenzão": a GP deveria ter o rosto da Aline Moraes, ser inteligente como a Mariana Ximenes, ter o corpo da Paola Oliveira e fazer o que a Elisa Sanchez faz. Tudo por cenzão.

Já levei bolo da GP e não gostei. O que não quero para mim, não quero para os outros. Com base neste princípio, como eu poderia exigir da GP, prioridade na marcação de horário apenas por ser forista ? Ela marcou as 14 horas com um não forista (talvez seja difícil ela saber quem é e quem não é), eu ligo depois querendo marcar para as 14 horas e ela vai dar no não forista, o bolo que eu não gostaria de levar, para me atender ? E se este não forista for cliente assíduo ou com possibilidade de vir a ser, caso seja bem atendido ?

Pelo que li, ninguém aqui gosta de levar bolo.

BOP são criaturas abomináveis e desprezíveis mas, como definir o que é BOP hoje ? Lendo o que escrevem aqui e em outros tópicos, o pessoal não é muito chegado a relatar os TD negativos e neutros. Isso é sonegação. Não existe outra palavra para definir. Quando só lançamos os positivos não seríamos nós os próprios BOPs, abomináveis e desprezíveis ?

Até compreendo alguns sonegarem. Escrevemos um negativo, e nos comentários sempre tem um que só falta dizer: otário! porquê não foi em uma top do fórum ? Você mereceu.

Virou fórum machista mesmo, de competição, onde cada um quer mostrar que se saiu melhor que o outro ? Não existe mais o espírito de solidariedade entre os confrades ? Bom, foi apenas um caso aqui mas já rolou em outro fórum.

Eu não entendo o que seria valorizar um cliente. Para mim, é me tratar bem, me atender bem, pelo que ficou combinado. É garantia de ter repeteco mas, se não estou enganado, em outro tópico aqui mesmo, criticavam os repetidores.

Então, acho que desconto porque a concorrência está grande, seria o natural regido pelas leis do mercado. E elas atuaram no exemplo de uma termas que cobra caro e está vazia e a outra casa com preços módicos lotada. Normal, nada a reclamar aí. Está ocorrendo exatamente o que é defendido.

E é bom atentar para um detalhe: diamantes são valiosos por serem raros. O valor está na escassez, não na abundância. Será que existe qualidade nesta casa lotada ?

Daí a exigir que uma free dê desconto porque nós foristas a colocamos para cima com nossos relatos há muito o que se pensar: não seria também uma maneira de trocar atendimento por relato positivo, que merece todo o nosso repúdio ?

As GPs que postaram aqui mostraram o lado delas, que nós nem seríamos capazes de imaginar. Elas cobram o preço que acham justo e que possa fazer frente também às despesas que ela tem para manter a qualidade que exigimos. E aí paga quem pode, paga quem quer. É a famosa Lei de Mercado, citada aqui aqui quando lembraram da concorrência. O mercado se ajustou assim e é assim que está funcionando. Há alguns anos atrás em São Paulo, uma GP cobrava 300 por uma hora. Atendia em um flat muito bem localizado, era completa a até onde contei, tinha 57 TD positivos. Quanto estaria ela cobrando agora ? Quantos ela teria aqui no Rio de Janeiro ?

Dentro da lei de mercado, o cara que vai no trash, não pode pedir desconto no book rosa.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Nov 2023, 10:26 Lembro dos meus primeiros tempos de fórum, no GP Guia um forista lançou a "Campanha do Cenzão": a GP deveria ter o rosto da Aline Moraes, ser inteligente como a Mariana Ximenes, ter o corpo da Paola Oliveira e fazer o que a Elisa Sanchez faz. Tudo por cenzão.

Já levei bolo da GP e não gostei. O que não quero para mim, não quero para os outros. Com base neste princípio, como eu poderia exigir da GP, prioridade na marcação de horário apenas por ser forista ? Ela marcou as 14 horas com um não forista (talvez seja difícil ela saber quem é e quem não é), eu ligo depois querendo marcar para as 14 horas e ela vai dar no não forista, o bolo que eu não gostaria de levar, para me atender ? E se este não forista for cliente assíduo ou com possibilidade de vir a ser, caso seja bem atendido ?

BOP são criaturas abomináveis e desprezíveis mas, como definir o que é BOP hoje ? Lendo o que escrevem aqui e em outros tópicos, o pessoal não é muito chegado a relatar os TD negativos e neutros. Isso é sonegação. Não existe outra palavra para definir. Quando só lançamos os positivos não seríamos nós os próprios BOPs, abomináveis e desprezíveis ?

Até compreendo alguns sonegarem. Escrevemos um negativo, e nos comentários sempre tem um que só falta dizer: otário! porquê não foi em uma top do fórum ? Você mereceu.

Virou fórum machista mesmo, de competição, onde cada um quer mostrar que se saiu melhor que o outro ? Não existe mais o espírito de solidariedade entre os confrades ? Bom, foi apenas um caso aqui mas já rolou em outro fórum.

Eu não entendo o que seria valorizar um cliente. Para mim, é me tratar bem, me atender bem, pelo que ficou combinado. É garantia de ter repeteco mas, se não estou enganado, em outro tópico aqui mesmo, criticavam os repetidores.

Então, acho que desconto porque a concorrência está grande, seria o natural regido pelas leis do mercado. E elas atuaram no exemplo de uma termas que cobra caro e está vazia e a outra casa com preços módicos lotada. Normal, nada a reclamar aí. Está ocorrendo exatamente o que é defendido.

E é bom atentar para um detalhe: diamantes são valiosos por serem raros. O valor está na escassez, não na abundância. Será que existe qualidade nesta casa lotada ?

Daí a exigir que uma free dê desconto porque nós foristas a colocamos para cima com nossos relatos há muito o que se pensar: não seria também uma maneira de trocar atendimento por relato positivo, que merece todo o nosso repúdio ?

As GPs que postaram aqui mostraram o lado delas, que nós nem seríamos capazes de imaginar. Elas cobram o preço que acham justo e que possa fazer frente também às despesas que ela tem para manter a qualidade que exigimos. E aí paga quem pode, paga quem quer. É a famosa Lei de Mercado, citada aqui aqui quando lembraram da concorrência. O mercado se ajustou assim e é assim que está funcionando. Há alguns anos atrás em São Paulo, uma GP cobrava 300 por uma hora. Atendia em um flat muito bem localizado, era completa a até onde contei, tinha 57 TD positivos. Quanto estaria ela cobrando agora ? Quantos ela teria aqui no Rio de Janeiro ?

Dentro da lei de mercado, o cara que vai no trash, não pode pedir desconto no book rosa.

Parabéns!! Tocou em pontos pertinentes de forma sensata!👏
Me desculpem, mas foristas ou não, para mim, são CLIENTES, o serviço prestado, o valor pago, meu tempo, cuidado, atenção, a entrega dispensados serão os mesmos, sem distinção... não será "especial" por escreverem um relato, senão vira uma troca, foge ao propósito real do fórum acredito! Além disso, acho incrível quando me deparo com um relato genuíno que eu sequer esperava e ver tudo sob o olhar do outro, saber o quanto foi legal aquele momento, o que pude proporcionar.. isso me traz satisfação, reconhecimento pelo bom atendimento, pura e simples... Sem pretensões ou esperar algo em troca!
Vejo relato como algo a ser informativo, dar segurança, partilhar as aventuras uns com os outros e uma forma de carinho/agradecimento para a GP pelo bom atendimento proporcionado..
O combinado não sai caro! Sou muito clara sobre o que posso ou não oferecer no meu atendimento e procuro dar sempre o meu melhor.. não espero nada além. Se após um atendimento gostoso, ganhar um relato bacana, ótimo! Se não, tudo bem também..rs
Não atendo melhor ou pior, ou dou prioridade baseado em quem é forista ou não.. acharia injusto!
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Faz tempo que decidi não postar mais TDs negativos. Não vou perder meu tempo me dedicando a expor uma mulher que me atendeu mal, porque se eu fizesse isso também a estaria divulgando. Não faço. Restrinjo-me aos positivos, mas me ressinto dessa ausência de retribuição das Gps que divulgo com prazer. Acredito que muitos foristas também se ressintam. Outro dia, comentando isso com uma garota, ela me disse que eu deveria fazer com o coração sem esperar retribuição. Tá certo. Ela faz sexo comigo sem esperar que eu pague? Do ponto de vista comercial, a filosofia dela fragiliza o seu próprio marketing. Inclusive, tenho absoluta certeza de que se as boas GPs começassem a mimar os bons clientes, o fenômeno da carteirada diminuiria bastante e aumentaria significativamente a quantidade de relatos.
-

Topico de 2 anos atrás e bem recente. Excelente Dante concordo com tudo que falou, vou dar Ibope perdendo meu tempo fazendo negativo ou pisada de bola pra gp não tem como. Trabalhei a vida toda com vendas noto realmente a comunicação de algumas damas beira ao ridículo infelizmente.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Muito interessante esse tópico. Sou forista recente, mas usuário do serviço há um bom tempo. Saindo com GP de fórum ou não, em pouquíssimas oportunidades existiu um feedback das moças para com o cliente. Posso contar nos dedos as vezes que recebi uma mensagem após um encontro ou após um TD postado. Acredito não ser um cliente desagradável (longe disso), quem lê e acredita nos meus relatos pode conferir mais ou menos como é meu modus operandi. Então vai muito nesse tecla que o Velho Escriba bate: a inteligência no trato do negócio, o cuidado e a proximidade acabam sendo um importante citrato para os clientes.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Dani Alves escreveu: 19 Nov 2023, 11:10
Mulato Roqueiro escreveu: 19 Nov 2023, 10:26 Lembro dos meus primeiros tempos de fórum, no GP Guia um forista lançou a "Campanha do Cenzão": a GP deveria ter o rosto da Aline Moraes, ser inteligente como a Mariana Ximenes, ter o corpo da Paola Oliveira e fazer o que a Elisa Sanchez faz. Tudo por cenzão.

Parabéns!! Tocou em pontos pertinentes de forma sensata!👏
Me desculpem, mas foristas ou não, para mim, são CLIENTES, o serviço prestado, o valor pago, meu tempo, cuidado, atenção, a entrega dispensados serão os mesmos, sem distinção... não será "especial" por escreverem um relato, senão vira uma troca, foge ao propósito real do fórum acredito! Além disso, acho incrível quando me deparo com um relato genuíno que eu sequer esperava e ver tudo sob o olhar do outro, saber o quanto foi legal aquele momento, o que pude proporcionar.. isso me traz satisfação, reconhecimento pelo bom atendimento, pura e simples... Sem pretensões ou esperar algo em troca!
Vejo relato como algo a ser informativo, dar segurança, partilhar as aventuras uns com os outros e uma forma de carinho/agradecimento para a GP pelo bom atendimento proporcionado..
O combinado não sai caro! Sou muito clara sobre o que posso ou não oferecer no meu atendimento e procuro dar sempre o meu melhor.. não espero nada além. Se após um atendimento gostoso, ganhar um relato bacana, ótimo! Se não, tudo bem também..rs
Não atendo melhor ou pior, ou dou prioridade baseado em quem é forista ou não.. acharia injusto!
Mulato e Dani tocam em pontos muito importantes ...
Gente a maioria dos meus clientes não são foristas ( acho que meu perfil não agrada muito a galera de forum rsrsrs ) , ou viraram foristas porque eu apresentei o Gparena !
Que hoje é site mundial , pra mim ser forista e pedir desconto , ou qualquer "vantagem" por escrever relato é abobnável !!
Lindo é relato escrito por própria vontade , pq a experiência que o cliente teve, foi tão gostosa para ele, que ele externa por relatos !
Mas não vejo como obrigação , todos os meus clientes são tratados da mesma maneira , com carinho , respeito e sexo gostoso...
Um ponto que se deve pensar, é que se uma GP não quer atendê-lo mais , pode ter certeza que algo errado no encontro ou pois encontro aconteceu , e sim não somos obrigadas a estar com homens que não queremos , por isso, eu por exemplo, trabalho como Free .
Relatos são importantes sim , principalmente de confrade /confrade , já que é assim que se descobre se o atendimento é ruim ou bom , se é fake ou não ...
Não é um favor para a GP um relato , é uma troca de um para o outro ! Valores vem sendo invertido a um tempinho já ! Achei o tópico interessante e levanta um assunto bem polemico , já que eu sei que a carteirada existe kkkk . Por isso amo só descobrir que atendi um forista quando o relato sobe , ou quando no finalzinho do atendimento eles se revelam !! Acho fofo d+ ❤️, pq fica um atendimento genuino , limpo e muito mais gostoso!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Neste tópico eu vejo algum conflito (e isso é normal) entre pontos de vista diferentes sobre algumas questões dos textos que nele se inserem.

Quem está certo e quem está errado? Isso também não é uma pergunta fácil de ser respondida, diria até que é impossível.

Dito isto, vou falar do que mais me chamou atenção, que é o fato de que tem meninas que nem agradecem por um relato. Não que se espere ou se obrigue isso delas, mas comercialmente falando e até de forma inteligente, elas poderiam ter essa visão.

E realmente são poucas que ao menos curtem ou comentam um TD. E a concorrência é grande.

Eu sinceramente não ligo pra isso. Nem me identifico como forista, apesar de ser já uma figurinha batida e aparecer nos eventos, tento na medida do possível passar despercebido no pré atendimento, até pro TD rolar de uma maneira mais natural. Se acontecer de o assunto rolar na hora H, tá de boa, mas até nas conversas, tento seguir outra linha e falar sobre amenidades ou o dia a dia.

Já disse aqui que escrevo pq gosto e no dia que não estiver mais a fim, não farei mesmo que a menina saiba que sou forista. E não vai ter ninguém pra me obrigar a isso. E agora vou usar do que foi falado no tópico: até porque não recebo nada pelos meus textos e nem é a minha intenção.

Mas tem muito consumidor (forista ou não) que se importa de verdade com esse feedback ou retorno da dama. Falta sim uma maior noção de marketing e fidelização de clientes por parte da maioria. Se é assim nos outros mercados, no de GPs não é diferente...
FORISTA CULPOSO
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Digboy escreveu: 19 Nov 2023, 12:18 Neste tópico eu vejo algum conflito (e isso é normal) entre pontos de vista diferentes sobre algumas questões dos textos que nele se inserem.

Quem está certo e quem está errado? Isso também não é uma pergunta fácil de ser respondida, diria até que é impossível.

Dito isto, vou falar do que mais me chamou atenção, que é o fato de que tem meninas que nem agradecem por um relato. Não que se espere ou se obrigue isso delas, mas comercialmente falando e até de forma inteligente, elas poderiam ter essa visão.

E realmente são poucas que ao menos curtem ou comentam um TD. E a concorrência é grande.

Eu sinceramente não ligo pra isso. Nem me identifico como forista, apesar de ser já uma figurinha batida e aparecer nos eventos, tento na medida do possível passar despercebido no pré atendimento, até pro TD rolar de uma maneira mais natural. Se acontecer de o assunto rolar na hora H, tá de boa, mas até nas conversas, tento seguir outra linha e falar sobre amenidades ou o dia a dia.

Já disse aqui que escrevo pq gosto e no dia que não estiver mais a fim, não farei mesmo que a menina saiba que sou forista. E não vai ter ninguém pra me obrigar a isso. E agora vou usar do que foi falado no tópico: até porque não recebo nada pelos meus textos e nem é a minha intenção.

Mas tem muito consumidor (forista ou não) que se importa de verdade com esse feedback ou retorno da dama. Falta sim uma maior noção de marketing e fidelização de clientes por parte da maioria. Se é assim nos outros mercados, no de GPs não é diferente...

Um outro ponto de vista bem interessante tbm Dig , gratidão nunca é d+ , principalmente quando é escrito com carinho , de tempos em tempos releio os meus TDs e faço questão de agradecer por todos ...
As vezes demora um cadim pq kkk o tempo é corrido , inclusive a carapuça serviu !! Não agradeci o seu aindaa genteeee eu ri tanto , achei tão legal e mostrei pra tanta gente kkkk e não agradeci , credooo 🥺 me desculpa 😅😏 ... mas isso que vc falou é muito importante um pouquinho de reconhecimento é sempre legal , já que foi tirado um tempinho para escrever sobre o momento vivido ❤️
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Nov 2023, 10:26 Virou fórum machista mesmo, de competição, onde cada um quer mostrar que se saiu melhor que o outro ? Não existe mais o espírito de solidariedade entre os confrades ? Bom, foi apenas um caso aqui mas já rolou em outro fórum.
Dani Alves escreveu: 19 Nov 2023, 11:10 Me desculpem, mas foristas ou não, para mim, são CLIENTES, o serviço prestado, o valor pago, meu tempo, cuidado, atenção, a entrega dispensados serão os mesmos, sem distinção... não será "especial" por escreverem um relato, senão vira uma troca, foge ao propósito real do fórum...
O TD nunca foi uma troca, isso é uma falácia. O TD é um bônus que a garota ganha dos foristas de boa vontade. Troca é o ato de pagar pelo programa, o sujeito paga, a menina atende porque está sendo paga e justamente por estar sendo paga deveria anteder muito bem este cliente, algo que também não é sempre que ocorre. A troca é o fato financeiro, tudo além disso é bônus, o relato é parte desse bônus.

Tenho certeza de que o forista que escreve (e ele compõe a minoria de um fórum com milhares de cadastros) realmente escreve para eternizar o momento, mas ele também tem esse trabalho de escrever, de perder esse tempo dedicado a uma outra pessoa, supondo que será valorizado por isso. Provavelmente, quase nenhum forista escreve para os homens lerem, ele escreve imaginando que a garota irá ler. Ninguém faz rir sem querer rir.

Eu, por exemplo, já recebi muitos e muitos pedidos para escrever TD até sem sair com a garota. Não faço. Quando me pedem, eu marco, pago e escrevo, não raramente para mulheres que nem merecem a minha distinção.

Desconto, gratuidade, isso é uma liberalidade da menina, ela pratica ou não pratica de acordo com suas estratégias. Carteirada é coisa do passado e costumava ser praticada justamente pelos moderadores e administradores de fórum. Sinceramente, não acredito que ocorra atualmente, pois o cenário mudou muito.

Remanejar o atendimento de um cliente qualquer para atender o forista que escreve não é nenhum absurdo, não é pecado, é entender que o marketing diferenciado em um quadro de concorrência extrema é o que fará diferença no movimento a médio e longo prazo da garota. Ela pode escolher não fazer isso, mas as que escolherem fazer certamente terão vantagens sobre essas que são destituídas de senso comercial.

Olhando este tópico, eu me perdoo por estar com a minha lista cada vez mais subtraída de opções que me interessem.

A queda de TDs negativos envolve o receio da intimidação, da exposição do forista dentro do fórum caso a garota se sinta incomodada com o mau conceito que recebeu. Sim, a garota não se vê na obrigação de agradar o forista que escreve bem, mas não perde a oportunidade de esculachar um forista que ousou criticá-la. É uma estranha contradição... :hum:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Alice Martins escreveu: 19 Nov 2023, 12:33
Digboy escreveu: 19 Nov 2023, 12:18 Neste tópico eu vejo algum conflito (e isso é normal) entre pontos de vista diferentes sobre algumas questões dos textos que nele se inserem.

Um outro ponto de vista bem interessante tbm Dig , gratidão nunca é d+ , principalmente quando é escrito com carinho , de tempos em tempos releio os meus TDs e faço questão de agradecer por todos ...
As vezes demora um cadim pq kkk o tempo é corrido , inclusive a carapuça serviu !! Não agradeci o seu aindaa genteeee eu ri tanto , achei tão legal e mostrei pra tanta gente kkkk e não agradeci , credooo 🥺 me desculpa 😅😏 ... mas isso que vc falou é muito importante um pouquinho de reconhecimento é sempre legal , já que foi tirado um tempinho para escrever sobre o momento vivido ❤️
Kkkk fique despreocupada que esse não foi o seu caso, até pq foste extremamente carinhosa durante o atendimento. E ainda curtiu o TD também. A gente percebe no tratamento que nos foi dado. Bjos
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Achar que relato é favor, escrever pra GP, esperar contrapartida, eu acho viagem. O relato é fundamentalmente uma forma de solidariedade para com outros foristas. É uma retribuição aos que foram escritos antes e te ajudaram na hora de escolher ou evitar uma GP, uma troca entre os próprios foristas. Obviamente todos, incluindo eu, gostam de ser bem tratados, mimados e receber vantagens. Quando acontece é bem gostoso, mas esperar isso em troca de relato? Doidera.

A garota ter senso comercial passa primariamente pelos critérios comuns a qualquer prestador de serviço: qualidade, preço, divulgação. Se cobra um valor alto demais, afastará cliente, se não se divulga ou se divulga de forma ineficiente, mesma coisa. Se o atendimento é ruim, certamente vai se queimar.

Digo até que a troca de vantagens por relatos aí sim pode ser tiro no pé, uma vez que certos relatos começam a ficar batidos que só foram escritos porque a garota fez ou ofereceu algo diferente do anunciado, ou turbinou a qualidade do atendimento de uma forma que não aconteceria sem essa troca extra explícita. Já vai pra lista das à evitar.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder