SUGESTÕES PARA O GPARENA
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Achava interessante aquele campo de últimas interações nos relatos
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Homemdegelo Verified
- /\

Eu iria sugerir isso... mas o confrade Chad já falou... na vdd um like na foto postada pela menina já seria ótimo! Porque como podemos comentar, seria bom tbm curtir
Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Nov 2023, 12:58 Achava interessante aquele campo de últimas interações nos relatos
Concordo.
Inclusive os links das interações ali expostas auxiliavam a promover novas interações.
Esse espaço atualmente foi substituído por links das estatísticas do site, que nem estão ativos ainda.
Penso que a administração poderia reavaliar melhor essa questão.
Abraços.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Na verdade estão funcionando sim. Mas, pelo menos comigo, dá erro as vezes ao tentar entrar pelo celular.
Pelo PC, entra de boa nas estatísticas.
Tenho a mesma opinião
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Nov 2023, 00:41Na verdade estão funcionando sim. Mas, pelo menos comigo, dá erro as vezes ao tentar entrar pelo celular.
Pelo PC, entra de boa nas estatísticas.
Tenho a mesma opinião
As interações ja voltaram, estavamos dando uma limpa interna ali.
Agora quanto as estatisticas, nunca pararam de funcionar por um minuto rs. So que agora ficam dentro de uma pagina própira, que pode ser acessada clicando nos respectivos banners (por enquanto, pode mudar ainda, estamos testando umas coisas). E só para logados, assim como o chat.
Mas nao soube de erro nao, so se nao estiver logado mesmo. Pelo menos aqui esta assim normal.
Tempo mínimo de anúncio, vejo muito anúncio repetido ou da mesma pessoa . As vezes atrapalha descer o feed porque vem 3,4 em sequência.
Poder favoritar, salvar algum td. As vezes é um tp de menina nova e quero guardar para ver depois mas não tem nenhuma opção pra isso.
Poder favoritar, salvar algum td. As vezes é um tp de menina nova e quero guardar para ver depois mas não tem nenhuma opção pra isso.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Bom, como sou um usuário que acessa o Arena somente pelo smartphone, venho encarecidamente pedir para que os relatos voltem a formatação textual antiga.
Agora é preciso ficar dando zoom nos textos, pois a nova formatação fez a página se alargar e os textos ficarem com uma fonte menor.
Acho que essa formatação atual é mais voltada pra PCs (desktops e notebooks), devido ao formato da tela ser diferente da dos celulares, mas acredito que a maioria do pessoal acessa o site mesmo pelo celular.
Mais alguém sente falta da antiga?

Agora é preciso ficar dando zoom nos textos, pois a nova formatação fez a página se alargar e os textos ficarem com uma fonte menor.
Acho que essa formatação atual é mais voltada pra PCs (desktops e notebooks), devido ao formato da tela ser diferente da dos celulares, mas acredito que a maioria do pessoal acessa o site mesmo pelo celular.
Mais alguém sente falta da antiga?
FORISTA CULPOSO
nao teve nova formatação nenhuma nao rs.Digboy escreveu: ↑11 Nov 2023, 14:34 Bom, como sou um usuário que acessa o Arena somente pelo smartphone, venho encarecidamente pedir para que os relatos voltem a formatação textual antiga.
Mais alguém sente falta da antiga?![]()
até pq tudo que esta sendo feito no arena é para se adaptar aos celulares, na verdade nem sabemos pq ficou assim nos ultimos dias. vou falar pro programador ver isso na segunda feira, pq ficou assim menor do nada.
nao tem isso de anuncio repetido, o maximo q pode ter é um bug, q ja diminuiu bastante, q quando a menina posta entra repetido. e isso agora ja quase nem acontece. antes sim, estava bastante. se nao quer ver a linha principal, e sim de forma individual, basta entrar e ver o feed geral
https://gparena.net/social-geral.php#gsc.tab=0
Entendi. Já aconteceu outras duas ou três vezes, mas depois voltou ao normal. Como já tem uns dias assim, comentei. Que bom que será resolvidoBRAND escreveu: ↑11 Nov 2023, 21:27nao teve nova formatação nenhuma nao rs.Digboy escreveu: ↑11 Nov 2023, 14:34 Bom, como sou um usuário que acessa o Arena somente pelo smartphone, venho encarecidamente pedir para que os relatos voltem a formatação textual antiga.
Mais alguém sente falta da antiga?![]()
até pq tudo que esta sendo feito no arena é para se adaptar aos celulares, na verdade nem sabemos pq ficou assim nos ultimos dias. vou falar pro programador ver isso na segunda feira, pq ficou assim menor do nada.
FORISTA CULPOSO
-
Madruguinha Verified
- /\

Salve, galera. Antes de tudo, não entendo nada de programação e desde já posso estar "falando" ou propondo besteira kk. Acontece que sou um sujeito meio chato e metódico para algumas coisas (pra não dizer cheio dos TOCs). Dito isto, me gera um certo desconforto ao ler um TD e curti-lo, a página dar uma "carregada" gerando uma espécie de link próprio. Acho que perdemos um pouco de tempo tendo que apertar o botão de voltar para continuar navegando. É possível programa-la para ser como nas redes sociais tradicionais, onde a timeline corre à solta e você interage com mais facilidade?
Se alguém já propôs o mesmo, perdão. Não li tudo ainda.
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
pauloeduardo Verified
- /\

Concordo plenamente e se você curti e depois comenta aja saco para voltar tudo, as vezes prefiro clicar no nome do Arena.Madruguinha escreveu: ↑13 Nov 2023, 12:34 Salve, galera. Antes de tudo, não entendo nada de programação e desde já posso estar "falando" ou propondo besteira kk. Acontece que sou um sujeito meio chato e metódico para algumas coisas (pra não dizer cheio dos TOCs). Dito isto, me gera um certo desconforto ao ler um TD e curti-lo, a página dar uma "carregada" gerando uma espécie de link próprio. Acho que perdemos um pouco de tempo tendo que apertar o botão de voltar para continuar navegando. É possível programa-la para ser como nas redes sociais tradicionais, onde a timeline corre à solta e você interage com mais facilidade?
Madruguinha escreveu: ↑13 Nov 2023, 12:34 Salve, galera. Antes de tudo, não entendo nada de programação e desde já posso estar "falando" ou propondo besteira kk. Acontece que sou um sujeito meio chato e metódico para algumas coisas (pra não dizer cheio dos TOCs). Dito isto, me gera um certo desconforto ao ler um TD e curti-lo, a página dar uma "carregada" gerando uma espécie de link próprio. Acho que perdemos um pouco de tempo tendo que apertar o botão de voltar para continuar navegando. É possível programa-la para ser como nas redes sociais tradicionais, onde a timeline corre à solta e você interage com mais facilidade?
Boa sugestão, acertamos isso!
Boa, essa é legal.
Como sugestão (já que parece ser intenção da funcionalidade do site) mesmo que não seja possível copiar texto do site, podia tirar a mensagem de erro que aparece quando aperta a tecla control, ele no Pc é usada pra trocar de aba por exemplo, fechar a aba também
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Madruguinha Verified
- /\

Opa, valeuBRAND escreveu: ↑14 Nov 2023, 09:38Madruguinha escreveu: ↑13 Nov 2023, 12:34 Salve, galera. Antes de tudo, não entendo nada de programação e desde já posso estar "falando" ou propondo besteira kk. Acontece que sou um sujeito meio chato e metódico para algumas coisas (pra não dizer cheio dos TOCs). Dito isto, me gera um certo desconforto ao ler um TD e curti-lo, a página dar uma "carregada" gerando uma espécie de link próprio. Acho que perdemos um pouco de tempo tendo que apertar o botão de voltar para continuar navegando. É possível programa-la para ser como nas redes sociais tradicionais, onde a timeline corre à solta e você interage com mais facilidade?
Boa sugestão, acertamos isso!agora quando curte e / ou comenta fica na mesma pagina, a geral
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."