CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Chapolin
/\
/\

Re: CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Mensagem por Chapolin »

Cortex Cerebral escreveu: 08 Nov 2023, 14:58 Quando o cara perceber que a menina só quer fideliza-lo por causa do dinheiro e prováveis mimos que recebe, vai cair a ficha do quão trouxa foi.
Concordo 100% contigo !!
Se o cara dar mimo, bem provado que ele esteja criando falsas expetactivas a respeito da mina!
Acho só o cachê e o agradecimento com palavras no final do atendimento, já é o suficiente !!!
- Não contavam com a minha astúcia.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que o perfil do forista não é o de escolher uma GP só (estou aqui falando sobre fidelidade no sentido se só fazer programa com uma, não de se envolver emocionalmente), até porque a exposição e interação com várias garotas atiça para o lado da variedade. Mas as garotas tem clientes regulares e recorrentes, que possivelmente só contratam os serviços daquela garota, não acho nada demais, se tá bom, e o camarada não sente necessidade de variar, vai na fé.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Sheron Tomazely escreveu: 08 Nov 2023, 15:28
Cortex Cerebral escreveu: 08 Nov 2023, 14:58 Quando o cara perceber que a menina só quer fideliza-lo por causa do dinheiro e prováveis mimos que recebe, vai cair a ficha do quão trouxa foi.
Acho que quando o cliente e gentil e galante com as meninas, o mínimo que ele espera receber é a reciprocidade da gentileza e cordialidade, isso não o define como "otario", pelo contrário, acho q todos gostam de receber mimos, elogios ou simplesmente suprir sua necessidade de proporcionar e receber momentos bons. Porém oq não se pode é querer cobrar reciprocidade de suposto sentimento afetivo e amoroso.

Como diz o ditado: " gentileza, gera gentileza".
Sheron, pelo que eu entendi no tópico, o cerne é o cara que vai só com uma menina, que sabemos, a maioria esmagadora das vezes de da por envolvimento emocional. Fulano repetecar quantas vezes quiser com uma menina e ir em outras é normal, agora, o que mais há nesse mundinho de sexo pago é a menina perceber que o tal fulano está gamado e se aproveitar disso exigindo, nas entrelinhas, que ele não fique com qualquer outra GP.

Me desculpe, mas esse é otario SIM!

Mas ninguém é otario pra sempre. Uma hora ou outra, abrirá os olhos. Sempre espero que seja rápido. Bem rápido!
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Imagem
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

deviantsex escreveu: 08 Nov 2023, 22:59 Imagem

Só até às 20h? Tem que ser pelo menos até 00h 🤣🤣
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Já fui "cliente relativamente fiel" a uma GP (digo relativamente, pois nunca fiquei apenas indo nela, mas, prioritariamente nela), e digo que isso não é boa postura. A tendência é a GP começar a fazer pouco caso do cliente, pois ela vai entender que o cliente sempre estará a sua disposição. Entendo que é bacana o cliente ter uma GP de preferência, mas sempre deixando claro, que você não vai dar exclusividade a ela.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Furada!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
xlosterrr
/\
/\

Mensagem por xlosterrr »

WolfMeister escreveu: 08 Nov 2023, 17:50
A realidade é q a maioria faz um atendimento insatisfatório. É meio difícil mesmo encontrar uma q tenha um belíssimo encaixe, q a química sexual bata com maestria.

É totalmente justificável o cara se empolgar qdo encontra.
Eu comecei variando, antes de conhecer o forum, até um dado momento que encontrei uma quimica que bate com maestria, se quero a certeza de um otimo atendimento já sei a quem recorrer, fora que não precisa ficar procurando por uma nova.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Não sou "fiel", mas...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

A minha vontade de sempre querer conhecer garotas novas até hoje me impede de ser "fiel" a determinada GP. No entanto, tive sim favoritas que fazia questão de rever pelo menos uma vez por mês.

Porém, teve uma certa vez em que tive um comportamento diferente. A minha top disse que não atenderia tal dia, e então eu preferi remarcar com ela para outra ocasião em vez de partir para a próxima moça da lista. Só que, no outro dia, ela me disse que precisaria se ausentar por uma semana (Um problema pessoal que ela me explicou depois), e... eu preferi esperar e deixei de sair com alguma outra GP! Isso só aconteceu com ela, e desde então tenho evitado fazer tal coisa novamente, já que isso pode ser o primeiro sintoma de uma dependência bem problemática. Eu já me conheço bem e sei que me apego fácil às pessoas :vergonha:

Até hoje penso em ter uma sugar baby pra saber como é, mas eu sei que não sou rico o suficiente para um empreendimento desses!
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Rappex
Verified
/\
/\

Mensagem por Rappex »

Penso que depende mais dela do que de mim.
Concorrência monstruosa aí.
Não vou mentir, tem GP que saio mais que outras.
Soube me cativar de alguma forma.
Entendo tbm o camarada que busca uma zona de conforto e fica só em uma.
Já li TD de camarada “fiel” fazendo mil elogios a uma GP que não curti. Gosto é gosto.
Resumindo, pra mim, a menina tem que fazer por onde.
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .

Greg Plitt
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Rappex escreveu: 15 Fev 2024, 18:08 Penso que depende mais dela do que de mim.
Já li TD de camarada “fiel” fazendo mil elogios a uma GP que não curti. Gosto é gosto.
Amanhã te falo uma frase do pequeno príncipe kkkkkkk brincadeirinha
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Na minha opinião isso é sinal de fraqueza, insegurança e medo.

O fórum está aqui para nos servir de bússola, pois com tanta garota bonita, gostosa e maneira para desbravar ou fazer um bom atendimento e o cara fica "fiel" a apenas uma? Isso é doentio e pertubador.

Sem sombra de dúvida nós teremos as nossas queridinhas e faremos um numero considerável de TD´s com ela, pois eu tbm tenho as minhas queridinhas, nada de errado nisso, mas ficar preso a uma única GP? Seria melhor pedir a menina em casamento, né?

Tem um certo forista que só sai com apenas 3 garotas, pois só posta relatos com as 3 e ainda fica revirando e comentando os meus TD´s antigos que eu nem lembro mais, mas não consegue deixar de sair com mulheres diferentes das 3. Cara, fazer um atendimento de bosta e quebrar a cara, faz parte. Ninguém aqui está imune a isso, mas não há necessidade de ficar num circulo vicioso de sair com apenas 3 mulheres SEMPRE.

Infelizmente tem confrade que precisa ampliar os horizontes da putaria URGENTEMENTE.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Rappex
Verified
/\
/\

Mensagem por Rappex »

[/img][/img]
Alicia Ferrari escreveu: 15 Fev 2024, 18:35
“Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé”
Anexos
IMG_9420.jpeg
IMG_9420.jpeg (51.1 KiB) Exibido 2168 vezes
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .

Greg Plitt
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Se o cara tá satisfeito...cada um com seu casa um,cada um com sua vida.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Rappex escreveu: 15 Fev 2024, 19:04 [/img][/img]
Alicia Ferrari escreveu: 15 Fev 2024, 18:35
“Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé”
Hahaha bem isso
Responder