CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP
Re: CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP
Um tema polêmico pede um comentário polêmico, então vamos lá; aqui é um fórum de putaria e diversidade, e acredito que seja isso que atrai quase a totalidade dos foristas, então eu não consigo entender a lógica de o confrade ser fiel a uma GP, e ainda por cima queimar os outros pra não ir na sua queridinha, como as vezes acontece por aqui, principalmente quando o cara é comprometido ou casado 

. É como foi dito anteriormente; vc encontra uma GP que role uma boa química, role até um repeteco, ou até vários, mas aí até ser fiel tem uma enorme diferença. Penso que se o sujeito quer fidelidade, acho que é menos custoso ele procurar isso no mundo civil.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: O CLIENTE QUE É FIEL A UMA GP
Manda Chuva escreveu: ↑08 Nov 2023, 11:01Não vejo como questão de fidelidade à GP.Magnus Bruno escreveu: ↑03 Dez 2022, 19:02 Para o cara ser fiel a este ponto mostra que ele já está ligado sentimentalmente a ela, não acho isso legal.
Ser fiel a uma GP, não, mas ter uma Gp fixa, sim.
E o que dizer de uma SUGAR?
Tenho 2 ! São amigas e não estou e nem
nunca estarei "xonado"...hj vai além do só
sexo, rola sexo, rola uma esticada pela via lagos,
outro dia me chamaram e rolou um ménage à trois,
nos encontramos pra beber um chopp e papear como
amigos...mas existe uma relação contratual por trás e um
depósito mensal para cada uma delas. Pago antes do mês
iniciar...
Vale cada centavo investido...Estou ótimo assim e de vez em
quando eu as "traio"...![]()
Mas muitooo longe de me apaixonar!
Antigamente isso chamava-se "Amizade colorida" e segue o baile!
Boa mestre manda chuva!!
Situação perfeita a sua. Tudo combinado e ajustado.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Acontece às vezes, vai de cada um , se tem química e um tá fortalecendo o outro blz. Muito difícil encontrar alguém que tenha química pra ficar fidelizado, pelo menos pra mim funciona assim, dificilmente tive uma puta química pra ficar 24 hrs no pé da mina , mas quando rola é só curtir o momento, faz o Pix pra moça, leva pra jantar e vai ser feliz kkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Alice Martins Verified
- PINK
Namoro , relacionemento , problemas o nome né... rsrs
( desculpem não resisti) kkkk .
( desculpem não resisti) kkkk .
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Nem com namorada e esposa fui fiel, quanto mais com GP!
Gosto de repetecos, valorizo as que me atendem bem, mas procuro novidades com alguma frequência. Até porque tem sempre GP parando ou se afastando por um tempo e tal.
Não sou psicólogo nem nada, mas se o cara é tão fissurado que ele só saí com uma GP, levando ela até para "passeios civis" (cinema, restaurante, viagens e etc)...
Talvez o que ele queira na vida não é putaria! O que ele tá buscando é uma companheira e a "melhor" que ele achou (ou conseguiu) foi essa GP! O problema é que provavelmente a GP não vai enxergá-lo dessa mesma forma...
Gosto de repetecos, valorizo as que me atendem bem, mas procuro novidades com alguma frequência. Até porque tem sempre GP parando ou se afastando por um tempo e tal.
Não sou psicólogo nem nada, mas se o cara é tão fissurado que ele só saí com uma GP, levando ela até para "passeios civis" (cinema, restaurante, viagens e etc)...
Talvez o que ele queira na vida não é putaria! O que ele tá buscando é uma companheira e a "melhor" que ele achou (ou conseguiu) foi essa GP! O problema é que provavelmente a GP não vai enxergá-lo dessa mesma forma...
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
-
Saulo Top Verified
- /\

Pirubaby
"Não sou psicólogo nem nada, mas se o cara é tão fissurado que ele só saí com uma GP, levando ela até para "passeios civis" (cinema, restaurante, viagens e etc)...
Talvez o que ele queira na vida não é putaria! O que ele tá buscando é uma companheira e a "melhor" que ele achou (ou conseguiu) foi essa GP! O problema é que provavelmente a GP não vai enxergá-lo dessa mesma forma..."
Perfeito!
"Não sou psicólogo nem nada, mas se o cara é tão fissurado que ele só saí com uma GP, levando ela até para "passeios civis" (cinema, restaurante, viagens e etc)...
Talvez o que ele queira na vida não é putaria! O que ele tá buscando é uma companheira e a "melhor" que ele achou (ou conseguiu) foi essa GP! O problema é que provavelmente a GP não vai enxergá-lo dessa mesma forma..."
Perfeito!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Da pra mim não kkkk no dia q quiser só uma eu entrego o distintivo e me caso e fico de boa.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Fielidade não se encaixa no vocabulário do mundo da ousadia...
O que se encaixa é:
Traição é traição,
Romance é romance,
amor é amor(amor só pelo prazer e dinheiro...)
e um lance é um lance .♫
O que se encaixa é:
Traição é traição,
Romance é romance,
amor é amor(amor só pelo prazer e dinheiro...)
e um lance é um lance .♫
- Não contavam com a minha astúcia.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Pra mim a exclusividade seria um assunto impossível:
1 não tenho dinheiro suficiente
2 seria perigoso sendo casado
3 saindo e namorando quase tds os dias com uma gata gostosa ficaria envolvido ou, pior, apaixonado...
A regra que quero sequir é: Nunca Mais que Trez Vezes ( mas quebrei a minha lei com uma vip aqui do site, ela sabe...).
1 não tenho dinheiro suficiente
2 seria perigoso sendo casado
3 saindo e namorando quase tds os dias com uma gata gostosa ficaria envolvido ou, pior, apaixonado...
A regra que quero sequir é: Nunca Mais que Trez Vezes ( mas quebrei a minha lei com uma vip aqui do site, ela sabe...).
Valeu a pena... 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Ai já virou um relacionamento. Se for recíproco, que seja bom enquanto dure para ambos.
Ruim é quando o cliente fantasia algo q não existe, não é correspondido, e começa a ficar queimando a menina.
Fora q tem tbm a a história de menina se achar dona do cliente, arrumando tretas com outras com ciúmes e tal.
Eu sempre digo o cliente é meu quando está cmg, da porta p fora: é meu é seu é nosso.
E eu? " Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem..."
Ruim é quando o cliente fantasia algo q não existe, não é correspondido, e começa a ficar queimando a menina.
Fora q tem tbm a a história de menina se achar dona do cliente, arrumando tretas com outras com ciúmes e tal.
Eu sempre digo o cliente é meu quando está cmg, da porta p fora: é meu é seu é nosso.
E eu? " Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem..."
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Quando o cara perceber que a menina só quer fideliza-lo por causa do dinheiro e prováveis mimos que recebe, vai cair a ficha do quão trouxa foi.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Esbarra em outro tópico sobre se relacionar ou ter envolvimento emocional com uma GP.
Já aconteceu comigo e claro que rolava a tal fidelidade mas longe querer controlar ou qualquer atitude reprovável como as citadas aqui. Talvez por não ter tolhido a liberdade delas, tenham durado o tempo que durou e acabaram quando tiveram de acabar (plural sim, foi com mais de uma). E havia também os intervalos onde elas se despiam das profissionais e viravam civis.
Com outras já foi algo relacionado ao bom atendimento ou excelente atendimento, que me deixava plenamente satisfeito. Voltava para os repetecos mas sem ficar controlando a menina ou tentando queimar outros clientes com ela.
Por mais que nós não consigamos entender o motivo de alguém abrir mão do direito de variar, se o cara é feliz assim, ok. Só não pode é inventar tretas.
Já aconteceu comigo e claro que rolava a tal fidelidade mas longe querer controlar ou qualquer atitude reprovável como as citadas aqui. Talvez por não ter tolhido a liberdade delas, tenham durado o tempo que durou e acabaram quando tiveram de acabar (plural sim, foi com mais de uma). E havia também os intervalos onde elas se despiam das profissionais e viravam civis.
Com outras já foi algo relacionado ao bom atendimento ou excelente atendimento, que me deixava plenamente satisfeito. Voltava para os repetecos mas sem ficar controlando a menina ou tentando queimar outros clientes com ela.
Por mais que nós não consigamos entender o motivo de alguém abrir mão do direito de variar, se o cara é feliz assim, ok. Só não pode é inventar tretas.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acho que quando o cliente e gentil e galante com as meninas, o mínimo que ele espera receber é a reciprocidade da gentileza e cordialidade, isso não o define como "otario", pelo contrário, acho q todos gostam de receber mimos, elogios ou simplesmente suprir sua necessidade de proporcionar e receber momentos bons. Porém oq não se pode é querer cobrar reciprocidade de suposto sentimento afetivo e amoroso.Cortex Cerebral escreveu: ↑08 Nov 2023, 14:58 Quando o cara perceber que a menina só quer fideliza-lo por causa do dinheiro e prováveis mimos que recebe, vai cair a ficha do quão trouxa foi.
Como diz o ditado: " gentileza, gera gentileza".
-
Ken Masters Verified
- /\

Tava pensando nisso há tempos. Rs.
Quando o mel é bom a abelha sempre volta e nesse caso eu sou a abelha!
Como o confrade Mulato disse, respeitando os limites do outro vai ficar tudo bem e começa como termina naturalmente sem mágoas ou ressentimentos. É só saber administrar e se tiver ruim desembarca para outra e vai buscar outros mares.
Quando o mel é bom a abelha sempre volta e nesse caso eu sou a abelha!
Como o confrade Mulato disse, respeitando os limites do outro vai ficar tudo bem e começa como termina naturalmente sem mágoas ou ressentimentos. É só saber administrar e se tiver ruim desembarca para outra e vai buscar outros mares.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- WolfMeister
- /\

Antigamente, qdo era mais novo, eu achava pura besteira o cara q se fidelizava em uma garota.
Hj em dia compreendo um pouco mais. A realidade é q a maioria faz um atendimento insatisfatório. É meio difícil mesmo encontrar uma q tenha um belíssimo encaixe, q a química sexual bata com maestria.
É totalmente justificável o cara se empolgar qdo encontra.
Principalmente qdo o camarada vai envelhecendo... cada vez menos saco de procurar o cara vai ter. Se ele encontra 1, acaba preferindo ficar ali mesmo e tá tranquilo.
E isso eu tô me referindo apenas a questão sexual. Se levar em consideração a outras questões pessoais, aí o negócio fica mais complicado ainda.
Mas por enquanto, ainda prefiro variar. Talvez pq ainda sou novo. Mas quem sabe como vou agir no futuro...
Hj em dia compreendo um pouco mais. A realidade é q a maioria faz um atendimento insatisfatório. É meio difícil mesmo encontrar uma q tenha um belíssimo encaixe, q a química sexual bata com maestria.
É totalmente justificável o cara se empolgar qdo encontra.
Principalmente qdo o camarada vai envelhecendo... cada vez menos saco de procurar o cara vai ter. Se ele encontra 1, acaba preferindo ficar ali mesmo e tá tranquilo.
E isso eu tô me referindo apenas a questão sexual. Se levar em consideração a outras questões pessoais, aí o negócio fica mais complicado ainda.
Mas por enquanto, ainda prefiro variar. Talvez pq ainda sou novo. Mas quem sabe como vou agir no futuro...