ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Eu penso q se tu é fraco, todo emocionado e não consegue controlar seus sentimentos é melhor arrumar uma namorada.
-
Saulo Top Verified
- /\

Confrade Xlosterrr, meu camarada, cada um sabe de si, do seu coração e das suas fraquezas, eu amo putaria, mas sou emocionalmente fraco fraco fraco e corro o sério risco de me apaixonar por alguma GP que me dê um atendimento/tratamento diferenciado e especial.xlosterrr escreveu: ↑05 Nov 2023, 16:04Confrade Saulo, você no alto e com toda experiência que possui, gostaria de uma opinião. Compartilho desse seu sentimentoSaulo Top escreveu: ↑30 Out 2023, 19:14 Meus amigos, serei claro como um cristal.
Eu, Saulo Top, por exemplo, não posso visitar uma menina que trabalha muito bem e me deixa nas nuvens, em um curto espaço de tempo, pois sou fraco e o risco de me apaixonar é real e altíssimo. Por isso que sou “obrigado/forçado” a dar uma sumida e sair com muitas outras pessoas para não correr o sério risco de "embolar o meio de campo".
Cada um sabe de si e de como evitar uma grande paixão que não terá futuro algum e vai fazer um "grande estrago interior".
Amigos, não deixem a carência emocional "cegar" vc's. A prostituição, para nós, homens, é um entretenimento ou uma forma de relaxar e nos distrair um pouco da turbulência e frustrações das nossas vidas pessoais, porém, para as meninas, é apenas um trabalho. Um modo de garantir o sustento delas e de seus filhos. Por mais que sejam carinhosas, atenciosas, legais, boas ouvintes, gostosas na cama...ESTÃO APENAS FAZENDO O TRABALHO DELAS E NADA MAIS.
Não embolem o meio de campo e vamos curtir às nossas meninas.![]()
(a garota que me deixa nas nuvens, em um curto espaço de tempo, pois sou fraco ), por exemplo se caso você fosse em uma menina que trabalha muito bem pela primeira vez então não teria como saber se teria essa quimica toda, e pós atendimento você se pega relembrando alguns dos momentos e então vai numa segunda vez(se fosse o seu caso). Continuaria a ir, se afastaria de vez nem arriscaria ir na primeira?
Vou citar um exemplo prático para vc entender:
A Carol, por exemplo, minha TOP 1, ela me trata como um rei quando estou com ela, faz por mim, coisas que quase ninguém faz, sem contar que eu amo estar na presença dela. Imagina se eu fosse toda semana ou semana sim e semana não no stúdio dela? Certamente, iria dar merda PARA MIM, ou seja, iria me apaixonar por ela com todas as forças, pois como disse, sou emocionalmente fraco. Sendo assim, dou um intervalo de 1 mês ou um pouco mais do que isso até voltar a visitá-la novamente e enquanto isso, eu saio com outras pessoas. É assim que eu procedo e mantenho meu carinho, amizade e parceria com ela intactos e sem "embolar o meio de campo".
Voltando para o seu caso, se você curte ou curtiu demais o atendimento de uma menina, não precisa abandoná-la, por medo de se apaixonar, apenas dê um intervalo de tempo razoável e saia com outras meninas. Vc não precisa se afastar de alguém que te faça bem e feliz, por medo de "embolar o meio de campo". Viver é correr riscos e nesse mundo de putaria, não poderia ser diferente.
Ainda que se trate de uma relação comercial, ou seja, cliente x gp, há meninas que trabalham muito bem e nos tratam de um jeito que nem namorada, noiva, esposa já nos tratou e o risco de haver envolvimento emocional é real e potencial. Tem que ser muito macho pra admitir isso.
Um forte abraço e boa semana!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Ontem como estava com um tempo livre por ser domingo comecei a ler o tópico e assim como o confrade Dionizio comentou percebi uma certa confusão e em alguns casos contradição, alguns abominam o fato de ser envolver emocionalmente com qualquer pessoa seja ela gp ou não, outros parecem além de ter essa primeira questão ainda parecem ter um certo "medo" de confessarem suas fraquezas.
Eu pessoalmente não vejo problema em admitir isso, sou fraco emocionalmente nesse quesito relacionamento voltado para lado amoroso tenho uma carência emocional e baixíssima auto estima, nunca fui como não sou até hoje homem de ficar com muitas mulheres muito pelo contrário. Estou me cuidando faço terapia, voltei a treinar e me cuidar mais entretanto não é assim de uma hora pra outra que as coisas melhoram. Não posso falar por todos os homens, falo somente aqui pelo meu caso, a vida do homem(eu nesse caso, fique a vontade os que se identificam), ela é muito solitária sim por mais que tenhamos amigos, família e tudo mais essa parte da vida é bastante sozinha e quando uma pessoa nos trata com carinho e um aconchego maior, ao meu ver é muito difícil não ficar balançado.
Muito obrigado pelo tempo dedicado a me responder com tanta clareza e de forma completa. Vou compartilhar um caso prático assim como você, só prefiro não citar o nome da pessoa.
Entrei para essa prática vamos dizer tem bem pouco tempo e embora eu não tenha uma amostragem muito ampla a quimica com essa pessoa já foi fantástica desde o primeiro encontro, sai do atendimento muito mais leve em todos os quesitos e de bem estar mesmo como a muito tempo não me sentia. Fiquei pensando sobre isso um tempo e uns 10 dias depois já estava novamente com ela pois realmente senti falta e o encontro foi ainda melhor, uma conexão tão rapida e boa que eu não tinha tido o prazer de ter ainda. Dei mais valor ainda pós atendimento, vou tentar dar um intervalo só não sei se de 1 mês porque "gastar" com outra pesssoa tendo o risco se não ser tão bom quanto, não me parece fazer sentido pra mim.
Eu pessoalmente não vejo problema em admitir isso, sou fraco emocionalmente nesse quesito relacionamento voltado para lado amoroso tenho uma carência emocional e baixíssima auto estima, nunca fui como não sou até hoje homem de ficar com muitas mulheres muito pelo contrário. Estou me cuidando faço terapia, voltei a treinar e me cuidar mais entretanto não é assim de uma hora pra outra que as coisas melhoram. Não posso falar por todos os homens, falo somente aqui pelo meu caso, a vida do homem(eu nesse caso, fique a vontade os que se identificam), ela é muito solitária sim por mais que tenhamos amigos, família e tudo mais essa parte da vida é bastante sozinha e quando uma pessoa nos trata com carinho e um aconchego maior, ao meu ver é muito difícil não ficar balançado.
Confrade Xlosterrr, meu camarada, cada um sabe de si, do seu coração e das suas fraquezas, eu amo putaria, mas sou emocionalmente fraco fraco fraco e corro o sério risco de me apaixonar por alguma GP que me dê um atendimento/tratamento diferenciado e especial.
A Carol, por exemplo, minha TOP 1, ela me trata como um rei quando estou com ela, faz por mim, coisas que quase ninguém faz, sem contar que eu amo estar na presença dela. Imagina se eu fosse toda semana ou semana sim e semana não no stúdio dela? Certamente, iria dar merda PARA MIM, ou seja, iria me apaixonar por ela com todas as forças, pois como disse, sou emocionalmente fraco. Sendo assim, dou um intervalo de 1 mês ou um pouco mais do que isso até voltar a visitá-la novamente e enquanto isso, eu saio com outras pessoas. É assim que eu procedo e mantenho meu carinho, amizade e parceria com ela intactos e sem "embolar o meio de campo".
Muito obrigado pelo tempo dedicado a me responder com tanta clareza e de forma completa. Vou compartilhar um caso prático assim como você, só prefiro não citar o nome da pessoa.
Entrei para essa prática vamos dizer tem bem pouco tempo e embora eu não tenha uma amostragem muito ampla a quimica com essa pessoa já foi fantástica desde o primeiro encontro, sai do atendimento muito mais leve em todos os quesitos e de bem estar mesmo como a muito tempo não me sentia. Fiquei pensando sobre isso um tempo e uns 10 dias depois já estava novamente com ela pois realmente senti falta e o encontro foi ainda melhor, uma conexão tão rapida e boa que eu não tinha tido o prazer de ter ainda. Dei mais valor ainda pós atendimento, vou tentar dar um intervalo só não sei se de 1 mês porque "gastar" com outra pesssoa tendo o risco se não ser tão bom quanto, não me parece fazer sentido pra mim.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
-
Saulo Top Verified
- /\

xlosterrr escreveu: ↑06 Nov 2023, 15:00 Ontem como estava com um tempo livre por ser domingo comecei a ler o tópico e assim como o confrade Dionizio comentou percebi uma certa confusão e em alguns casos contradição, alguns abominam o fato de ser envolver emocionalmente com qualquer pessoa seja ela gp ou não, outros parecem além de ter essa primeira questão ainda parecem ter um certo "medo" de confessarem suas fraquezas.
Confrade Xlosterrr, meu camarada, cada um sabe de si, do seu coração e das suas fraquezas, eu amo putaria, mas sou emocionalmente fraco fraco fraco e corro o sério risco de me apaixonar por alguma GP que me dê um atendimento/tratamento diferenciado e especial.
Foi um prazer te ajudar com minhas palavras, confrade.
Viva um dia de cada vez e não entre de cabeça em certas situações, pois vc não sabe o que te espera lá na frente e vc pode acabar se esborrachando no "muro da desilusão", caso isso aconteça, vai complicar tudo, sendo assim, é bom ter cautela e ir sempre com o pé no freio.
Parabéns pela sua franqueza e clareza ao expor a sua situação. Como eu disse hoje cedo, TEM QUE SER MUITO MACHO PRA ISSO. Assim como eu, percebi que vc tbm não vive de capa e é claro como um cristal, afinal de contas, quem vive de capa é livro e caderno.
Um forte abraço e qualquer coisa me manda uma MP.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Não faça isso! Não faça isso! Não faça isso!
É uma merda!!!
É uma merda!!!
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
- Deviantsex
- /\

Hahahah na cara não, confrade, não cara não....
Não lembro se já respondi esse tópico, mas se não respondi:
Ueh, coisas da vida. Tu tá com a pessoa ali, pode bater um sentimento. Você pode não ser correspondido, você pode não corresponder, você pode levar volta. Achar uma guria mais esperta que tu e se ferrar - COMO EM QUALQUER OUTRA SEARA DA VIDA rs
Acordou, saiu na rua, está elegível pra cair em furada.
Sobre mim, como diz minha grande amiga Taylor Swift
"Uma vez, numa época, há alguns erros atrás..."
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
- Julio Cesar 34
- /\

Até o momento isso nunca aconteceu comigo. Depois que o programa termina, vou embora. Só entro em contato quando eu quero agendar com a garota. Minha relação com as meninas sempre foi comercial. Além disso, por motivos pessoais, não posso ficar de bate-papo com elas. Também não gosto de ficar aborrecendo ninguém no WhatsApp. Eu sei muito bem que o contato delas são apenas de trabalho.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Você está certo!Julio Cesar 34 escreveu: ↑06 Nov 2023, 21:09 Até o momento isso nunca aconteceu comigo. Depois que o programa termina, vou embora. Só entro em contato quando eu quero agendar com a garota. Minha relação com as meninas sempre foi comercial. Além disso, por motivos pessoais, não posso ficar de bate-papo com elas. Também não gosto de ficar aborrecendo ninguém no WhatsApp. Eu sei muito bem que o contato delas são apenas de trabalho.
Can't you see?
Eu peguei uma amizade com uma gp anos atrás. A amizade era tanta que eu cheguei a saber do nome civil dela. Eu tinha uma certa ligação com ela. Vários atendimentos sensacionais.
Só que ela parou de atender e também sumiu logo depois que eu comecei a namorar uma civil. Começou a ficar estranha e depois até me excluiu do Facebook. Cheguei a procurá-la, para saber como está, e eu sinceramente espero que ela esteja muito bem hoje em dia.
Hoje em dia solteiro. Se eu visse ela atendendo iria sem problemas. Foram momentos maravilhosos, mas eu sempre entendi, que ali entre nós não ia rolar nada além do atendimento. Pagou, transa, não pagou, não transa e não tem choro.
Tem que saber controlar. Não tem como não ficar louco com uma linda mulher a disposição de transar por um valor. Só que é apenas comercial. Você é um cliente e acabou. Pode ter algo fora como uma amizade se vocês dois terem essa química, e caso seja cultivado fora das 4 paredes show de bola. Continuem assim só que nada além disso.
Só que ela parou de atender e também sumiu logo depois que eu comecei a namorar uma civil. Começou a ficar estranha e depois até me excluiu do Facebook. Cheguei a procurá-la, para saber como está, e eu sinceramente espero que ela esteja muito bem hoje em dia.
Hoje em dia solteiro. Se eu visse ela atendendo iria sem problemas. Foram momentos maravilhosos, mas eu sempre entendi, que ali entre nós não ia rolar nada além do atendimento. Pagou, transa, não pagou, não transa e não tem choro.
Tem que saber controlar. Não tem como não ficar louco com uma linda mulher a disposição de transar por um valor. Só que é apenas comercial. Você é um cliente e acabou. Pode ter algo fora como uma amizade se vocês dois terem essa química, e caso seja cultivado fora das 4 paredes show de bola. Continuem assim só que nada além disso.
- Julio Cesar 34
- /\

Estarossa escreveu: ↑06 Nov 2023, 21:51Julio Cesar 34 escreveu: ↑06 Nov 2023, 21:09 Até o momento isso nunca aconteceu comigo. Depois que o programa termina, vou embora. Só entro em contato quando eu quero agendar com a garota. Minha relação com as meninas sempre foi comercial. Além disso, por motivos pessoais, não posso ficar de bate-papo com elas. Também não gosto de ficar aborrecendo ninguém no WhatsApp. Eu sei muito bem que o contato delas são apenas de trabalho.
Você está certo!
Afinal de contas, são apenas negócios. Nunca levei isso por lado emocional, mesmo com alto número de repetecos com Gp. Por incrível pareça, acredito que nenhuma delas tenha alguma reclamação de mim nesse sentido. Tipo que eu fiquei apaixonado igual um louco aborrecendo elas no Whatsapp. Minha relação sempre foi comercial, nada mais.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
- Seu Barriga
- /\

-
Jack Satoru Verified
- /\

Se você tiver amor próprio, corra disso. Não vale a pena, só um vai sair triste nessa história, e com certeza não é a menina.
- Grisalho Gentil
- /\

Não é prudente... Simples assim!