PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Alguém tem notícias da Melissa laport. Essa mina atendeu em alguma casas ..já fazem uns 2 anos por ai
Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Out 2023, 14:15Os relatos foram retirados. Talvez ela tenha pedido
Ela ainda tem anuncio ativo em alguns sites usando outro nome, mas o número é o mesmo
Exatamente, pediu para retirar. Já tentou voltar se registrando com outro nome como se nada tivesse acontecido, mas nao é assim q a banda toca. Tem q pedir primeiro, e ver qual a situaçao. Até lá...
Melissa laport..que atendeu na zen.. e na sexta hot.. alguém sabe
- Gladiador Infame
- /\

AMANDA SUBMISSA por onde ela anda hein pessoal ???
- Observadornovo
- /\

Pessoal sei que já fiz essa pergunta mas não me lembro se me responderam ou não. Se me responderam peço desculpas, mas não me recordo rs.
Alguém sabe da Diana Braga?
Alguém sabe da Diana Braga?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Perdi o chá de calcinha. Triste
ROMA SEGUE 
Boa tarde a todos,
A mesma amiga que falou que havia parado, informou hj o seu retorno.
No mesmo local, SD117.
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Uhul
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Fala confrades! Boa tarde!
Tem muito tempo que eu estou fora, e estou procurando por 2 GP que eu estou procurando. A Thais Moreira e a Ana Mitre. A Thais Moreira eu conheço e foi maravilhoso com ela. Só que eu não sei se ela atende mais. A Ana Mitre eu tenho uma vontade grande de ir nela, mas na época era complicado pela situação de dinheiro. Hoje eu até encontrei um anúncio da Ana Mitre, mas não sei se ela ainda atende.
Tem muito tempo que eu estou fora, e estou procurando por 2 GP que eu estou procurando. A Thais Moreira e a Ana Mitre. A Thais Moreira eu conheço e foi maravilhoso com ela. Só que eu não sei se ela atende mais. A Ana Mitre eu tenho uma vontade grande de ir nela, mas na época era complicado pela situação de dinheiro. Hoje eu até encontrei um anúncio da Ana Mitre, mas não sei se ela ainda atende.
- Alma Negra
- /\

Alguém tem notícias da Gabi Prado?
Alma Negra - O assassino do Mar Morto