ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
-
Holmes Verified
- /\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
Aos quinze anos de idade li um livro brasileiro que tratava da vida de mulheres pós prostituição, e algumas reverteram 100% para o mundo civil, Acredito que isso deva ser mais comum atualmente. Tenho um amigo bem próximo que casou com uma (que ele havia contratado para um cliente dele), e o casal foi feliz por muitos anos. Os amigos mais próximos estavam à par.
Eu, particularmente (quando mais jovem) não tinha ou tenho qualquer preconceito. Casaria com uma GP, na maior. Vi em algumas delas, traços predominantes de personalidade generosa, o que, para mim é uma qualidade sine qua para uma boa companheira.
Atualmente, dada minha idade, isso não me passa nem perto pela cabeça. Tenho algum bom senso, e muita noção do ridículo.
Quando uma GP me encanta, por sua personalidade e/ou história, posso até "adotá-la" com conselhos, carinho extra, mimos e presentes, mas sempre respeitando 100% o espaço privado e profissional dela.
Eu, particularmente (quando mais jovem) não tinha ou tenho qualquer preconceito. Casaria com uma GP, na maior. Vi em algumas delas, traços predominantes de personalidade generosa, o que, para mim é uma qualidade sine qua para uma boa companheira.
Atualmente, dada minha idade, isso não me passa nem perto pela cabeça. Tenho algum bom senso, e muita noção do ridículo.
Quando uma GP me encanta, por sua personalidade e/ou história, posso até "adotá-la" com conselhos, carinho extra, mimos e presentes, mas sempre respeitando 100% o espaço privado e profissional dela.
semen retentum venenum est
Se não for pra ser iludido, eu nem saio de casa...
-
Ken Masters Verified
- /\

"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
pauloeduardo Verified
- /\

Confrades eu tenho 63 anos e a maioria daqui que tenho o prazer de me encontrar te até 35 anos.lavrador escreveu: ↑28 Set 2023, 02:23 Somos feitos de carne! é óbvio que pode rolar um sentimento maior com alguma menina, mas creio que a maturidade precisa ser maior e saber separar as coisas! no meu caso... com alvara, já ocorreu de eu gostar de uma menina, mas deixei passar 3 dias pra cabeça voltar em ordem e seguir meu rumo...rsrsrs
1)Em primeiro lugar tenho mulher filhos e netos o que dificulta e torna impossível a situação.
2) Tenho senso de ridículo e não ficaria desfilando com uma novinha pelo shopping.
3) Não tenho condições financeiras de bancar uma menina dessas.
Devido a isso mantenho minha cabeça na minha realidade e agradeço de coração por essas mulheres me atenderem e proporcionar momentos de muito prazer.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Caramba, vc falou pra mim tb pauloeduardo, obrigado... kkk!pauloeduardo escreveu: ↑01 Out 2023, 15:37Confrades eu tenho 63 anos e a maioria daqui que tenho o prazer de me encontrar te até 35 anos.lavrador escreveu: ↑28 Set 2023, 02:23 Somos feitos de carne! é óbvio que pode rolar um sentimento maior com alguma menina, mas creio que a maturidade precisa ser maior e saber separar as coisas! no meu caso... com alvara, já ocorreu de eu gostar de uma menina, mas deixei passar 3 dias pra cabeça voltar em ordem e seguir meu rumo...rsrsrs
1)Em primeiro lugar tenho mulher filhos e netos o que dificulta e torna impossível a situação.
2) Tenho senso de ridículo e não ficaria desfilando com uma novinha pelo shopping.
3) Não tenho condições financeiras de bancar uma menina dessas.
Devido a isso mantenho minha cabeça na minha realidade e agradeço de coração por essas mulheres me atenderem e proporcionar momentos de muito prazer.
Para não correr riscos, eu sigo a regra do nmq3v: nunca mais que 3 vezes
Valeu a pena... 
- Seu Barriga
- /\

Olá pessoal!
Eu não tive um envolvimento emocional mutuo. Partiu apenas de mim e até isso se mantem. Sou casado e escolhi sair com GP para nao ter amante, não ter pertubação. Não queria envolvimento emocional. Mas desenvolvi por essa menina do forúm.
Estou nesse mundo de putaria há mais de 10 anos e nunca aconteceu perto disso. A menina nem fala comigo, me bloqueou e mesmo assim sinto falta, quero ver, quero estar junto dela. Embora isso tudo seja respeitando e sendo apenas como cliente e pagando.
É uma coisa confusa, não é amor e não sei se é paixão. É uma vontade de querer ver. Acho que não teve uma conversa madura para colocar um ponto final ou tentar conciliar como cliente e isso ficou em aberto na minha cabeça.
Tendo diariamente não pensar, não sentir saudade. Mas tem coisas que acontecem e que a gente não consegue controlar.
Não desejo isso para ninguém.
Eu não tive um envolvimento emocional mutuo. Partiu apenas de mim e até isso se mantem. Sou casado e escolhi sair com GP para nao ter amante, não ter pertubação. Não queria envolvimento emocional. Mas desenvolvi por essa menina do forúm.
Estou nesse mundo de putaria há mais de 10 anos e nunca aconteceu perto disso. A menina nem fala comigo, me bloqueou e mesmo assim sinto falta, quero ver, quero estar junto dela. Embora isso tudo seja respeitando e sendo apenas como cliente e pagando.
É uma coisa confusa, não é amor e não sei se é paixão. É uma vontade de querer ver. Acho que não teve uma conversa madura para colocar um ponto final ou tentar conciliar como cliente e isso ficou em aberto na minha cabeça.
Tendo diariamente não pensar, não sentir saudade. Mas tem coisas que acontecem e que a gente não consegue controlar.
Não desejo isso para ninguém.
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

Tem que ter a ilusão. Caso contrário não tem graça. rs
- Seu Barriga
- /\

Irmão, estou passando por isso e nunca ocorreu antes. Tem 2 anos que nem falo com a pessoa mas sinto vontade de ver, de estar junto. Menina já cortou todo tipo de relação comigo, bloqueado em zap e tudo. Mas a saudade não passa. Não escolhi passar por isso e acredito que vc tbm não. Eu saio com GP justamente para isso não acontecer, sou casado.
Espero que hoje vc não viva mais esse problema.
Não desejo isso para ngm.
- Seu Barriga
- /\

Quase tentei abrir mão de tudo para tentar conquistar essa menina. Ainda bem que ela não correspondeu, me bloqueou de tudo. Porém mesmo assim sinto saudade e isso é um inferno na minha vida. Espero conseguir esquece-la assim como vc conseguiu. Meu sonho hoje é esse.ogimao escreveu: ↑27 Set 2023, 11:01 Caros,
Tai uma coisa complicada esse tal de sentimento e olha que já estou com mais de 50 anos e mesmo assim a pouco tempo fui pego por esse bichinho, minha sorte que não fui correspondido, pois com o passar do tempo estava pronto para fazer uma merda e largar tudo, cheguei a propor montar um negocio para tentar tocar a vida, mas realmente não quis, então vi que não teria jeito, apaguei o sentimento e voltei a realidade , hoje sigo em frente, mas confesso que gosto de gostar, kkkk
- Malvadão Carioca
- /\

N dá certo! Já tive experiências na minha vida "profissional" e na minha vida secular. Sei q n podemos generalizar mas a maioria te fala uma coisa e repete pra outros a mesma coisa. É muito complicado... Eu então q n confio muito nas pessoas, por muitas questões q n vem a caso dizer, posso terminar dizendo q pode até acontecer mas é uma em centenas ou milhares.
-
Saulo Top Verified
- /\

Meus amigos, serei claro como um cristal.
Eu, Saulo Top, por exemplo, não posso visitar uma menina que trabalha muito bem e me deixa nas nuvens, em um curto espaço de tempo, pois sou fraco e o risco de me apaixonar é real e altíssimo. Por isso que sou “obrigado/forçado” a dar uma sumida e sair com muitas outras pessoas para não correr o sério risco de "embolar o meio de campo".
Cada um sabe de si e de como evitar uma grande paixão que não terá futuro algum e vai fazer um "grande estrago interior".
Amigos, não deixem a carência emocional "cegar" vc's. A prostituição, para nós, homens, é um entretenimento ou uma forma de relaxar e nos distrair um pouco da turbulência e frustrações das nossas vidas pessoais, porém, para as meninas, é apenas um trabalho. Um modo de garantir o sustento delas e de seus filhos. Por mais que sejam carinhosas, atenciosas, legais, boas ouvintes, gostosas na cama...ESTÃO APENAS FAZENDO O TRABALHO DELAS E NADA MAIS.
Não embolem o meio de campo e vamos curtir às nossas meninas.

Eu, Saulo Top, por exemplo, não posso visitar uma menina que trabalha muito bem e me deixa nas nuvens, em um curto espaço de tempo, pois sou fraco e o risco de me apaixonar é real e altíssimo. Por isso que sou “obrigado/forçado” a dar uma sumida e sair com muitas outras pessoas para não correr o sério risco de "embolar o meio de campo".
Cada um sabe de si e de como evitar uma grande paixão que não terá futuro algum e vai fazer um "grande estrago interior".
Amigos, não deixem a carência emocional "cegar" vc's. A prostituição, para nós, homens, é um entretenimento ou uma forma de relaxar e nos distrair um pouco da turbulência e frustrações das nossas vidas pessoais, porém, para as meninas, é apenas um trabalho. Um modo de garantir o sustento delas e de seus filhos. Por mais que sejam carinhosas, atenciosas, legais, boas ouvintes, gostosas na cama...ESTÃO APENAS FAZENDO O TRABALHO DELAS E NADA MAIS.
Não embolem o meio de campo e vamos curtir às nossas meninas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Todos nós estamos sujeitos a nos apegar a certas meninas...
Com o tempo vai se criando um envolvimento emocional.
O problema é o que cada um faz com esse envolvimento. Devemos nos impor limites. Saber que aquilo tem que ser passageiro e temos uma vida fora daquela relação
Com o tempo vai se criando um envolvimento emocional.
O problema é o que cada um faz com esse envolvimento. Devemos nos impor limites. Saber que aquilo tem que ser passageiro e temos uma vida fora daquela relação
- Seu Barriga
- /\

Saulo Top escreveu: ↑30 Out 2023, 19:14 Meus amigos, serei claro como um cristal.
Não embolem o meio de campo e vamos curtir às nossas meninas.![]()
Perfeito!
Confrade Saulo, você no alto e com toda experiência que possui, gostaria de uma opinião. Compartilho desse seu sentimentoSaulo Top escreveu: ↑30 Out 2023, 19:14 Meus amigos, serei claro como um cristal.
Não embolem o meio de campo e vamos curtir às nossas meninas.![]()
(a garota que me deixa nas nuvens, em um curto espaço de tempo, pois sou fraco ), por exemplo se caso você fosse em uma menina que trabalha muito bem pela primeira vez então não teria como saber se teria essa quimica toda, e pós atendimento você se pega relembrando alguns dos momentos e então vai numa segunda vez(se fosse o seu caso). Continuaria a ir, se afastaria de vez nem arriscaria ir na primeira?
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”