No mesmo ritmo que o confrade, acrescento que o custo/benefício e a localização facilitam muito a minha logística!Cortex Cerebral escreveu: ↑16 Out 2023, 00:25 Acho que já respondi esse tópico em algum momento, mas, como não recordo, e tudo muda, vou fazê-lo agora:
Financeiro: máximo 300 reais. Dando preferência para as de até 250.
Atendimento: oral sem camisinha e, preferencialmente que goste de beijar na boca.
Aparência: depende do meu estado de espírito no dia. Não tenho um biotipo específico pra GP.
QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?
-
Ken Masters Verified
- /\

Re: QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Meu critério é tratamento no whatsapp, tem umas meninas que são mais sérias no whatsapp é normal, porém algumas já foram até meia rudes, isso faz eu perder o interesse na hora. Aconteceu a dois dias atrás com uma que queria muito, parecia estar num dia ruim.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Josh escreveu: ↑15 Out 2023, 13:40 Primeiro, tendo sempre a me orientar pelo TDs abertos aqui no Arena.
Segundo, observo o preço que esteja num patamar de até R$200,00.
Terceiro, opto pelas meninas que estão no Social e postam fotos que não sejam de ensaios.
Por fim, dou preferência para aquelas que publicam fotos de rosto.
Esqueci de comentar as preferências de atendimento.
A primeira etapa é esta acima, ou seja, o filtro.
A segunda etapa é como se dá a interação.
Alguns pontos importantes de destaque são:
- Beijar
- Oral sem camisinha
- Permitir ser chupada
- Deixar gozar mais de 1x
-Josh escreveu: ↑16 Out 2023, 14:43Josh escreveu: ↑15 Out 2023, 13:40 Primeiro, tendo sempre a me orientar pelo TDs abertos aqui no Arena.
Segundo, observo o preço que esteja num patamar de até R$200,00.
Terceiro, opto pelas meninas que estão no Social e postam fotos que não sejam de ensaios.
Por fim, dou preferência para aquelas que publicam fotos de rosto.
Esqueci de comentar as preferências de atendimento.
A primeira etapa é esta acima, ou seja, o filtro.
A segunda etapa é como se dá a interação.
Alguns pontos importantes de destaque são:
- Beijar
- Oral sem camisinha
- Permitir ser chupada
- Deixar gozar mais de 1x
No atendimento concordo com vc, deixar chupar, oral sem capa, beijo não faço questão mais claro que gosto bastante quando a menina beija
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Primeiro eu olho o visual da menina. Tem que combinar com meu gosto. Depois pesquiso se há tds. Daí eu entro em contato pra uma estrevistinha básica.
Hoje em dia só as que tenham fotos do rosto ou ir a lugar que tenha apresentação. Não vou mais só pelas dicas não, só me dei mal nesse ano rsrs
- fera norte
- /\

Sempre faço uma pesquisa de campo
Antes de escolher a próxima vítima
Antes de escolher a próxima vítima
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Existe uma correlação bem importante (pra mim que sou negro) é um certo fenótipo, que principalmente se tiver cabelo pintado e dependendo da idade ja aprendi dês da época de ficar com civil que a chance de sucesso, mesmo que ela tope ir com, a interação vai ser reduzida/baixa qualidade , então é bom descartar.
se for site: remover as siliconadas (feio e coisa de traveco), obesas, carecas... apartir disso, as mais dentro do peso X altura e distância e se tem ou não local... daí sair mandando msg padrão e as que responder primeiro fazer uma segunda peneira do que elas liberam (anal, mamada sem capa) e passando isso tudo, ai ver a que tem melhores preço.
e se tiver relato da menina em fórum e for de confiança fura a fila... tem dado certo.
Se for pessoalmente: na apresentação as que parecer menos espalhafatosa e mais original possível, sem, o tal do olhar de 1000 rolas é as que costumam dar certo.
Não gosto de fumante/cheiro de cigarro, e gordinhas, mas tem uma correlação entre essas 2 características (geralmente são as 2 características juntas na pessoa) e costumam ter uma rabão (que eu gosto) e são geralmente boas no flauteado... ai mesmo contrariado pego algumas dessas só pelo lado bom.
se for site: remover as siliconadas (feio e coisa de traveco), obesas, carecas... apartir disso, as mais dentro do peso X altura e distância e se tem ou não local... daí sair mandando msg padrão e as que responder primeiro fazer uma segunda peneira do que elas liberam (anal, mamada sem capa) e passando isso tudo, ai ver a que tem melhores preço.
e se tiver relato da menina em fórum e for de confiança fura a fila... tem dado certo.
Se for pessoalmente: na apresentação as que parecer menos espalhafatosa e mais original possível, sem, o tal do olhar de 1000 rolas é as que costumam dar certo.
Não gosto de fumante/cheiro de cigarro, e gordinhas, mas tem uma correlação entre essas 2 características (geralmente são as 2 características juntas na pessoa) e costumam ter uma rabão (que eu gosto) e são geralmente boas no flauteado... ai mesmo contrariado pego algumas dessas só pelo lado bom.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Creio que eu esteja escolhendo GP da forma errada... Sou bem menos criterioso.
Quando são meninas do arena analiso foto, relatos e preços.
Sendo meninas externar é foto e preço e vou com uma certa desconfiança.
Quando são meninas do arena analiso foto, relatos e preços.
Sendo meninas externar é foto e preço e vou com uma certa desconfiança.
-
Porco Arisco
- /\

Atração física
Se tem local próprio
Vejo os Relatos, ali já da pra ver qual é o estilo dela( se é namoradinha, beija , chupa sem camisinha , faz anal ou não e assim vai )
Por último o contato via wpp
Se tem local próprio
Vejo os Relatos, ali já da pra ver qual é o estilo dela( se é namoradinha, beija , chupa sem camisinha , faz anal ou não e assim vai )
Por último o contato via wpp
Geralmente procuro GP's para realizar fetiches, então vejo se atende em local próprio, se tem relatos positivos aqui. Entro em contato e pergunto educadamente se ela realizaria tal fetiche. Se as agendas baterem, marco :)
Eu verifico se tem um corpo bonito, e se for cavala gosto ainda mais. Seios médios até grandes e tanto faz se tem silicone ou não.
Vejo se tem marca de biquíni e dois itens super importantes que eu observo: greluda e o bigodinho na buceta. Se tiver já me conquistou e se não tiver tudo bem. Não vou deixar de entrar em contato.
Vejo se tem local próprio. No meu caso facilita muito e se o lugar é seguro. Aqui no RJ não pode dar mole.
Tento saber como é o lugar ou ler os relatos, e verifico mesmo se não é fake ou se vale a pena. Como os confrades fazem aqui.
Verifico se gosta de ser chupada ou a higiene, que aí eu observo nos relatos também. Se gostar de ser chupada e de um excelente 69. Raaaaa vai fácil!!

Por último o atendimento no WhatsApp e o preço que pode ser até 300,00 reais.
Rmk: A idade não diz muita coisa, mas de 25 a 45 anos por aí eu gosto muito, mas se bater uma conectividade boa ali na hora e uma maturidade também vai dar tudo certo.
Vejo se tem marca de biquíni e dois itens super importantes que eu observo: greluda e o bigodinho na buceta. Se tiver já me conquistou e se não tiver tudo bem. Não vou deixar de entrar em contato.
Vejo se tem local próprio. No meu caso facilita muito e se o lugar é seguro. Aqui no RJ não pode dar mole.
Tento saber como é o lugar ou ler os relatos, e verifico mesmo se não é fake ou se vale a pena. Como os confrades fazem aqui.
Verifico se gosta de ser chupada ou a higiene, que aí eu observo nos relatos também. Se gostar de ser chupada e de um excelente 69. Raaaaa vai fácil!!
Por último o atendimento no WhatsApp e o preço que pode ser até 300,00 reais.
Rmk: A idade não diz muita coisa, mas de 25 a 45 anos por aí eu gosto muito, mas se bater uma conectividade boa ali na hora e uma maturidade também vai dar tudo certo.
-
Homemdegelo Verified
- /\

Bom dia a todos e todas
Acho que já falei isso algumas vezes... mas não me recordo se foi nesse tópico... então vamos lá:
1º Vejo as fotos aqui no arena! E vejo em outros sites também!
2º Procuro achar fotos de rostos, se não aqui, em outros possíveis anúncios
3º Vejo seus relatos pra saber como a menina é na cama e de um modo geral
4º Vejo se cabe no meu orçamento
5º Mando um zap pra ver como são suas respostas e sentir sua vibe
6º Tudo ok, ela entra no radar e fica até o dia do encontro... que pode ser logo ou não... não tenho pressa!
Espeto ter ajudado
Acho que já falei isso algumas vezes... mas não me recordo se foi nesse tópico... então vamos lá:
1º Vejo as fotos aqui no arena! E vejo em outros sites também!
2º Procuro achar fotos de rostos, se não aqui, em outros possíveis anúncios
3º Vejo seus relatos pra saber como a menina é na cama e de um modo geral
4º Vejo se cabe no meu orçamento
5º Mando um zap pra ver como são suas respostas e sentir sua vibe
6º Tudo ok, ela entra no radar e fica até o dia do encontro... que pode ser logo ou não... não tenho pressa!
Espeto ter ajudado
- Observadornovo
- /\

Salve confrades.
Então como vivo nas terras de Araribóia que é recheado de fakes, procuro com cuidado rs
1° por eu ser jovem prefiro mais as novinhas, mas se tiver uma acima de 30 anos gostosa tô indo também rs. Pode ser gordinha ( as que eu prefiro) falsa magra ou magra
2° Vejo pela forma que é a descrição.
3° Muito importante, eu olho a foto de perfil no whatsapp, se não tiver nenhuma foto ou nome não chamo por medo de ser uma outra pessoa.
4° Sempre peço áudio via whatsapp, para ver se não é um engraçadinho para querer se aproveitar.
Basicamente é o isso rs
Então como vivo nas terras de Araribóia que é recheado de fakes, procuro com cuidado rs
1° por eu ser jovem prefiro mais as novinhas, mas se tiver uma acima de 30 anos gostosa tô indo também rs. Pode ser gordinha ( as que eu prefiro) falsa magra ou magra
2° Vejo pela forma que é a descrição.
3° Muito importante, eu olho a foto de perfil no whatsapp, se não tiver nenhuma foto ou nome não chamo por medo de ser uma outra pessoa.
4° Sempre peço áudio via whatsapp, para ver se não é um engraçadinho para querer se aproveitar.
Basicamente é o isso rs