O_Dom escreveu: ↑25 Out 2022, 01:12 Infelizmente o preconceito é grande. Outro dia conversando com uma amiga sobre GP, ela deixou claro o que pensa, na visão dela só os introvertidos, feios, nerds e inaptos com mulher saem com GP. Me senti ofendido por ela ser uma amiga e ter esse pensamento. Certamente, ela me vê como um fracassado. Infelizmente, essa é a visão da maioria.
Se ela soubesse a quantidade de homem gostoso de cama, e homem com a aparência de macho de verdade, que sabe pegar uma mulher, encaixar gostoso, falar coisas que mulher gosta de ouvir, talvez ela viraria GP só por hobby kkkkkkkk.
Voltando ao raciocínio tem cliente que parece até ator da malhação de tão gato que é, mas me decepciona bastante na hora de fazer gostoso, não sabe cadenciar, não sabe chupar, não sabe fazer né e aí a beleza não vale de nada... Claro que tem as exceções que dá até pra se apaixonar kkkkkkk
Mas como meu forte é gordinho eles sempre conseguem me deixar de perna bamba.kkkjk
AMORE NAO SE SINTA ASSIM,PENSE DA SEGUINTE MANEIRA ,ELA FALA OQ PENSA E ELA NUNCA VIVEU ISSO AQUI, ENTÃO, INFELIZMENTE SÓ SABE COISAS DA Época DO ARCO DA VELHA, AONDE REALMENTE AS MERETRIZES TINHAM A MAIORIA DA CLIENTELA ASSIM MESMO.