POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
- PauloCesar
- /\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
Cada uma com suas individualidades, porém alguns fatores contribuem positiva ou negativamente: A química com o "confrade" e principalmente o seu asseio.
- WolfMeister
- /\

Normal isso acontecer.
Tem pessoas q ñ sabem beijar.
Pode ser q nem seja questão de ñ saber, muitas vezes aquela forma de beijar da pessoa, é q ñ combinou com a sua forma de beijar. Talvez combine com a de outra pessoa. Ou talvez ñ combine com a de ninguem. As pessoas são diferentes. Cada uma gosta de determinada coisa.
Sempre bom lembrar tb q a mulher ali está fazendo um trabalho. A tendência é q ela ñ esteja atraída por vc. Logo, se ñ souber superar isso, provavelmente vai fazer o trabalho com uma certa má vontade. E vai beijar de qualquer maneira. Nem todas conseguem fingir de uma maneira perfeita. Muitas nem conseguem fingir, na verdade. E demonstram claramente q ñ queriam estar ali. Tem GP q, na verdade, nem é heterossexual, sabiam disso? Tem muita GP lésbica por aí. Q só atende homens, pq é o q paga mais. Mas é óbvio q ñ vai ter muito prazer por parte dela, envolvido ali.
Enfim... são muitas variáveis envolvidas.
Tem pessoas q ñ sabem beijar.
Pode ser q nem seja questão de ñ saber, muitas vezes aquela forma de beijar da pessoa, é q ñ combinou com a sua forma de beijar. Talvez combine com a de outra pessoa. Ou talvez ñ combine com a de ninguem. As pessoas são diferentes. Cada uma gosta de determinada coisa.
Sempre bom lembrar tb q a mulher ali está fazendo um trabalho. A tendência é q ela ñ esteja atraída por vc. Logo, se ñ souber superar isso, provavelmente vai fazer o trabalho com uma certa má vontade. E vai beijar de qualquer maneira. Nem todas conseguem fingir de uma maneira perfeita. Muitas nem conseguem fingir, na verdade. E demonstram claramente q ñ queriam estar ali. Tem GP q, na verdade, nem é heterossexual, sabiam disso? Tem muita GP lésbica por aí. Q só atende homens, pq é o q paga mais. Mas é óbvio q ñ vai ter muito prazer por parte dela, envolvido ali.
Enfim... são muitas variáveis envolvidas.
- Deviantsex
- /\

Eu acho que existe uma diferença.
Tem a guria que não curte beijar, aí dá aquela enrolada. Isso é uma coisa.
Agora, a guria que beija, mas o confrade não curtiu, aí é subjetivo. Não existe não saber beijar, é tipo não saber transar. Cada pessoa tem um estilo, pode combinar ou não. O que pra um é uma merda, pra outro pode ser o melhor beijo do mundo.
Então, pra mim, a pergunta é por que tem GP que diz que beija, coloca "namoradinha" no anúncio, mas na hora quer nem chegar perto. Aqui pra mim que reside um problema. A questão é a guria se entregar no que ela se propõe a fazer, no tipo de beijo que ela oferece. Se o confrade gosta de sentir a amígdala lambida e a guria oferece algo mais suave, não é questão de saber ou não beijat.
Ninguém é obrigado a nada, não quer fazer não faz. O combinado não sai caro. Tem guria aqui do Arena que ficou um tempão atendendo sem beijar e o atendimento era Top mesmo assim.
PS: Sobre essa questão de "bafo", é um papo mais velho cagar sentado. Não tem como saber, né. Na hora, entre 4 paredes, só quem sabe é a guria e o cara. O que eu acho engraçado é que já vi confrade aqui com 50 relatos, todos falando que beijou, aí se reclamar de uma específica que não se entregou no beijo já jogam na conta do bafo... De novo, não tem como saber. Se não tem como saber, não é parâmetro.
Agora, a guria que beija, mas o confrade não curtiu, aí é subjetivo. Não existe não saber beijar, é tipo não saber transar. Cada pessoa tem um estilo, pode combinar ou não. O que pra um é uma merda, pra outro pode ser o melhor beijo do mundo.
Então, pra mim, a pergunta é por que tem GP que diz que beija, coloca "namoradinha" no anúncio, mas na hora quer nem chegar perto. Aqui pra mim que reside um problema. A questão é a guria se entregar no que ela se propõe a fazer, no tipo de beijo que ela oferece. Se o confrade gosta de sentir a amígdala lambida e a guria oferece algo mais suave, não é questão de saber ou não beijat.
Ninguém é obrigado a nada, não quer fazer não faz. O combinado não sai caro. Tem guria aqui do Arena que ficou um tempão atendendo sem beijar e o atendimento era Top mesmo assim.
PS: Sobre essa questão de "bafo", é um papo mais velho cagar sentado. Não tem como saber, né. Na hora, entre 4 paredes, só quem sabe é a guria e o cara. O que eu acho engraçado é que já vi confrade aqui com 50 relatos, todos falando que beijou, aí se reclamar de uma específica que não se entregou no beijo já jogam na conta do bafo... De novo, não tem como saber. Se não tem como saber, não é parâmetro.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordodeviantsex escreveu: ↑08 Out 2023, 18:53 Eu acho que existe uma diferença.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
Ué, tem mulher que não beija bem, fazer o que...
POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA DE LÍNGUA?
Tem gp que não gosta de beijar, não se sentem confortável com isso, engraçado que quando se é da noite e conversa com elas nos puteiros da vida, algumas abrem o jogo e falam os "por quês", não tem o que se fazer, parte pra outra se for algo tão criterioso e seja feliz.
OBS: As vezes é um livramento de algo pior e vc nem sabe...
Ué, tem mulher que não beija bem, fazer o que...
POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA DE LÍNGUA?
Tem gp que não gosta de beijar, não se sentem confortável com isso, engraçado que quando se é da noite e conversa com elas nos puteiros da vida, algumas abrem o jogo e falam os "por quês", não tem o que se fazer, parte pra outra se for algo tão criterioso e seja feliz.
OBS: As vezes é um livramento de algo pior e vc nem sabe...
Concordo bastante com uma galera aí que citou que tem GP que não sabe beijar e até com os vários tipos de beijos. Eu curto muito aqueles beijos desentupidores de pia, são a minha preferência e também sei apreciar os mais serenos.
Mas parece ser quase uma unanimidade que as melhores meninas são aquelas que independente do tipo de beijo, elas buscam beijar o tempo todo, te agarram e parecem até estar com tesão em nós, mesmo que (na maioria das vezes) não passe de uma atuação kkk
Mas parece ser quase uma unanimidade que as melhores meninas são aquelas que independente do tipo de beijo, elas buscam beijar o tempo todo, te agarram e parecem até estar com tesão em nós, mesmo que (na maioria das vezes) não passe de uma atuação kkk
FORISTA CULPOSO
pow, a real é que as que tem nojinho... os cara que vai la que era pra ter, a mina fica chupando rola varias vzes todos os dias, era pra ficar feliz que alguém ainda quis dar uns beijinho nela e ainda PAGANDO para isso, aumenta a imersão do encontro.
E sobre algumas não beijarem bem é pq tem mal halito, fumantes, com gosto de cerveja, não mandam nem um chicletinho... a real é que quando ta ruim, o negócio é ir direcionar pra mamar e esquecer beijo, dar só umas chupadas no pescoço e nas teta dela que sai mais proveitoso.
E sobre algumas não beijarem bem é pq tem mal halito, fumantes, com gosto de cerveja, não mandam nem um chicletinho... a real é que quando ta ruim, o negócio é ir direcionar pra mamar e esquecer beijo, dar só umas chupadas no pescoço e nas teta dela que sai mais proveitoso.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Lobosolitario718
- /\

Ótimos dias aos caros confrades
Este é meu primeiro fala neste fórum .
Falo pra vocês que já sai com várias gps uma mais bonita que a outra inclusive tive uma fixação por 3 meses,porém apesar de bem gostosa e bonita só ficava mesmo no selinho , mas adorava uma boa chupada de xana.
Tbm sai com uma dupla de meninas casadas que a foda foi ótima como do relato acima, porém dizia que não beijava pra valer por ser muito pessoal.
Pra finalizar e fazer os colegas raciocinar há pouco tempo eu transei com uma gp , mas que tarde demais descobri que era uma furada porque a foto da menina era de um jeito e a aparência era de outro, o detalhe que antes marcar eu sempre faço videochamada pra não se vitima de fake e nesse dia acho que não tava raciocinando direito.
O resumo da história é que a mina não era das melhores porém o sexo foi exelente pra caramba o beijo foi demais de língua boca o papo foi super agradável tbm . A mulher sabia meter demais. Se alguém quiser fazer um post sinta se a vontade com o tema " será que pagar uma gp muito bonita e garantia de transa prazerosa"
Este é meu primeiro fala neste fórum .
Falo pra vocês que já sai com várias gps uma mais bonita que a outra inclusive tive uma fixação por 3 meses,porém apesar de bem gostosa e bonita só ficava mesmo no selinho , mas adorava uma boa chupada de xana.
Tbm sai com uma dupla de meninas casadas que a foda foi ótima como do relato acima, porém dizia que não beijava pra valer por ser muito pessoal.
Pra finalizar e fazer os colegas raciocinar há pouco tempo eu transei com uma gp , mas que tarde demais descobri que era uma furada porque a foto da menina era de um jeito e a aparência era de outro, o detalhe que antes marcar eu sempre faço videochamada pra não se vitima de fake e nesse dia acho que não tava raciocinando direito.
O resumo da história é que a mina não era das melhores porém o sexo foi exelente pra caramba o beijo foi demais de língua boca o papo foi super agradável tbm . A mulher sabia meter demais. Se alguém quiser fazer um post sinta se a vontade com o tema " será que pagar uma gp muito bonita e garantia de transa prazerosa"
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Então, achei tema interessante. Eu adoro beijar, mas lógico tem vezes que o beijo não combina, alguns não tem o feling de mal hálito, mesmo eu deixando bem a vista enxaguante bucal e balas. Sempre aparece um "bife de alho com cebolão kkkk". Cigarro acho bem relativo. Tento da uns beijinho mesmo tímidos nos mais críticos, acho que a tentativa não vale como negativa! No entanto vale ressalta que assim como temos cuidado com nossa higiene em geral, essa via é de mão dupla valendo TB para quem procura. E sim, tem meninas que não ficam a vontade por não curti muito o que faz ou mesmo o rapaz. Cada cabeça é um mundo! Muitas fazem isso pra paga dividas e metem o pé, outras só beijam quem quer etc vai de cada uma. Acho que se os dois se cuidam e são abertos a boa experiência não tem como dá muito errado, beijocaria na certa!
-
Alice Martins Verified
- PINK
O beijo ruim nunca vai ser culpa de uma só parte ...
Beijo é um ato de intimidade gigantesco , muito maior que sexo , de verdade , pelo beijo que se conquista , que se ganha confiança , no beijo já se sabe se o sexo será bom ou ruim ...
Eu , Alice , não gosto do sexo sem beijo , pra mim é um sexo morto , sem brilho , sem charme ...
Mas existem aqueles que não curtem, quando isso acontece eu tenho mania de ficar mordiscando meu próprio braço, de tanta falta que me faz o beijo kkkk ...
Fora o que todas as questões de higiene já citades. Beijos babados e biquinho fechado me broxa tbm kkkk
Beijo é um ato de intimidade gigantesco , muito maior que sexo , de verdade , pelo beijo que se conquista , que se ganha confiança , no beijo já se sabe se o sexo será bom ou ruim ...
Eu , Alice , não gosto do sexo sem beijo , pra mim é um sexo morto , sem brilho , sem charme ...
Mas existem aqueles que não curtem, quando isso acontece eu tenho mania de ficar mordiscando meu próprio braço, de tanta falta que me faz o beijo kkkk ...
Fora o que todas as questões de higiene já citades. Beijos babados e biquinho fechado me broxa tbm kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Seus beijos são maravilhosos e uma das razões para tantos repetecos!! E que beijos gostosos e viciantes!!Alice Martins escreveu: ↑15 Out 2023, 20:47 O beijo ruim nunca vai ser culpa de uma só parte ...
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Beijo, assim como o ato sexual, é encaixe. Nem sempre rola de primeira. De uns tempos pra cá, salvas raras exceções, parei de falar que “fulana beija mal”, sendo civil ou GP, mas que não encaixou. E tá tudo bem. Se for GP, parto pro meu principal intuito que é o sexo. Se for civil, dificilmente vai prosseguir pro sexo, então agradeço, viro as costas e em breve beijo outra que vai encaixar.
A vida é muito curta pra perder tempo com o que não trás satisfação.
A vida é muito curta pra perder tempo com o que não trás satisfação.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Eu acredito que :
1 - depende muito da dieta alimentar de cada pessoa, as vezes consumir 500 gramas de cebola crua e alho diariamente ,acabe criando o que os cientistas alimentares chamam de "efeito bafórico dragonídico" , e possa causar um certo desconforto durante o ato da beijação ...
2- O tamanho da boca deve ser proporcional com a do parceiro... ex: boca de jacaré X boca de boneca....
3- Pessoas linguarudas(lingua muito grande) , podem bloquear a traqueia do parceiro na hora do beijo de lingua...
4- Boca aspirador de pó... como se fosse arrancar a lingua da outra pessoa...
5- Baba excessiva , ao ponto de escorrer pelos cantos da boca, não é legal...
6- Pessoas dentuças, dentes de cavalo, barulho de dentes se batendo no beijo...
7- ficar de olhos esbugalhados , e derramando lágrimas de dor na hora do beijo...
8- Arrotar sem querer no abrir da boca...
***** "Nem sempre o inexplicável é de fácil explicação !" ...
1 - depende muito da dieta alimentar de cada pessoa, as vezes consumir 500 gramas de cebola crua e alho diariamente ,acabe criando o que os cientistas alimentares chamam de "efeito bafórico dragonídico" , e possa causar um certo desconforto durante o ato da beijação ...
2- O tamanho da boca deve ser proporcional com a do parceiro... ex: boca de jacaré X boca de boneca....
3- Pessoas linguarudas(lingua muito grande) , podem bloquear a traqueia do parceiro na hora do beijo de lingua...
4- Boca aspirador de pó... como se fosse arrancar a lingua da outra pessoa...
5- Baba excessiva , ao ponto de escorrer pelos cantos da boca, não é legal...
6- Pessoas dentuças, dentes de cavalo, barulho de dentes se batendo no beijo...
7- ficar de olhos esbugalhados , e derramando lágrimas de dor na hora do beijo...
8- Arrotar sem querer no abrir da boca...
***** "Nem sempre o inexplicável é de fácil explicação !" ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Beijo você tem ir no ritmo da mulher, se ela beija lento vc tem que beijar lento, se ela tem mais voracidade ao beijar vc tem que ser voraz tbm. O problema ocorre quando uma mulher que beija lento pega um cara que quer beijar voraz ou vice versa aí da ruim, mulher que beija lento odeia que você acelere com beijos mais vorazes devorando a boca dela, beijo tem que se no ritmo delas de acordo com a reação delas no momento.
E tem as que não gostam de beijar, você tenta e ela já fica com a boca fechada no selinho, essas aí não tem jeito.
E tem as que não gostam de beijar, você tenta e ela já fica com a boca fechada no selinho, essas aí não tem jeito.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acredito que cada profissional tem suas particulares, motivos e necessidades, mas tem algo que eu digo que até pra seu puta tem que ter vocação e infelizmente muitas por aí não tem. Entram pra profissão achando que é dinheiro fácil quando na vdd como toda a profissão tem seu ônus e bônus. Mas sem dúvidas lidar com todas as adversidades q surgem se torna muito mais fácil qdo fazemos aquilo que gostamos e nos poupamos de viver um martírio diário.
Acho que da mesma forma q acho q cliente q não gostam de beijar me causam um certo desconforto, me passando a impressão q tem nojo de mim. Assim tbm deve acontecer com meninas q não beijam. Mas a vantagem do cliente é que ele pode optar por contratar o serviço ou não, já eu como prestadora de serviço apenas respeito e faço oque tem q ser feito.
Acho que da mesma forma q acho q cliente q não gostam de beijar me causam um certo desconforto, me passando a impressão q tem nojo de mim. Assim tbm deve acontecer com meninas q não beijam. Mas a vantagem do cliente é que ele pode optar por contratar o serviço ou não, já eu como prestadora de serviço apenas respeito e faço oque tem q ser feito.