IR DE UBER PARA O MOTEL SE ENCONTRAR COM A GP
- WolfMeister
- /\

Re: IR DE UBER PARA O MOTEL SE ENCONTRAR COM A GP
Cara, motorista de app, é um trabalho, como se fosse motorista particular. O cara vai e pronto. Nem vai falar nada.
A questão é que fica gravado no histórico do seu uso no app todos os locais pra onde vc foi. Se vc for comprometido, tá lá. Tem nem como dar desculpa.
Agora, se vc ñ quer que fique marcado no histórico por outro motivo, só colocar a viagem pra 1 ou 2 ruas antes ou depois e vai até o motel a pé. É bom que vc já faz uma caminhada de exercício físico, kkkk
Negócio q às vezes tem mulher q pede pra vc pedir uber pra ela. Diz que tá sem sinal ou sem bateria. Aí cabe a vc dar um migué e falar q ñ tem como. Fala q tem mulher e q ela vasculha o seu celular.
A questão é que fica gravado no histórico do seu uso no app todos os locais pra onde vc foi. Se vc for comprometido, tá lá. Tem nem como dar desculpa.
Agora, se vc ñ quer que fique marcado no histórico por outro motivo, só colocar a viagem pra 1 ou 2 ruas antes ou depois e vai até o motel a pé. É bom que vc já faz uma caminhada de exercício físico, kkkk
Negócio q às vezes tem mulher q pede pra vc pedir uber pra ela. Diz que tá sem sinal ou sem bateria. Aí cabe a vc dar um migué e falar q ñ tem como. Fala q tem mulher e q ela vasculha o seu celular.
- WolfMeister
- /\

Mas o motorista de táxi pode até te conhecer tb. E sobre a situação de alguém passar e te ver entrando lá, basta vc ir em um motel bem longe de onde vc vive e de onde vc tem conhecidos.Zigoto escreveu: ↑02 Set 2023, 21:05Concordo, mas entrar no motel a pé e vai que passa um conhecido seu e te vê entrando...fora que não consideramos ainda do motorista de.aplicativo ser alguém que vc conhece??? Os comprometidos pensam nas piores possibilidades...WolfMeister escreveu: ↑02 Set 2023, 20:49 Cara, motorista de app, é um trabalho, como se fosse motorista particular. O cara vai e pronto. Nem vai falar nada.
Negócio q às vezes tem mulher q pede pra vc pedir uber pra ela. Diz que tá sem sinal ou sem bateria. Aí cabe a vc dar um migué e falar q ñ tem como. Fala q tem mulher e q ela vasculha o seu celular.![]()
Aí acho que vale pagar mais caro um pouco para não correr o risco e vai de táxi comum.
Aborta os de aplicativo!
Dessa forma vc reduz o risco. Sempre vai ter risco, mas aí então, melhor vc ñ trair a mulher. É a única forma de ñ ter risco nenhum. Pq até com o teu carro, alguém pode reconhecer e ver vc entrando.
Fui duas vezes pra motel de uber, em todos os casos cheguei lá e esperei a garota chegar depois. Não troquei uma palavra com os motoristas além de um boa tarde, boa noite e algum comentário sobre alguma coisa do trânsito. Todos me levaram até lá dentro e buscaram também. Não conheço muita gente que possa ser Uber.
Depois de meses descobri que minha conta era 3 estrelas kkkkkkk. Aparentemente, eles não gostam muito de fazer esse serviço e me avaliaram mal rs. Mas meio que foda-se, saí com uma GP que valeu a pena demais pra eu me preocupar com isso, ainda mais pensando que logo em seguida ela parou de atender. Anyway, faria novamente se precisasse.
Depois de meses descobri que minha conta era 3 estrelas kkkkkkk. Aparentemente, eles não gostam muito de fazer esse serviço e me avaliaram mal rs. Mas meio que foda-se, saí com uma GP que valeu a pena demais pra eu me preocupar com isso, ainda mais pensando que logo em seguida ela parou de atender. Anyway, faria novamente se precisasse.
-
Tuaregue Verified
- /\

Eu nunca na vida usei um uber pra nada ... Sou estranho ? Talvez
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Geralmente, quando preciso ir a um hotel/motel, prefiro os que possuem entrada de "pedestre", tipo o Primor ou Vanity.
Mas teve uma vez que fui no White House, em São João, e fui de uber. Chegando lá, o motorista queria me deixar em frente ao motel. Ai tive que pedir pra ele entrar com o carro.
Então, vai muito da conversa ali com o motorista ao meu ver
Mas teve uma vez que fui no White House, em São João, e fui de uber. Chegando lá, o motorista queria me deixar em frente ao motel. Ai tive que pedir pra ele entrar com o carro.
Então, vai muito da conversa ali com o motorista ao meu ver
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Deviantsex
- /\

Existe uma questão do homem que é a pareceria com desconhecidos. Se você levar na boa, na maioria das vezes, o cara acha até legal levar você pra fuder. É como se ele estivesse te adiantando. Sei lá, coisa de homem. É só você não agir como se fosse algo estranho também.
Já entro e falo "Corinto, meu patrão, que hoje o pobre sorri". Na maioria das vezes, o cara é sacana, faz uma piada, quebra-se um gelo. Outras não, porque o cara pode ser mais reservado, tímido, crente...
Agora, uma única vez eu peguei uma motorista mulher para esse tipo de coisa e ela falou que não ia parar no motel. Entendi de boas
Já entro e falo "Corinto, meu patrão, que hoje o pobre sorri". Na maioria das vezes, o cara é sacana, faz uma piada, quebra-se um gelo. Outras não, porque o cara pode ser mais reservado, tímido, crente...
Agora, uma única vez eu peguei uma motorista mulher para esse tipo de coisa e ela falou que não ia parar no motel. Entendi de boas
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Eu prefiro os moteis com entrada de pedestre. Eden, Serrano e Love time. Desde a pandemia tenho dado preferência ao eden.
Aposentado
-
Saulo Top Verified
- /\

Quando estou sozinho, peço pra me deixar na porta e entro a pé, pois não devo nada a ninguém e todo mundo fode em motel. Logo, quem me viu, me viu e tá tudo bem. Quando estou com a menina, peço para o Uber entrar com o carro, por causa dela, pois boa parte não curte exposição e tal. Se for uma gp tranquila e que não esquenta com nada, entra a pé junto comigo. 
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
quando o Tetel não tem entrada de pedestre, só pra carro, como faz pra entrar a pé?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Pela entrada do carro mesmo.
No exemplo que dei acima do Whitehouse, só tem entrada/saída de carro. Na entrada, pedi pro Uber me deixar lá dentro, mas na hora de ir embora sai a pé pela saída de carro mesmo.
esses q só tem entrada pra carro tem recepção? ou passa pelo guichê de carro direto pra suíte?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
No que fui, eu passei pelo guichê de carro, peguei a chave com a funcionaria e fui pro quarto
Quando vc chama o carro aparece o nome e foto dele. Só vc cancelar e pedir outro. Além de não usar foto no seu perfil.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ENTRADA PARA PEDESTRES
Eu já nem ligo, até para entrar eu vou a pé seguindo os carrosOscar, The Shy escreveu: ↑13 Out 2023, 19:30Pela entrada do carro mesmo.
No exemplo que dei acima do Whitehouse, só tem entrada/saída de carro. Na entrada, pedi pro Uber me deixar lá dentro, mas na hora de ir embora sai a pé pela saída de carro mesmo.
Até fiz um tópico sobre ele: viewtopic.php?t=5379.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964