LOIRA OU MORENA?
- master 2017
- /\

Re: LOIRA OU MORENA?
A resposta próx uma da perfeição é todo o leque de opções de mulheres gostosas
-
Brenda BabyVerified
- /\

E o q q tem? Ele ta falando em relacao a cor de cabelo, ele foi específico, e n em cor de ppk q aliás n tem problema nenhum ser de qualquer cor... eu por exemplo gosto de pica...preta, branca, rosa, azul...agora cor de cabelo, prefiro preto msm
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Prefiro as morenas mas não dispenso as loiras não rs tanto q já fui casado com uma 

50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Ué, mas eu tbm falei de cor de cabelo... mas que é falsa, tudo pintado, loira de tinta.Brenda Baby escreveu: ↑12 Out 2023, 22:52E o q q tem? Ele ta falando em relacao a cor de cabelo, ele foi específico, e n em cor de ppk q aliás n tem problema nenhum ser de qualquer cor... eu por exemplo gosto de pica...preta, branca, rosa, azul...agora cor de cabelo, prefiro preto msm
No mais, adicionei o ponto de que é tudo cabelo pintado/fake, mas chega no bem e bom e não é compatível... o que é uma relaidade, é praticamente impossível achar loira original no RJ, tanto que quando tem eles pedem valores altos.
Agora, o que me deixa mais encucado é o comentário de que não faz distinção de cores, mas não aceita as proprias caracteristicas e pinta pra parecer outra que não é... ué
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
eu gosto de mulher, loira, ruiva ou morena, mais a minha preferencia e negra, eu adoro de cabelo black
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Direi isso sem controvérsia. Ainda não conheci uma loira que me tratasse bem sem reservas. Todas as minhas melhores experiências principalmente sexo as mulheres eram morenas.
Loira sempre que possivel
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Prefiro as morenas e gostei de uma timida muito linda e tem um corpo e tipo panict nome jade da annemassagem pouco dias no ramo 21 aninhos,desculpa se nao e o certo escrever aqui mais nao achei o local para descrever o relato que tive com ela foi maravilhoso ,por favoe se puderem me ajudar poruqe forum eu nao sei quase nada obrigado
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
LOIRAS OU MORENAS?
Entre uma loira e uma morena, provavelmente ficarei com a ruiva
Mas o curioso é que as "ruivas" que mais me agradaram são morenas com os cabelos pintados de vermelho. O que, pensando bem, nem é tão surreal assim, levando-se em conta que também muitas das loiras que conhecemos são, na verdade, morenas.
Se bem que confesso que ultimamente estou gostando cada vez mais de garotas com cabelo azul, nem que seja apenas algumas mechas
Se bem que confesso que ultimamente estou gostando cada vez mais de garotas com cabelo azul, nem que seja apenas algumas mechas
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Saulo Top Verified
- /\

Minha TOP 1 é loira, mas admito q sou super de boa e não ligo pra essas coisas…só preciso me sentir atraído pela mulher, seja loira, morena, preta, índia, albina...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Beleza e sensualidade não tem cor. Está valendo.
Morenas mulatas....
De loiro basta eu...
Analisando meu retrospecto, verifico que foram as que mais me cativaram.
Mas como em tudo na vida, houveram exceções. De algumas loiras jamais esquecerei.
Mas o tópico se refere a ... Preferência ... Assim sendo... Morenas...
Bjs do Loiro
De loiro basta eu...
Analisando meu retrospecto, verifico que foram as que mais me cativaram.
Mas como em tudo na vida, houveram exceções. De algumas loiras jamais esquecerei.
Mas o tópico se refere a ... Preferência ... Assim sendo... Morenas...
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Morena.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia